Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

sergio19azb

Darkboy

"Satisfaço-me com essa opinião".

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:28
Sim fomos eliminados Ramos mas foi tudo menos justo...

JPSilva tu estás em modo Forçado, desvalorizas tudo o que o Benfica fizer de bom.

Irrelevante, e opinião.

Mas o que eu digo é a minha ideia geral sobre o esquema do Benfica, o que não significa que com esse mesmo esquema não possas ganhar a fortes ou perder com pequenos.

Acho que é um sistema excelente para massacrar pequeninos e insuficiente para equipas com um meio-campo com um mínimo de qualidade.

E por cada exemplo que me deres de jogos que ganhamos a fortes com ele, eu arranjo outro em que não massacraste pequenos. Isso não quer dizer nada.

MAXADEX 3000

Que amanha não caminhemos em nenhum deserto e jogue quem jogar que o faça bem e que consigam a vitória. Eu vou apoiar qualquer um que o jj ponha a jogar posso ficar com uma raiva danada mas que havemos de fazer

jase25

Nem meteu os auriculares para ouvir a pergunta do inglês  :bow2:

rocky

tinham que falar logo do porco da costa FDX

nfgl

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:28
Sim fomos eliminados Ramos mas foi tudo menos justo...

JPSilva tu estás em modo Forçado, desvalorizas tudo o que o Benfica fizer de bom.

Irrelevante, e opinião.

Mas o que eu digo é a minha ideia geral sobre o esquema do Benfica, o que não significa que com esse mesmo esquema não possas ganhar a fortes ou perder com pequenos.

Acho que é um sistema excelente para massacrar pequeninos e insuficiente para equipas com um meio-campo com um mínimo de qualidade.

E por cada exemplo que me deres de jogos que ganhamos a fortes com ele, eu arranjo outro em que não massacraste pequenos. Isso não quer dizer nada.

Pequenos ou grandes, fracos ou forte é indiferente.
O Benfica tem dificuldades com qualquer equipa que saiba fazer 3 passes seguidos.

Slb23

Citação de: jase25 em 14 de Maio de 2013, 16:36
Como diz a senhora da limpeza aqui do trabalho "está feito um poligalhota".

rocky

ao ver o JJ na CI jà estamos a perder 1-0

Devil1

Já metem nojo estes jornaleiros sempre a falar do porco

J_PN

FAZ-TE UM VENCEDOR UMA VEZ NA VIDA!

Pilar

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: jase25 em 14 de Maio de 2013, 16:36
Como diz a senhora da limpeza aqui do trabalho "está feito um poligalhota".

quando menos esperarmos está ele a treinar um clube inglês e a falar sem papas na língua lá no inglês dele como já acontece agora com o português. :cool2:

MAXADEX 3000

é impressão minha ou o jesus está triste.