Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Estes jornalistas de tabloides ingleses fodasses. ja a fazer perguntas de supertaças europeias e o crl

iSLBenfica

E eu de ver este caneco nas nossas mãos

iKatz

Pronto.. "ta no pensamento" do presidente irmos para o ano na final da champions  :crazy2:

SigaPaVinho

LOL pensar em ganhar CL po ano?  :-X

HoMiCiDaL

J_PN

Oh cum caralho. Já cá faltava a puta da conversa da final da CL. Mais um campeonato com o caralho para o ano!

JoséTorres

Sinto-me igualzinho ao Songoku... Sempre me estive completamente acagar para a Liga Europa.

Depois de termos perdido Javi e Witsel, a conquista do campeonato e a taça para mim era um sonho.

Se ele vencesse essas duas era tudo o que pedia. Agora é "brasa toda no assador" e conversas dessas. Vamonos lixar. Para variar...

Darkboy

Acha que pode estar na final da Champions... quando nem um jogo ao Porto ganha.

Oh cmon. Mais noção.

BetterMind

perderam o campeonato de forma vergonhosa e agora querem estar na final da champions... puta que os pariu... depois eu é que levo com o gozo dos andrades

JPSilva

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 16:46
Acha que pode estar na final da Champions... quando nem um jogo ao Porto ganha.

Oh cmon. Mais noção.

Um zuca faz-lhe a pergunta, queres que ele diga o que.

Manpaz1904

Ainda ontem falei disso. Se ele fica, para o ano tenta ir o mais longe possível na Champions e acaba o campeonato a uns 10 pontos do porto.

Que tenha lata e pense 1º em como ganhar ao porto.

Slb23

Perfeitamente normal, na Champions dificilmente jogamos contra o Porto :tomates:

J_PN

Fdx este gajo é parvo? Nem consegue ganhar um campeonato com 5 pontos de vantagem e outro com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e quer ir à final da Champions? Oh Jesus, enterra-te. Já não há pachorra.

Para o ano vai querer chegar o mais longe possivel na Champions e vai foder o campeonato, por causa da Europa outra vez.  :estrelas: