Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

#479685
Edit.

Zlatan

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Gaitán, Ola, Urreta, Lima.

Dragão.

Festivus

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 03:15
tirando o portimonense pa taça so vejo jogos decisivos/ fodidos  :-X

Spartak em casa é a loucura.
O Benfica tinha PSV em casa e não poupou.


Era outra fase da época.

shoky entao diz me la porque defendes que o porto é para perder sempre? mesmo quando tavam em todas as frentes e podiam se cansar? pk sabes que no desporto , o factor emocional/ psicologico é fundamental. e os porcos alimentam se desta merda.

btw, mas eu aceito todas as opinioes. foi so para dizer que nao pensem que conseguimos humilha los , deixando o matic e o salvio em lisboa. eles tao se a cagar pa isso  O0

Sem dúvida.
E se não houvesse final da Liga Europa 4 dias depois...era carne toda no assador e matá-los.

Mas há que ser inteligente.
Coisa que Jesus não foi em 2009/10. Ao colocar 3 jogadores em risco de exclusão a jogar esse jogo, tendo perdido o jogo e Di, Fábio e Javi para o jogo decisivo.

Este ano por mim Cardozo iria sempre para o banco, estando com 4 amarelos.
E Maxi não jogaria também por esse motivo. De resto força máxima.

Mas há final da Liga Europa e isso tem de ser pensado. Porque queremos é titulos e não conversa de café acerca de salões de festas.
Verdade. No futuro teremos um campeonato folgado, vais ver. :)

socrates10

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 03:16

Em relação à moral já te respondi.

O Chelsea tem jogos para se cansar, sim. Mas até nisso eles estão em vantagem, porque as equipas inglesas estão habituadas a épocas longas e no caso do Chelsea eles têm um plantel com mais soluções que nós.

Mas cansam-as ambas as equipas.

Mas a questão que aqui se coloca é que nós temos margem para gerir caso o Benfica ganhe ao Estoril. Se estivermos mais frescos fisicamente na final da Liga Europa poderemos retirar alguma vantagem daí. E a meu ver não estaríamos a hipotecar as nossas chances no campeonato porque jogaríamos o últmo e decisivo encontro em casa, frente a um candidato à descida.

Mas não estaremos a hipotecar nada se tivermos mentalidade vencedora e não mentalidade que seja moldável com base no medo que temos de ir ao Dragão.

Atenção que eu não defende a rotação da equipa, só disse que se for para rodar então que sejam 2 ou 3 no máximo contra o Estoril.
com medo tas tu rapaz ainda nao percebeste isso?

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:23
se o fizer .................. so se esta a meter a jeito para mais uma humilhacao.

rodar a equipa num jogo importantissimo com o estoril que nos da a margem de perder no ladrao e de uma inresponsablidade enorme. 

meter a carne toda no assador vs estoril,  entrar como fizemos com os turcos,  arrumar o jogo o mais rapido possivel,  depois gerir o resto da partida. (com o 2/3- 0 ) e nao 1-0 obviamente.

e ai sim como ja disseram com meia hora para jogar devia fazer descansar  matic, salvio, lima.  por exemplo.

ganhar ao estoril = temos o titulo na mao. 

nao ganhar ao estoril = oferecemos o campeonato aos corruptos, como depois vamos ter um jogo muito mas muito mais exigente no ladrao antes da final da liga europa.

Meu caro Carlos, mas tu leste o que eu disse?

Se for para rodar jogadores (SE!) então que sejam, no máximo, 2 ou 3 contra o Estoril.

Nada mais.

Indy Jones

Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 03:16

Em relação à moral já te respondi.

O Chelsea tem jogos para se cansar, sim. Mas até nisso eles estão em vantagem, porque as equipas inglesas estão habituadas a épocas longas e no caso do Chelsea eles têm um plantel com mais soluções que nós.

Mas cansam-as ambas as equipas.

Mas a questão que aqui se coloca é que nós temos margem para gerir caso o Benfica ganhe ao Estoril. Se estivermos mais frescos fisicamente na final da Liga Europa poderemos retirar alguma vantagem daí. E a meu ver não estaríamos a hipotecar as nossas chances no campeonato porque jogaríamos o últmo e decisivo encontro em casa, frente a um candidato à descida.

Mas não estaremos a hipotecar nada se tivermos mentalidade vencedora e não mentalidade que seja moldável com base no medo que temos de ir ao Dragão.

Atenção que eu não defende a rotação da equipa, só disse que se for para rodar então que sejam 2 ou 3 no máximo contra o Estoril.
com medo tas tu rapaz ainda nao percebeste isso?

Rapaz, ainda não percebeste que eu não tenho medo nenhum?

Lê primeiro.

SLBCARLOS

faltam 5 jogos   temos 4 dias descanso vs estoril,   5 dias vs corruptos, 4 dias vs chelsea, 4 dias vs moreirense,   7 dias vs guimaraes.

= carne toda no assador em todos os jogos,  (tirando o moreirense caso de ja sermos campeoes.)

a unica coisa que podia mudar era se vamos ao ladrao com jogadores em risco de levar amarelo e ficarem de fora do ultimo jogo do campeonato.  ai sim pensava em os poupar nesse jogo.

contra o estoril jogadores que tenham tipo 3 amarelos, deviam evitar levar cartao, para nao ficarem a jeito de falharem a ultima jornada.   e o treinador devia pensar nisso.  e caso ja termos a vitoria asegurada poupar tipo o enzo que tem 3 cartoes era importante. 

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:29
faltam 5 jogos   temos 4 dias descanso vs estoril,   5 dias vs corruptos, 4 dias vs chelsea, 4 dias vs moreirense,   7 dias vs guimaraes.

= carne toda no assador em todos os jogos,  (tirando o moreirense caso de ja sermos campeoes.)

a unica coisa que podia mudar era se vamos ao ladrao com jogadores em risco de levar amarelo e ficarem de fora do ultimo jogo do campeonato.  ai sim pensava em os poupar nesse jogo.

contra o estoril jogadores que tenham tipo 3 amarelos, deviam evitar levar cartao, para nao ficarem a jeito de falharem a ultima jornada.   e o treinador devia pensar nisso.  e caso ja termos a vitoria asegurada poupar tipo o enzo que tem 3 cartoes era importante.

Então não queres poupanças no Dragão?

Shoky

Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.

Indy Jones

Para mim há é jogos para vencer: todos os restantes.

Festivus

Acho que vocês não percebem que não temos medo do Porto ganhar-nos mas sim do Benfica desiludir-nos.

SLBCARLOS

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:23
se o fizer .................. so se esta a meter a jeito para mais uma humilhacao.

rodar a equipa num jogo importantissimo com o estoril que nos da a margem de perder no ladrao e de uma inresponsablidade enorme. 

meter a carne toda no assador vs estoril,  entrar como fizemos com os turcos,  arrumar o jogo o mais rapido possivel,  depois gerir o resto da partida. (com o 2/3- 0 ) e nao 1-0 obviamente.

e ai sim como ja disseram com meia hora para jogar devia fazer descansar  matic, salvio, lima.  por exemplo.

ganhar ao estoril = temos o titulo na mao. 

nao ganhar ao estoril = oferecemos o campeonato aos corruptos, como depois vamos ter um jogo muito mas muito mais exigente no ladrao antes da final da liga europa.

Meu caro Carlos, mas tu leste o que eu disse?

Se for para rodar jogadores (SE!) então que sejam, no máximo, 2 ou 3 contra o Estoril.

Nada mais.
mas como eu disse  que seja depois de o jogo ja estar controlado/ganho. substituindo-os  e nao entrar em jogo com "titulares" no banco.   

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:23
se o fizer .................. so se esta a meter a jeito para mais uma humilhacao.

rodar a equipa num jogo importantissimo com o estoril que nos da a margem de perder no ladrao e de uma inresponsablidade enorme. 

meter a carne toda no assador vs estoril,  entrar como fizemos com os turcos,  arrumar o jogo o mais rapido possivel,  depois gerir o resto da partida. (com o 2/3- 0 ) e nao 1-0 obviamente.

e ai sim como ja disseram com meia hora para jogar devia fazer descansar  matic, salvio, lima.  por exemplo.

ganhar ao estoril = temos o titulo na mao. 

nao ganhar ao estoril = oferecemos o campeonato aos corruptos, como depois vamos ter um jogo muito mas muito mais exigente no ladrao antes da final da liga europa.

Meu caro Carlos, mas tu leste o que eu disse?

Se for para rodar jogadores (SE!) então que sejam, no máximo, 2 ou 3 contra o Estoril.

Nada mais.
mas como eu disse  que seja depois de o jogo ja estar controlado/ganho. substituindo-os  e nao entrar em jogo com "titulares" no banco.   

Essa também é a minha primeira ideia e é a que eu defendo mais.

O0

Hugocarvalhoslb

Ja que andam a falar, como esta a nossa contagem?

Android1974

No Dragão está mais que visto que vão ter de jogar os titulares todos, sem descanso para ninguém. Mas brincamos? :tickedoff: Com a oportunidade de ganhar o campeonato lá e vamos estar armados em esquisitos? Com a moral de uma vitória, ou mesmo de um empate que dê o título, até voamos para a final da Liga Europa, pá!
:metal: