Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Citação de: wilson93 em 11 de Maio de 2013, 23:21
Por mim o Benfica nem se inscrevia na Liga nas próximas épocas... se não ganhamos este ano, nunca mais na puta desta vida o fazemos.

Ainda andas aqui infiltrado ?!!! :huh:


colonidta

tb nao sei que ele tem com o roderick..o gomes nao tha dado tanto espaço ao kelvin

Indy Jones

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 23:24
Este tipo elevou o medo ao focul a um nível estratosferico

É isso que eu sinceramente não consigo perceber.

Até quando tinhamos equipas fraquinhas ainda conseguiamos ganhar ao Porto.

Com o Jesus nem isso!

sazuke

até o bitó sabe que a melhor maneira de cortar um contra ataque é fazer falta


treinador ao nivel de cajudas e companhia, mais paleio que mérito

Survivor

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?

Ganhou um campeonato com uma equipa de pedreiros mais o Simão.

Slb23

Encostou e bem o Enzo na esquerda pois era o lado por onde o Porto tinha profundidade com o Danilo e o Varela.

pcslb

Ninguem ficava triste com um empate mas o complexo de inferioridade do JJ perante o porco é vergonhoso.

Americano69

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: pinheiro3 em 11 de Maio de 2013, 23:23
Enzo na ala esquerda? Era ele que estava a segurar o meio-campo caralho.

x2

É uma nodoa  a ler o jogo, sempre foi o seu fraco

Urreta no banco, um jogador com uma raça do caralho. Opta por Aimar, tira o Enzo da zona fulcral que fica com o desgraçado do Matic acompanhado de Roderick (que não sabe mais) e Aimar (que não consegue mais). Genial. De facto nada a apontar ao catedrático.

the_cali

A frio talvez não diga isto, mas aqui vai: neste momento despedia-te e contratava o Paulo Fonseca.

Redady

Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:11
Já vi o Benfica de Jesus:

1) Perder um jogo do titulo no Dragão, a jogar contra 10, por 3-1 (1-1 com 11x11)

2) Perder 5-0 contra o Porto

3) Perder 3-0 contra o Hapoel

4) Perder uma eliminatória da Taça em casa, contra o Porto, depois de ganhar 0-2 fora.

5) Perder em casa contra o Porto, fazendo-os campeoes na nossa casa

6) Perder uma semi-final europeia para o Braga

7) Deixar o Porto ser campeão invicto

8) Perder um campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 5 pontos de vantagem

9) Perder um segundo campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 4 pontos de vantagem, a 3 jogos do fim, com dois jogos em casa por jogar (porque é o que vai acontecer).

10) Entregar o campeonato invicto  ao Porto 2 vezes em 3 anos (certinho!)

Isto fora o que ainda vem aí...


Pode ser muito bom tacticamente, muito bom a montar equipas para o espectaculo, muito bom a fazer crescer jogadores, mas há uma coisa absolutamente indesmentivel: tendo em conta o periodo de tempo que está à frente do clube, Jorge Jesus é o maior PERDEDOR da história do Benfica. Nunca o clube perdeu tanto, de forma tão displicente e dando tantas provas de falta de estofo, como desde que Jesus assumiu o controlo da equipa, sobretudo a partir do momento em que passou a auferir um salario estratosferico para a realidade do futebol português. Não digo que é incompentente, digo sim, que não é suficientemente competente.

Quanto ao futuro? Tou nem aí. Se quiserem renovar, renovem, se não quiserem renovar não renovem. É-me absoluta e completamente indiferente.

Mais palavras para quê ?!!! Ainda restam dúvidas ?!!! Querem continuar nesta senda de DERROTAS ?!!!
De facto, vendo a crueldade dos números, uma pessoa fica sem saber o que dizer. Mas também acho que se tão todos a cagar para o que nós adeptos pensamos. Ele vai renovar porque é o treinador do outro por mais 3 anos. Lá se lixa 12M€ nesse tempo neste folclore.

Isaaquinho

Separado do Peseiro à nascença.

Desculpem a brincadeira, mas neste momento é o que posso dizer tamanha a frustração. Rir para não chorar. 

tjbc

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:22
Sou só eu que sinto que depois dele ainda vai ser pior?
Não, troca-se de treinador...o porco é campeão...e é isto o Benfica. estou fartinho desta merda...acabou...vou ver o Benfica em Amesterdão e tão cedo não quero saber disto para nada...

hotshot

A postura foi demasiado defensiva. Anulou os nossos pontos fortes e expôs a nossa maior debilidade.

Resultou em derrota, como era previsível.

patoz

Gosto muito de ti Jorge, quero acreditar que te sentes como nós, mas perder estas merdas deste jogos para o pedreiro do bitó é uma peseirada das grandes

Piksi

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?
Ganhou, ganhou , ganhou, ganhou! Palavra chave!