Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Tão isto.

Sujeitou-se à má sorte o Jesus. Mostrou novamente que não tem capacidade nos momentos chave para fazer a diferença. Isso paga-se caro. Mais um campeonato à vida.

Como já disse anteriormente, Jesus é isto:

Percebe muito de futebol;
É medíocre na leitura do jogo durante os 90 minutos;
É horrível em termos mentais.
percebe muito de futebol?

Nós jogamos um futebol descerebrado

luis.live

eu também era dos que continuava com o JJ para o ano...

ASMor

Deves precisar prai de 15 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim para seres campeão n?

Far(away)

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Tão isto.

Sujeitou-se à má sorte o Jesus. Mostrou novamente que não tem capacidade nos momentos chave para fazer a diferença. Isso paga-se caro. Mais um campeonato à vida.

Como já disse anteriormente, Jesus é isto:

Percebe muito de futebol;
É medíocre na leitura do jogo durante os 90 minutos;
É horrível em termos mentais.

Por aí sim. Juntava só o seguinte:

Falta-lhe alguém que lhe corriga os erros.

Nem isso temos a capacidade de fazer.

Darkboy

Sim, se queremos deixar de ser esta vergonha é pegar no dinheiro é dá-lo a quem mereça.

Aliás, se o Jesus ganhasse o triplete o Vieira ainda o punha a ganhar 5 ou 6M€ ano. É só aplicá-lo em alguém que perceba de futebol.

T1n0_SLB

O que mais me fode é que o crac nos ultimos 20 minutos não jogou nada, estavam completamente perdidos e mesmo assim não conseguimos controlhar o jogo.

lonstrup

Grande Trapattoni, que sem bazófia e com humildade tens capacidade para perceber o que é preciso e o melhor para o clube que defendes.

Era de um pragmático como tu que os nossos rapazes precisavam. De alguém que lhes ensinasse a ganhar nos momentos criticos. O talento deles depois fazia o resto.

Meio_metro

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:35
Andrades que não ligam nada a bola mas que nestes dias aparecem da toca... podem ir para a puta que vos pariu.
Eles estão fartos de ganhar...

Os meus colegas portistas que gostam de futebol e vão ver o Porto n vezes... o ultimo titulo que os vi festejar foi a liga dos campeões o resto nada... ainda ontem um me disse que mesmo ganhando hoje festejava no estádio e para ele estava feito...

Meddler

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Tão isto.

Sujeitou-se à má sorte o Jesus. Mostrou novamente que não tem capacidade nos momentos chave para fazer a diferença. Isso paga-se caro. Mais um campeonato à vida.

Como já disse anteriormente, Jesus é isto:

Percebe muito de futebol;
É medíocre na leitura do jogo durante os 90 minutos;
É horrível em termos mentais.
percebe muito de futebol?

Nós jogamos um futebol descerebrado

Claro que percebe de futebol. O que não invalida que seja um incapacitado para treinar um grande clube.

Chefe

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 01:37
Deves precisar prai de 15 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim para seres campeão n?
eu nem com10 pontos a 1 jornada do fim

jase25

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:35
Andrades que não ligam nada a bola mas que nestes dias aparecem da toca... podem ir para a puta que vos pariu.
andaram um ano calados
É das merdas que mais me mete nojo. É que os gajos que eu sei que vivem o futebol como eu, ainda consigo perceber a alegria deles e quase "respeitar"...

Agora aqueles de ocasião... que nojo metem. Muito pior. Não ligam um caralho mas quando é para bater nos mouros lá aparecem.

brazio

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 01:37
Deves precisar prai de 15 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim para seres campeão n?

Nem assim podemos ficar descansados...

SonicYouth

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 01:37
Deves precisar prai de 15 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim para seres campeão n?
E mesmo assim perdia devido ao confronto direto ou diferença de golos...

SunRider

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 01:37
Deves precisar prai de 15 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim para seres campeão n?
Mesmo assim o JJ conseguia perder o campeonato.

Meddler

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:37
Grande Trapattoni, que sem bazófia e com humildade tens capacidade para perceber o que é preciso e o melhor para o clube que defendes.

Era de um pragmático como tu que os nossos rapazes precisavam. De alguém que lhes ensinasse a ganhar nos momentos criticos. O talento deles depois fazia o resto.