Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Merkel

Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Mufete

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:35
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:

Tá bem, tá.

raaf10

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:34
Meio campo com Roderick/Martins sff!!

Era despedimento por justa causa isso

Gog

Eu ainda tenho receio de o Porto não ganhar ao Paços e o Benfica conseguir a proeza de não ganhar ao Moreirense em casa!

Seria inenarrável!

JPSilva

Citação de: Merkel em 13 de Maio de 2013, 22:41
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Depois do que se passou no sábado suicídio é pouco.

pec

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Pedro Pena em 13 de Maio de 2013, 22:37
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

O JJ para o ano vai continuar a não ganhar nada.
Podem guardar.

Ganhou sempre algo.

Esperemos que esta época ganhe 2 troféus.

Fez o que pode esta época, sem ovos fez uma grande omelete.

Pois fez mas depois deixou cair a omelete quando estava a tirá-la da frigideira para o prato.

slbenfica_croft

Há coisas que não é só incompetência e por isso mesmo eu que não acredito nada no sobrenatural dou por mim a pensar que há bruxedo neste clube à anos, mesmo estando absolutamente convencido que o sobrenatural não existe.

naquele final de jogo isso mesmo me veio à cabeça. Ao meu lado um dos meus melhores amigos com a cabeça enterrada nas mãos dizia "isto não existe, isto não é possível, isto é macumba só pode". Do outro meu lado a minha namorada nem falava e tb nem esboçou um abraço ou carinho, pois sabe que não controlo nada naqueles momentos.

À minha frente, 3 amigos, 2 BENFIQUISTAS, lixados para a vida, um lagarto que diga-se nem é lagarto solta um "estes fdp têm pacto com o diabo".

As namoradas dos respectivos, a maioria BENFIQUISTA mesmo não ligando a bola, lixadas tb.

Olho em minha volta, restaurante inteiro calado, um funeral autêntico com excepção de 2 putos de 12/13 anos, a chorar aos soluços enquanto a mãe de um e o pai de outro os tentavam acalmar. Sem palavras.

A minha namorada tinha razão, no restaurante todos a jantar sofremos menos durante o jogo. O pior foi depois.

P.S: Gostava de saber as razões por ter sido banido. Se foi pelas palavras ao carlos martins mantenho-as e não retiro nem uma.

TMMSLB

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Pedro Pena em 13 de Maio de 2013, 22:37

O JJ para o ano vai continuar a não ganhar nada.
Podem guardar.

Ganhou sempre algo.

Esperemos que esta época ganhe 2 troféus.

Fez o que pode esta época, sem ovos fez uma grande omelete.

Pois fez mas depois deixou cair a omelete quando estava a tirá-la da frigideira para o prato.

Tirou do lume 2 min mais cedo :(

brankinho_gaspar

Mais cedo eu me torno um jogador de qualidade para o Benfica que o Roderick.

E olhem que eu tinha dado uma patada no trunfas do Kelvin.

GiiB_10

Esperemos que sim.
Que o próximo treinador consiga tal feito. Era bom para o clube.

raaf10

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:41
Eu ainda tenho receio de o Porto não ganhar ao Paços e o Benfica conseguir a proeza de não ganhar ao Moreirense em casa!

Seria inenarrável!

Preferia morrer. Só.

lonstrup

Citação de: scott em 13 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:37
Também vos digo...se perdermos na quarta será a morte da temporada por mim.
Que ganhem ao Guimarães que é a obrigação...mas a época será sempre uma merda para esquecer.

E o defeso vai ser muito dificil de aguentar.
para mim o essencial é ganhar a taça de portugal, mais do que a liga europa.

e explico porquê: é o passaporte para a supertaça e a oportunidade de começar a ganhar o campeonato da proxima época. só isso.

Ou não, com a oportunidade também tens o risco de começares a perder.
Somos o Benfica, e «risco de perder» não faz parte do nosso dicionário.

Em cada jogo existe sempre é a «oportunidade de ganhar».

fyure

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:35
Eis a minha reflexão sobre o JJ.

Antes dele... andávamos nas ruas da amargura... com ele, passámos a 6º clube da Europa, a disputar todas as épocas o Campeonato (o que dantes não acontecia), voltámos a jogar à bola! a valorizar jogadores, inventou Coentrão, Enzo... rentabilizou outros tantos... nota-se evolução... tem aprendido...

Para sair ele... tem de entrar alguém que não venha aprender tudo novamente... tem de ser alguém que consiga dar uma identidade forte e garantia de valorização de jogadores!!

Não sou 100% pró JJ... mas neste momento... não vejo melhor para o NOSSO Benfica!!!
Quem é que foi o treinador quee teve orçamentos e planteis como ele?
Com ele chegámos a ter jogadores no banco e não convocados que custaram 5M, 7 e 8M como Jara, Bruno César, Gaitan, Sidnei! Contratamos guarda redes por 8,5M!!

O Homem tem mérito mas sem ovos não há omoletes!

Isso do orçamento é mito.

O Quique teve orçamento igual ao do JJ.

Uma mentira repetida várias vezes não passa a ser verdade.
Ou seja, é mais incompetente que este. Por causa disso, este passa a ser o maior ?

Gog

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:35
Eis a minha reflexão sobre o JJ.

Antes dele... andávamos nas ruas da amargura... com ele, passámos a 6º clube da Europa, a disputar todas as épocas o Campeonato (o que dantes não acontecia), voltámos a jogar à bola! a valorizar jogadores, inventou Coentrão, Enzo... rentabilizou outros tantos... nota-se evolução... tem aprendido...

Para sair ele... tem de entrar alguém que não venha aprender tudo novamente... tem de ser alguém que consiga dar uma identidade forte e garantia de valorização de jogadores!!

Não sou 100% pró JJ... mas neste momento... não vejo melhor para o NOSSO Benfica!!!
Quem é que foi o treinador quee teve orçamentos e planteis como ele?
Com ele chegámos a ter jogadores no banco e não convocados que custaram 5M, 7 e 8M como Jara, Bruno César, Gaitan, Sidnei! Contratamos guarda redes por 8,5M!!

O Homem tem mérito mas sem ovos não há omoletes!

Isso do orçamento é mito.

O Quique teve orçamento igual ao do JJ.

Uma mentira repetida várias vezes não passa a ser verdade.
boa! O quique é um bom exemplo!Mau treinador! Ganhou a taça da liga!  Teve 1 ano no Benfica ganhou uma taça da liga!

O JJ está há 4 e o seu reinado é de 1 campeonato e 3 taças da liga.....

Ah e foi com o Quique que se começou a ter planteis como o que referi! Antes ia.se ao mercado com um saco de caramelos!