Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 16:44
Ao menos se não ganharmos ao Estoril, acaba-se logo esta conversa de poupanças no Dragão...
:tomates:

Foda-se...vira essa boca para lá.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

A tua mentalidade é bipolar.

Queres ganhar títulos mas não te importas de ser humilhado, massacrado e enxovalhado no Dragão.

Pois tenho notícias para ti: eu e a esmagadora maioria dos benfiquistas não queremos nada disso.

O Benfica tem de lutar para GANHAR e estar no TOP, e não para tentar ganhar títulos com mariquices desses género.

Indy Jones

Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

PAslb

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.
Porque não consegues tirar os porcos da cabeça!
Vitorias morais não dão campeonatos! O que interessa é erguer a Taça!

Rawkzter

O Benfica tem de jogar sempre com um onze que seja capaz de vencer o adversário.

SLBCARLOS

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2013, 16:38
Pra mim, nesta altura, não deviam haver rotações. Era jogar com os titulares todos até final da época.

Exactamente.

É que faltam muito poucos jogos até ao final da época, e aqui uns falam como se estivessemos a meio da época e como se o Chelsea também não tem jogos de permeio.

O Chelsea até tem 3 jogos antes da final contra 2 nossos...
x2 

e jogam hj vs naite (3 dias de descanso)  e  ate spurs 3 dias(quarta)  3 dias ate aston villa (sabado) e 4 dias ate final vs Benfica.

o Benfica tem 4 dias vs estoril,  tem 5 dias ate aos corruptos (sabado) e tem 4 dias ate final vs chelsea.


faltam 5 jogos tem que ser carne toda no assador, temos tempo suficiente para recuperarem para o proximo.  agora e dar tudo em campo como fizemos vs fener e com essa mentalidade  ai sim podemos limpar os 3 titulos. 

agora e que se ve quem tem mentalidade vencedora.   nao a desculpas.

Diablo

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:22
n
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2013, 01:15
Ganhando ao Estoril é rodar no Dragão. Nem percebo as dúvidas.
Nem eu, mas depois os que pedem a equipa principal. São os primeiro a pedir responsabilidades ao treinador se alguém se aleijar!

Não, somos os primeiros a pedir resposabilidades ao Jesus por começar a inventar.

É ir lá na máxima força e deixarmo-nos de mariquices.
E se perdermos o jogo e jogadores importantes?

E se não formos lá na máxima força? A probabilidade de derrota é muito maior.

Vocês que defendem as poupanças só estão a fortalecer o Porto.

Então sempre que tivermos um jogo contra o Porto temos de fazer alterações fortes à equipa só porque temos medo do que eles façam?

Temos de mostrar QUEM MANDA!

Ainda não perceberam que com essa mentalidade angelical não vamos a lado nenhum? Com essa mentalidade todos os anos o Benfica pode falhar nos jogos decisivos, pois está sempre com medo e borrado...

Temos de mostrar que os jogos contra o Porto para nós são para serem ganhos e não para andar lá a fazer figuras de ursos.
Há uma coisa que ainda não percebeste, esse jogo não é um jogo qualquer, é um jogo que antecede em 4 dias uma final europeia, contra o atual campeão europeu e onde depositamos muitas esperanças em voltar a vencer na Europa!
Eu só quero que o Benfica esteja na máxima força na final, nem me importava nada de perder por 5-0 com os porcos, poupar jogadores é muito mais importante do que o resultado no ladrão. Contra o Moreirense festejamos o titulo nacional.

Bastou-me ler a parte que dizes que não te importas nada de perder por 5-0 para perceber a tua mentalidade em relação ao Benfica...

Sem comentários...
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

Também penso assim. Para mim, é apenas coincidência ser no dragão. Fosse noutro campo qualquer e também preferia que se fizesse algumas poupanças a pensar na Liga Europa. Não há maior prestígio do que ganhar uma competição europeia. O tópico, o ambiente durante o jogo, as reacções depois do jogo, o que a imprensa estrangeira escreveu e disse, provam em toda a linha que a grandeza de um clube é carimbada na Europa. Que se foda o porto. Vamos lá sacar o campeonato à mesma com os menos rodados.

Sou um Benfiquista que deseja vencer as três provas. Ponto.

PAslb

#479842
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

A tua mentalidade é bipolar.

Queres ganhar títulos mas não te importas de ser humilhado, massacrado e enxovalhado no Dragão.

Pois tenho notícias para ti: eu e a esmagadora maioria dos benfiquistas não queremos nada disso.

O Benfica tem de lutar para GANHAR e estar no TOP, e não para tentar ganhar títulos com mariquices desses género.
Vou repetir: Vitorias morais não dão campeonatos!

Para ganharmos a Liga Europa, temos de estar na máxima força e com os jogadores frescos e inteiros!

Indy Jones

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.
Porque não consegues tirar os porcos da cabeça!
Vitorias morais não dão campeonatos! O que interessa é erguer a Taça!

Mas ainda não percebeste que existe honra para defender?

Se fosses treinador e dissesses que ias levar os reservas para o Dragão achas mesmo que o LFV ou os sócios sequer te deixavam?

:rir:

Rawkzter

Ainda nem o mais fácil está ganho e já se fala em vencer a Liga Europa.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

A tua mentalidade é bipolar.

Queres ganhar títulos mas não te importas de ser humilhado, massacrado e enxovalhado no Dragão.

Pois tenho notícias para ti: eu e a esmagadora maioria dos benfiquistas não queremos nada disso.

O Benfica tem de lutar para GANHAR e estar no TOP, e não para tentar ganhar títulos com mariquices desses género.
Vou-te repetir: Vitorias morais não dão campeonatos!

Para ganharmos a Liga Europa, temos de estar na máxima força e com os jogadores frescos e inteiros!

Então para ti nem existe honra do Benfica a defender?

Eramos a chacota lá no Porto.

redpeanut

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

PAslb

Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2013, 16:50
Ainda nem o mais fácil está ganho e já se fala em vencer a Liga Europa.
Até já disseram em Agosto que não iríamos vencer nada este ano!

Indy Jones

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

luis.live

Ganhando ao estoril, jardel,rodrigo,andré gomes,olá, que habitualmente nao sao titulares, podiam jogar no ladrao e assim poupar 4 titulares para a final da liga europa.