Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Rawkzter em 14 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:39
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.

O Vitó ter ganho 2 campeonatos depois de estar a 5 e 4 pontos, diz-nos muito mais sobre o Jesus.

Ambas verdade...dolorosas.

sardao

Pilar

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:40
Mais, não me interessa minimamente que seja o porto. Interessa-me e custa-me perder sempre e perder sempre para o mesmo, é-me indiferente que seja porto, sporting ou Ramaldense.

Não tenho qualquer tipo de complexos em relação ao porto, se calhar por morar no Porto e ter de os aturar todos os dias. Poucos fazem farinha comigo, isso é certo.

Agora estou a ficar sem argumentos, lá isso estou... O da corrupção já nem uso, desde o "apoio inequívoco"......
Ainda no outro dia eu fiquei a pensar que já fiz (como se diz fiz uma pneumonia ou amigladite, é o nosso sistema interno, logo faz-se) um complexo com o porto neste forum. Porque entrei aqui sem isso. :-X

Benfiquismo

Para pelo menos estarmos para o ano na final da Liga dos Campeões teríamos que ter um plantel de LUXO.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:22

A forma como és derrotado?
Como por exemplo perder por 2 em camp nou e não conseguir tirar os pés do chão?

Estás mesmo a fazer essas perguntas ou queres só brincar?
Fiz-te uma pergunta concreta. Levaste 2 em camp nou e não tiraste os pés do chão.
Aos 20 minutos os jogo estava decidido.
Sentiste-te humilhado? Foi uma daquelas derrotas que nem sequer deixam margem para levantar a cabeça.

Nramos

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:41
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.
Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

No mínimo, teve a inteligência de não estragar o que estava bem feito...

Aakeonan

Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Ora.

Nem ele é ignorante nestes assuntos, nem o Jesus é a última coca cola no deserto como nos querem "vender".

Francescoli

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:40
Mais, não me interessa minimamente que seja o porto. Interessa-me e custa-me perder sempre e perder sempre para o mesmo, é-me indiferente que seja porto, sporting ou Ramaldense.

Não tenho qualquer tipo de complexos em relação ao porto, se calhar por morar no Porto e ter de os aturar todos os dias. Poucos fazem farinha comigo, isso é certo.

Agora estou a ficar sem argumentos, lá isso estou... O da corrupção já nem uso, desde o "apoio inequívoco"......
Ainda no outro dia eu fiquei a pensar que já fiz (como se diz fiz uma pneumonia ou amigladite, é o nosso sistema interno, logo faz-se) um complexo com o porto neste forum. Porque entrei aqui sem isso. :-X

Não vale a pena. O complexo é deles em relação a nós, isso vê-se aliás nos cânticos, piadinhas , faixas e piadolas. Levantam-se e deitam-se a pensar no Benfica e isso até me dá gozo.

O único problema: ganharem-nos sistematicamente. Contra isso é difícil argumentar, é difícil lutar.

Como já disse, se houvesse justiça no mundo o Benfica era campeão este ano. Como todos sabemos e vemos todos os dias, não há...

Pilar

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Slb23

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 17:32
Eu disse isso? É que ninguém está a dizer isso ou estão?
Sim já disseram hoje.

nfgl

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 17:25
eu ontem jà disse isto :

vi o Benfica :
perder uma final europeia em casa
perder duas finais da taça dos campeoes
perder 7-1 com o smerding
perder 7-0 em Vigo
perder 0-5 em casa com o porco
perder 5-0 no ladrao
levar 4 do Guimaraes e Belenenses
perder a meia final para o braga

nenhuma dessas derrotas me custou tanto como no sàbado

Mas sentistes humilhado?
Eu sei o que senti e o que pus em dúvida no sábado e o sentimento de humilhação não me passou pela cabeça.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:22

A forma como és derrotado?
Como por exemplo perder por 2 em camp nou e não conseguir tirar os pés do chão?

Estás mesmo a fazer essas perguntas ou queres só brincar?
Fiz-te uma pergunta concreta. Levaste 2 em camp nou e não tiraste os pés do chão.
Aos 20 minutos os jogo estava decidido.
Sentiste-te humilhado? Foi uma daquelas derrotas que nem sequer deixam margem para levantar a cabeça.
E eu respondi.

-------

Não. Porquê? Porque era o Barcelona. Simples.
E se levássemos 3 ou 4 nem atirava isso à cara do JJ. Tudo tem o seu contexto.

Mais depressa podia atirar que fomos a única equipa a não marcar em Camp Nou (se não me engano), mas nem isso o faço...

rocky

como isto està , amanhâ ainda perdemos outra vez nos descontos , com um golo de um Nathan Ake qualquer

Francescoli

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:48

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Acho bem que seja só colega/amigo!!

:boxing: