Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

aguia1

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 20:49
Não estamos a jogar um crl, alguns jogadores em sub rendimento, o Lima a falhar golos patéticos, assim não vamos a lado nenhum.

Não estraguem tudo contra uma equipa patética.
o estoril joga bem.

Huguenot

Não dês numa de Peseiro e ganha o jogo, sff.

Esta primeira parte foi um nojo absoluto.

Andris

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2013, 20:52
Aperta com eles crl!
Espero que sim.

Foda-se, era o que mais faltava perder este jogo.

joao_manike

O Enzo e o Matic são os únicos médios no plantel que conseguem camuflar as deficiências do sistema do Jesus.. mais tarde ou mais cedo um deles teria de rebentar, tal é o esforço a que são sujeitos. E depois o Enzo andou a ganhar ritmo na 2ª mão da taça contra o Paços..

Eu nem sei se isto é zero trabalho do treinador na componente psicológica (2ª jogo seguido em que não conseguimos mudar o chip) ou eles estão todos rotos.

brazio

Por Favor!!! Não nos faças isto!

Keiroxes

Já que fizeste merda de inicio, ao menos corrige isso ao intervalo, ganha-me este jogo caralho, tiras-me anos de vida, fdz.

pepeteroman

dps do desgaste de 5ª feira hoje era de todo aconselhável que fizesse descansar alguns jogadores.. Enzo, Matic, Salvio...

espero uma 2 ª parte com PONTARIA afinada!!!

sazuke

É óbvio que vamos ganhar, mas jogar com o martins é convidar a asneira.

Aakeonan

O anormal foi o jogo fantástico com os turcos.

Porque o que vinha sendo normal eram exibições medíocres do Benfica, esta é mais uma.

Festivus

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 20:59

Porque o que vinha sendo normal eram exibições medíocres do Benfica, esta é mais uma.
Se jogamos assim contra equipas pequenas, imaginem só contra o Porto e Chelsea...

Manpaz1904

Red skin

Almeida92

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 20:59

Se jogamos assim contra equipas pequenas, imaginem só contra o Porto e Chelsea...
Já que alguns criticam imenso a falta de atitude e que é nisso que se baseia o mau jogo, não me parece que isso seja algum problema contra esses "papões".

Red skin

N me passa pela cabeça n ganhar este jogo! Era o q mais faltava!