Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..

JPSilva

Foi a 1ª derrota interna da época. É muito triste que isto aconteça, mas é o futebol.

GaitaNZAO

Cada vez que me lembro de ja ter ouvido dizer que é o 2º melhor treinador portugues, nem sei se deva rir se chorar.

Chefe

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo

*SLB*4EVER


PudimDanone

Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.

Tsoukalos


Far(away)

O Jesus nos momentos chave treme que nem varas verdes.
E isso deita por terra tudo o que de bom possa ter feito.

Eu não quero um Benfica do quase. Não quero um Benfica loser. Rio-me para mim quando me dizem que é o melhor treinador ao nosso alcance.

Americano69

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:28
É o fanfarrão que bate nos mais pequenos. Chega o bronco da escola e caga-se todo

Yup. Flat-track bully.



Confere, sobra-lhe em basófia o que lhe falta em colhões

[R]

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:29
Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.

Pois é, mas Felgueiras não é tão para baixo como Lisboa. É outro nervo.
O Benfica actual é como pôr demagogos a pregar banquentes para esfomeados... É demagogo o presidente, é demagogo o treinador e são sobranceiros os adeptos. Depois fode-se tudo. Perguntei se não era exagerado andarem no Marquês a festejar um acesso a uma final.

"Ah, não, não é nada exagerado"

Palhaçada de no-sense.

AguiaAtenta

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..

Até podes acreditar mas se contas com um milagre contas é com o Paços, e isso é ainda mais triste... Do Jesus para o campeonato já não podes pedir mais...

insatisfeito

É tempo de muitas velhas glorias, presidente e mais alguns aprenderem a fechar a boca para falar em renovaçoes antes do fim de época.

Bailey

Espero que o Jesus se despeça do Benfica com o seu grande sonho, a taça de Portugal, por motivos que eu respeito muito.

E que seja aí o seu último jogo, e que vá à sua vida, e que o Benfica vá à sua.

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:30
Não se pode ganhar sempre

é o preço do sucesso.
por momentos o teu avatar parecia que tinha um nariz de palhaço, mas afinal é só rua

Johnny1904

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:31
Foi a 1ª derrota interna da época. É muito triste que isto aconteça, mas é o futebol.

Mas qual futebol qual caralho. Se tivessem ganho ao Estoril (já nem digo ao porto na luz) hoje nunca tínhamos perdido.
Isto é demasiado incompetência junta.