Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:37
Quando vi aquele livre para o Cardozo ainda tive esperança.

Também eu. Mas o Cardozo ontem paracia estar naqueles dias em que parece apostar que o Lima brilhará na baliza. Fico nervosa quando vejo o Cardozo assim.

redevil88

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:37
Como disse para mim só há duvidas em duas posições.

Ou: Artur; Maxi, Luisão, Garay, André Almeida; Matic, Enzo, Nico, Salvio, Urreta; Cardozo
Ou: Artur; Maxi, Luisão, Garay, André Almeida; Matic, André Gomes, Nico, Salvio, Enzo; Cardozo
Mas o Enzo pode muito bem nao jogar.

Sim. Nem quero pensar que não jogue

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:33
Tou tão cansado de ser o bombo da festa que estou mais que mentalizado que a festa vai cair para os de costume. Fartinho de ver sempre o mesmo final de história.

César Brito crlh, estás à espera do quê?

Vamos ser campeões!
Vou-te ser o mais sincero possível. Não tenho 1% de esperança.

Este Benfica fraqueja sempre nos momentos chave,por sua vez,os outros nesses mesmos momentos...

Não vale a pena andar aqui armado em falso optimista e depois andar com a arca frigorífica enfiada na cabeça. Tivemos uma oportunidade fantástica de acabar com isto,não aproveitamos... Cansado de sofrer e passar noites em claro por causa disto.

Temos que acreditar Fly, não vai ser os andrades a acreditar por nós. Não somos nós que vamos decidir o jogo, são eles, equipa técnica e jogadores, mas não podemos perder a esperança.
Quem tem que ter e fazer ter esperança na equipa são eles. Se eles mesmo fazem questão de consecutivamente darem tiros nos pés,o que querem que  nós pensemos?!

E é isso que vai acontecer. Eu acredito nestes jogadores.

redcarlos


Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:33
Tou tão cansado de ser o bombo da festa que estou mais que mentalizado que a festa vai cair para os de costume. Fartinho de ver sempre o mesmo final de história.

Não te preocupes.

Vamos ser campeões.

pec

O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

Fly 13

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:33
Tou tão cansado de ser o bombo da festa que estou mais que mentalizado que a festa vai cair para os de costume. Fartinho de ver sempre o mesmo final de história.

César Brito crlh, estás à espera do quê?

Vamos ser campeões!
Vou-te ser o mais sincero possível. Não tenho 1% de esperança.

Este Benfica fraqueja sempre nos momentos chave,por sua vez,os outros nesses mesmos momentos...

Não vale a pena andar aqui armado em falso optimista e depois andar com a arca frigorífica enfiada na cabeça. Tivemos uma oportunidade fantástica de acabar com isto,não aproveitamos... Cansado de sofrer e passar noites em claro por causa disto.

Temos que acreditar Fly, não vai ser os andrades a acreditar por nós. Não somos nós que vamos decidir o jogo, são eles, equipa técnica e jogadores, mas não podemos perder a esperança.
Quem tem que ter e fazer ter esperança na equipa são eles. Se eles mesmo fazem questão de consecutivamente darem tiros nos pés,o que querem que  nós pensemos?!

E é isso que vai acontecer. Eu acredito nestes jogadores.
É uma questão de mentalidade. A nós falta-nos humildade e mentalidade nos momentos chave.

luis___alex

acima d taticas
acima do fisico

FAZ DO 11 QUE ENTRAR EM CAMPO UM ONZE DE GUERREIROS COM VONTADE DE VENCER

maninga

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:37
Como disse para mim só há duvidas em duas posições.

Ou: Artur; Maxi, Luisão, Garay, André Almeida; Matic, Enzo, Nico, Salvio, Urreta; Cardozo
Ou: Artur; Maxi, Luisão, Garay, André Almeida; Matic, André Gomes, Nico, Salvio, Enzo; Cardozo
Mas o Enzo pode muito bem nao jogar.

Sim. Nem quero pensar que não jogue
Se Enzo ficar de fora .... eu apostava numa surpresa chamada....Miguel Rosa.

Redady

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:31
Se o Enzo não jogar...sai goleada.
com Enzo ou sem Enzo , se sofrermos um golo cedo , vai ser goleada das antigas que até nos cagamos todos
Ui, isso é certinho...

Indy Jones

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

A imagem é de 1991.

;)

Fly 13

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|
É exactamente isso que penso mal vejo essa foto. O que nós temos que recuar para nos sentirmos motivados :s

adryy

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 18:43
acima d taticas
acima do fisico

FAZ DO 11 QUE ENTRAR EM CAMPO UM ONZE DE GUERREIROS COM VONTADE DE VENCER
É o que é preciso... Lutadores, guerreiros, trabalhadores...


Far(away)

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|
É exactamente isso que penso mal vejo essa foto. O que nós temos que recuar para nos sentirmos motivados :s

A foto representa que é possível vencer no antro se estivermos bem preparados.

Como acredito que vá acontecer novamente.