Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:45
o Jesus e o Benfica se vencerem a LE ganha mais crédito internacional do que ganhando o campeonato.

espero que ganhe e saia para algum clube com um bom ordenado.

e que o Benfica possa trazer um treinador de top ou apostar em algum português com futuro.

Amigo, nao te iludas para depois nao sofreres mais na quarta feira.
Realisticamente o Benfica tem 5% de ganhar a Liga Europa.

Far(away)

Não me falem em paços perder pontos.

Não gozem com um benfiquista que está doente neste momento.

Sejam sérios.

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 00:46
preocupa-me ver Benfiquistas a dizer que não se pode ocultar uma época fantástica, por causa destes últimos jogos..

Estes últimos jogos significam só a perda do campeonato...

Preocupante.
revolta-me

Thrain

Se há jogo em que o futebol foi injusto com o Jesus foi este como já disseram.

Jorge...estou contigo!  :metal: Estou longe de ser teu fã incondicional mas hoje fizeste o que tinhas a fazer.

Anulaste o Porto.Eles não cheiraram a baliza.

Aliás dos 70 minutos para a frente até estivemos melhor.Não merecias hoje isto.Nem nós.

Mas ainda há uma final para disputar.Vamos em frente!

Denim

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 00:46
acreditar em nós, e quando dependemos de nós, é saudável.

acreditar quando já não depende de nós, já começa a ser ridiculo.

tenham respeito por quem está a passar mal, e não venham para aqui dizer que acreditam no paços de ferreira num dia destes.

respeito.
:-X

DastanPT

Mas como é que eu posso imaginar mais uma época com este marmelo ao comando?

PudimDanone

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 00:46
preocupa-me ver Benfiquistas a dizer que não se pode ocultar uma época fantástica, por causa destes últimos jogos..

Estes últimos jogos significam só a perda do campeonato...

Preocupante.

Adeptos aqui do amigo Jorge..
"É um preço a pagar pelo sucesso"

Lima #11

O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

karlussantus

Há equipas sem sorte e o Benfica é daquelas que tem que ser claramente superior para a ter... Marcar um golo e de seguida sofrer um auto-golo, para depois sofrer outro além dos 90 ... é qualquer coisa...

O JJ tem colocado o Benfica com desempenhos fenomenais, basta consultar os registos históricos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Como disse há 1 ano quando todos o queriam despedir.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.msg1073035732#msg1073035732

E como disse há 2 semanas, quando todos gritavam campeões.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.479160

"Este ano o Benfica ainda não ganhou qualquer prova, mas mantenho a opinião, com JJ a probabilidade de o Benfica vencer é maior."


Quanto ao jogo de hoje, só aponto um erro ao JJ, qdo saiu Ola John, devia ter colocado Rodrigo. Mantinha o Enzo no centro, e era o Rodrigo a fazer de extremo, explorando a saída de Danilo e o facto de Defour ter amarelo.

Ao entrar Aimar, que este ano está uma nulidade em termos físicos, além de perder agressividade no centro, por ter retirado o Enzo de lá, não colocou pressão no setor fraco da defesa do Porto.

Agora é necessário recuperar psicologicamente a equipa para as 3 finais que faltam.
O Benfica não tem tido sorte, mas tem estado sempre nas decisões.

CPA

Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
Sem dúvida, é de amador. Não nos podemos colocar numa posição dessas.

Só nós é que sofremos golos assim.

ricardoshearer

Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
O Aimar entrou para fazer frete, respeito-o, mas já esta a mais no Benfica.

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 00:46
preocupa-me ver Benfiquistas a dizer que não se pode ocultar uma época fantástica, por causa destes últimos jogos..

Estes últimos jogos significam só a perda do campeonato...

Preocupante.

é como um mergulhador olímpico fazer um mergulho para 10 e bater com os cornos no rebordo da piscina.

será que ganha a medalha

tazos

uma época só é boa qd se há TITULOS!!!

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
anarquia táctica completa. falta de matreirice, falta de inteligência, falta de maturidade.

com 1-1 ter um lance de 5 vs 5 aos 91 minutos não tem desculpa nenhuma. ainda para mais com um lançamento lateral a nosso favor. "pequenos" detalhes que fazem toda a diferença.

luis.live

este ano acho que mereciamos o campeonato, mais até do que o ano passado, em que os resultados foram melhores que as exibiçoes. este ano nao, o SL BENFICA passeou classe e bom futebol pelos relvados portugueses, e tinha tudo para vencer o campeonato...

nao o vencemos , paciencia, desistir pelo menos para mim nao existe e para o ano espero cá estar a disputar o campeonato até ao fim como este ano, mas com um desfecho diferente.
tenho para mim que se tivessemos sido eliminados pelo newcastle, seriamos campeoes, acho que perdemos o campeonato nao hoje, mas no jogo contra o estoril onde os jogadores devido ao esforço de 5f nao estavam nas melhores condiçoes fisicas.

podia estar aqui a falar que nao concordei com a equipa que o JJ apresentou contra o estoril, como escrevi aqui no forum, ou a criticar a atitude do c martins que a 20 minutos do fim tem aquela entrada estupida, mas hoje nao me apetece.
quando vencemos, vencemos todos, quando perdemos, perdemos todos também...

agora é esquecer este jogo, e ir para a holanda com mais vontade ainda de vencer uma competiçao europeia, algo que já nao conseguimos há 50 anos.

final do mês temos outra final para tentar vencer, e é assim o futebol.

finalizo a escrever que obviamente estou triste , mas choramingar, baixar os braços , e desistir é algo que pelo menos a mim não me assiste, e por isso 4f há mais bola!!!