Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 17:55
Já disse:

5 milhões pela vitória/empate
Obras no estádio
Lista de emprestados à disposição e com cláusula de preferência para o Paços

Eu quando leio este tipo de ideias ou soluções sinto-me mal. Penso logo para mim que o Benfica não é isto. Mas depois quando penso nos jogos de bastidores que existem envolvendo o fc putedo, não consigo evitar dizer que o Benfica só vai lá se jogar também com as mesmas armas em algumas ocasiões. Mas custa, custa mesmo... falar em pagamentos ou incentivos para outros vencerem o fc putedo, quando nós não fomos competentes o suficiente para os vencer, mas pior ainda para não vencer um jogo tão fulcral como era aquele contra o Estoril no nosso Estádio.

mojo_j0jo

tudo indica q ele vai continuar, é ideia q eu tenho neste momento

Patrick_slb

Até em divisões amadoras estes prémios existem. Faz parte do desporto em geral. Bem pior é pagar o adversário para esse mesmo perder o jogo.

Vieri

Nós somos mesmo anjinhos...
O fcp vai jogar com um prémio já anunciado em caso de vitória, logo o Paços ter um prémio em caso de empate ou vitória não só é legal, como defende a totalmente a verdade desportiva, pondo os jogadores em plano de igualdade.

Se o Benfica não tiver um em marcha plano de incentivo aos jogadores do Paços, é um clube amador e incompetente.
Acho que isso nem merece discussão.

Toribas

Pá, também é imoral simular faltas para arrancar penaltis e simular lesões para passar tempo.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:55
Essa lei para mim não faz sentido algum. O Paços seria uma equipa beneficiada monetáriamente, só porque lhe calhou em sorte disputar o último jogo em que se decide o titulo, enquanto as outras equipas ficaram a chuchar no dedo.

Vcs pagariam ao porto para ganhar ao sporting na ultima jornada, se isso significasse o Benfica ser campeoão?
Isso acontece em todo o lado.

Seja  para as equipas que lutam pelo título, seja aquelas equipas que precisam dos pontos para não descer.

Aliás isso é o salva vidas de muitos clubes e jogadores.
Este ano tens por exemplo o Olhanense. Não havia dinheiro para salários.
Antes de jogarem contra nós lá apareceu o dinheiro. Achas que veio de onde?

É a minha opinião, que o Benfica não o deveria fazer. Posso ter opinião? Eu não quero saber se isso é usual ou não. É simplesmente o que penso sobre isso.

BenficaSetsFire

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 17:53
Imoral é insinuar que o melhor paços de sempre precisa de incentivos para dar o seu melhor...

Só se for por aqui, mas não te esqueças que precisamente de ser o melhor Paços de sempre já tem a champions garantida e não precisa do resultado deste jogo. Às vezes isso até beneficia, jogam sem pressão e pode correr bem.

Mas enfim, realmente triste é andar a discutir estes assuntos porque não conseguimos ganhar ao Estoril em casa e não perder no cavalo marinho. E com ou sem prémio, não acredito que o porto não ganhe.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 17:58
Até podem dar 100M ao Paços, um qualquer Kelvin desta vida chega lá e pronto...

Está feito.

Não aprendem...

Mas é que é mesmo isto tudo. Qualquer calceteiro chega lá e resolve as coisas a favor deles se estiver apertado. Eu quando vi o banco de suplenete do fc putedo no jogo de Sábado ri-me, mas no fim chorei porque o jogo foi resolvido por dois suplentes.

Slb23

Está feito.

Não aprendem...
É verdade.

nogueira

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:59
O fcp vai jogar com um prémio já anunciado em caso de vitória, logo o Paços ter um prémio em caso de empate ou vitória não só é legal, como defende a totalmente a verdade desportiva, pondo os jogadores em plano de igualdade.

Se o Benfica não tiver um em marcha plano de incentivo aos jogadores do Paços, é um clube amador e incompetente.
Óbvio.

PAslb

Está feito.

Não aprendem...
Vamos esperar sentados!

pec

Eu entendo o que o Luigi está a dizer.

Mas ao longo da minha vida aprendi que os gajos que são sempre certinhos e simpáticos nunca ficam com a gaja boa.

O parvalhão é que fica sempre com elas.

E eu quero a gaja boa(o campeonato).

ZICKLER

a propósito dessa coisa dos incentivos, recordo-me aqui à uns anos que houve uma equipa que "aliciou" outra com a oferta de presuntos serranos

aconteceu na liga espanhola e um dos clubes envolvidos era o numancia

Redady

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:59

:confused:

J_PN

O certo é que nunca vamos saber se realmente houve incentivo porque o porto vai ganhar folgado.