Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:28
Não sei se acreditou no Matic a não ser por mera obrigação. Repara que no jogo com o Nacional depois do Javi Garcia sair ele começa o jogo com EnzoWitsel/Carlos Martins no meio-campo...sabe-se lá como tinha corrido a época se o Matic não entra ao intervalo nesse jogo por lesão do Martins.

Isso, tens razão ainda foi antes do Witsel sair, o último jogo. Andava a pastar no campo a pensar nos €€€€ russos.

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:22
volto a repetir,estás a comparar o que o braga fez com o que o benfica fez nessas 2 epocas?
Disse que até o Braga faz.

desculpa mas n faz...n vende jogadores nem valoriza como nós, n ganhou 2 taças da liga nesses 2 anos, n fez a caminhada que fizemos na champions e n luta pelo titulo até ao fim, tirando o ano de 2009/2010 e para terminar nem sequer é um grande de portugal como muita gente o quer fazer,meu rico guimarães ao pé desses meninos...

és capaz de estar a confundir, ou então é o que tu achas mesmo, mas ai já são opiniões  O0

Thrain

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:33
Com a saída do Javi o que o JJ pensou foi isto:

6: Witsel e Matic
8: Martins e Aimar

10: Aimar e Lima
9: Cardozo e Rodrigo

Algo do género... Quando o Witsel saíu inventou o Enzo.

Também acho isso.Eu acho que a verdadeira surpresa para o JJ foi a saída do Witsel.

Spider1502

Há video da conferência de imprensa de antevisão?!

Sandokan90

Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:22
volto a repetir,estás a comparar o que o braga fez com o que o benfica fez nessas 2 epocas?
Disse que até o Braga faz.

desculpa mas n faz...n vende jogadores nem valoriza como nós, n ganhou 2 taças da liga nesses 2 anos, n fez a caminhada que fizemos na champions e n luta pelo titulo até ao fim, tirando o ano de 2009/2010 e para terminar nem sequer é um grande de portugal como muita gente o quer fazer,meu rico guimarães ao pé desses meninos...

és capaz de estar a confundir, ou então é o que tu achas mesmo, mas ai já são opiniões  O0
Não comparei as duas épocas de ambos. Disse que o que o Benfica fez essas épocas, também o Braga já fez nos últimos tempos. Tirando a nossa ida aos quartos da Champions.

O que eu quero dizer é que, épocas a ganhar apenas taças da liga nunca podem ser vistas como boas épocas num clube com a dimensão do Benfica. Lutamos pelo titulo até ao fim? Valorizamos jogadores? Fizemos boas campanhas europeias? Isso para mim vale ZERO, se não ganhar títulos, principalmente o campeonato.

Andamos a dizer que a nossa prioridade é o campeonato, falhamos esse objectivo e não consideramos uma época medíocre, com base que lutamos até ao fim? Que valorizamos jogadores? Poupem-me.. É esse o Benfica que eu não quero.

O JJ tem muita culpa nesses 2 anos medíocres, bem como tem muita culpa na fantástica época até ao momento. São factos.

tiagoterceira

epa..o Vieira nunca diria aquilo que disse na Btv se houvesse a minima hipótese do JJ sair
o homem não é assim tao burro

iSLBenfica

O problema é que a maioria não acreditava no Matic, o Enzo era visto como um extremo e o Andre Gomes "não existia". Perante esse cenário, a esmagadora maioria dos benfiquistas, com a saída do Witsel e perante a impossibilidade de resgatar um médio para o substituir, previram um futuro negro com um meio-campo completamente arruinado. O Jesus fez um trabalho impressionante com Matic e Enzo e ao promover o Andre Gomes. Criou aqui 3 soluções, não de emergência, mas sim de grande qualidade.

Com o Melga não foi feliz, mas no meio-campo foi genial. Sem recorrer ao mercado, conseguimos substituir 2 peças fundamentais do ano passado.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X

Não achas que fora medíocres? Foram um desastre inqualificável.

Indy Jones

#480143
Eu nem quero acreditar no que acabei de ver mesmo agora!

Estava a passar pelos canais depois de acabar o Trio D'Ataque e quem vejo eu? Vejo no Correio da Manhã TV o Dias Ferreira e o João Malheiro quase à porrada um com o outro!

O Dias Ferreira está EM TODAS! É INCRÍVEL!!!

Depois daquela confusão no Dia Seguinte não demorou muito que acontecesse mais uma.

No entanto, desta vez o João Malheiro ganhou claramente e fez o Dias Ferreira baixar a bolinha bem baixo no final.

O Dias Ferreira já nem abria a boca!

O João Malheiro de facto mostra que não tem medo nenhum do fundamentalista. Deu cabo dele!

:rir:

Blitzer

É normal com o Malheiro ninguém brinca.

Já não é a primeira vez que o Azias Ferreira pia fininho com ele.

PEDROSLB85

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:05
Bom, com a conferência de imprensa de hoje do Jesus duas coisas ficaram bem claras:
1) podem tirar o cavalinho da chuva a pensar que vai jogar com os suplentes no Dragão O0
2) que não renova antes do fim da época ou do último jogo, e isso significa que ficamos dependentes de ele escutar outras ofertas... E é bem feita. :-X

Graças a Deus que Jorge Jesus é inteligente!

É para pôr a carne toda no assador, ganhar tudo e não haver invenções e mariquices.
Lol.. So m da vontade de rir insistirem na ideia de irmos jogar c os melhores ao dragão c uma final europeia 4 dias dps.. Enfim.. Se eles lesionam algum dos nossos melhores jogadores Kero ver o k se vai dizer por aki..

Indy Jones

#480146
Citação de: PEDROSLB85 em 06 de Maio de 2013, 04:14
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:05
Bom, com a conferência de imprensa de hoje do Jesus duas coisas ficaram bem claras:
1) podem tirar o cavalinho da chuva a pensar que vai jogar com os suplentes no Dragão O0
2) que não renova antes do fim da época ou do último jogo, e isso significa que ficamos dependentes de ele escutar outras ofertas... E é bem feita. :-X

Graças a Deus que Jorge Jesus é inteligente!

É para pôr a carne toda no assador, ganhar tudo e não haver invenções e mariquices.
Lol.. So m da vontade de rir insistirem na ideia de irmos jogar c os melhores ao dragão c uma final europeia 4 dias dps.. Enfim.. Se eles lesionam algum dos nossos melhores jogadores Kero ver o k se vai dizer por aki..

Um BIG LOL para quem defende poupanças para o Dragão. É uma ideia absurda e risível.

Mas não se preocupem, o Jesus já deu a entender que nunca o fará.

E isso deixa-me felicíssimo.

Indy Jones

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2013, 04:08
É normal com o Malheiro ninguém brinca.

Já não é a primeira vez que o Azias Ferreira pia fininho com ele.

Mas é impressão minha ou o Malheiro tem a voz muito mais roucas nestes últimos anos?

rlaranjeiro

O pessoal também fala do jogo do dragão como se fôssemos jogar ao fim do mundo. Tudo bem que pode haver confusão fora das quatro linhas mas dentro de campo não acredito numa batalha campal.

PEDROSLB85

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 04:37
Citação de: PEDROSLB85 em 06 de Maio de 2013, 04:14
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:05
Bom, com a conferência de imprensa de hoje do Jesus duas coisas ficaram bem claras:
1) podem tirar o cavalinho da chuva a pensar que vai jogar com os suplentes no Dragão O0
2) que não renova antes do fim da época ou do último jogo, e isso significa que ficamos dependentes de ele escutar outras ofertas... E é bem feita. :-X

Graças a Deus que Jorge Jesus é inteligente!

É para pôr a carne toda no assador, ganhar tudo e não haver invenções e mariquices.
Lol.. So m da vontade de rir insistirem na ideia de irmos jogar c os melhores ao dragão c uma final europeia 4 dias dps.. Enfim.. Se eles lesionam algum dos nossos melhores jogadores Kero ver o k se vai dizer por aki..

Um BIG LOL para quem defende poupanças para o Dragão. É uma ideia absurda e risível.

Mas não se preocupem, o Jesus já deu a entender que nunca o fará.

E isso deixa-me felicíssimo.
Ok.. É a tua opinião.. Respeito.. Mas continuo na minha.. É pra ganhar as 3 competições.. Cagar no jogo do dragão.. Por os menos rodados k msm assim axo k dão conta do recado.. N é medo.. É kerer ganhar as 3 competições logo se ganharmos amanha temos o ultimo jogo pra nos dar o campeonato.. Na há medo repito.. Cabeça pra ganharmos tudo fdx.. GANHAR TUDOOOOO!