Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freddy_Adu

Será que o Sir Alex não quer vir fazer uma perninha?

Thrain

Se há jogo que ele não merecia perder era este.Esteve muitíssimo bem.Foi pragmático, astuto e surpreendeu o Vitó.

Aliás na parte final do jogo até estávamos melhor que o Porto.Só que o futebol é isto...

klaxxon

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 02:45
A mim dava mais jeito era termos um Presidente à Benfica e uma estrutura à Benfica primeiro, e depois um novo treinador.

Se tivéssemos os dois primeiros, se calhar estávamos agora a festejar o 3º título de Jesus. :-X

Manuel8

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Eu também prefiro.

Com Vieira, treinadores jovens não têm margem para ter sucesso no Benfica.

Precisamos de alguém experiente, manhoso e com currículo.
Onde andam Capello e Lippi?

Um na Russia, outro na china, arábia ou lá o raio que o parta.
É altura de repetir a dose do Trapp, com um plantel de jeito.

Hitzfeld.
Sem clube?

Gostava.

Está na selecção suíça.

E está em 1º do grupo de Qualificação para o Mundial.

Ainda à umas horas quando tavam a meter fotos do Heynckes e do Van Gaal eu meti a do Ottmar, já que é para pedir treinadores que não vão vir para o Benfica, então eu quereria esse...

Mas acredito que ele não teria interesse em vir para Portugal treinar o Benfica, nem pelos 4M do Mestre... não tenho razão nenhuma para dizer isto, é só a minha "ideia".

Tr - 17

É um privilegiado por estar onde está, por ter a responsabilidade que tem.

Hoje e neste momento, acredito que seja só mais um a sofrer..

Não há quem aguente.. só os Benfiquistas mesmo.

DastanPT

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Maio de 2013, 02:46
Será que o Sir Alex não quer vir fazer uma perninha?
Ate em part-time ganhava este campeonato.

Semper Fidelis

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Maio de 2013, 02:46
Será que o Sir Alex não quer vir fazer uma perninha?

olha, a brincar o dizes...quem sabe mas acho que ele fechou portas e foi para todos e nao so para o MU

_JonasThern_

Citação de: Impakt em 12 de Maio de 2013, 02:46
A malta aqui é masoquista.

São 4 anos repito 4 anos que a equipa chega ao final da época está de rastos. Até os suplentes não utilizados que é o cumulo. Praticamos o melhor futebol em 20 jornadas e as restantes 10?

Fim da linha com este arrogante que qualquer dia estamos a chegar ao nível da lagartada.

Palmas no final do jogo contra o Estoril, palmas no final do jogo no Ladrão e palmas ao autocarro do Benfica que saia do Ladrão.

Quem te viu e quem te vê agora Benfica.

Para quê ganhar? Bonito é chorar depois das derrotas.  "Ah, afinal até é um gajo porreiro. Sente o clube e tal. Coitadinho"

AnarquiaVermelha

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 02:45
A mim dava mais jeito era termos um Presidente à Benfica e uma estrutura à Benfica primeiro, e depois um novo treinador.

também não é com Ruis Rangel e candidaturas à pressa a 2 semanas das eleições que lá vamos.

amadorismo por amadorismo, que fiquem os amadores profissionais.

Se ele falasse 1 mês antes era porque estava a meter pressão se foi só duas semanas antes é porque era amador ... haja paciência

Nick Valensi

O Benfica precisa é de um presidente a sério que perceba desta merda.
E um treinador que nos faça ter critério na circulação de bola. Apenas isso.

Keiroxes

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Para mim seria a opção correcta

aposto que esse nem ao natal chega, era comido vivo à primeira derrota, se é pra mudar por mudar mais vale estar quieto, ao menos assim já sabemos que ficámos em 2º

PudimDanone

Ele vai ficar.. já teve épocas piores e ficou... o interesse das pessoas que estão à frente do Benfica é fazer do nosso clube um clube formação para os tubarões da Europa... festejar Djuricic's e o catano... Hurray!

Semper Fidelis

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:47
Se há jogo que ele não merecia perder era este.Esteve muitíssimo bem.Foi pragmático, astuto e surpreendeu o Vitó.

Aliás na parte final do jogo até estávamos melhor que o Porto.Só que o futebol é isto...

é pena é o futebol ser isto só para nós não achas?
quando o azar é muito a incompetência é suspeita...

HoMiCiDaL

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 02:45
A mim dava mais jeito era termos um Presidente à Benfica e uma estrutura à Benfica primeiro, e depois um novo treinador.

também não é com Ruis Rangel e candidaturas à pressa a 2 semanas das eleições que lá vamos.

amadorismo por amadorismo, que fiquem os amadores profissionais.

Se ele falasse 1 mês antes era porque estava a meter pressão se foi só duas semanas antes é porque era amador ... haja paciência

lol

SLB-1904