Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:18
Que panca que a malta tem com o Ferguson / United.

É o melhor treinador e motivador da história do futebol.

HoMiCiDaL

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:20

x2

a última vez que veio cá, jogou com a 2ª equipa do United, e deu um banho táctico ao Jotinha.

Ettelbreck

Citação de: PsychoFan em 14 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2013, 19:06
Eu estou a ver é o Benfica a tentar dar tudo na CL pro ano e a deixar o campeonato um bocado de lado... O resultado é óbvio...
Mas tu pensas que no Benfica é só gente incompetente? Nós estamos a aprender com os erros, é assim que se formam grandes estruturas, com estabilidade, é só olhar para o caso do Manchester United, 6 anos sem ganhar nada, e depois ganham 2 CL seguidas, campeonatos atrás de campeonatos, taças atrás de taças. Devido ao quê? Estabilidade! Porque as pessoas evoluiram, aprenderam bastante nos anos que não foram bem sucedidos. É tudo uma questão de evolução, é como os jogadores. Temos que fazer a nossa parte como sócios do Benfica, apoiar e deixas o Benfica evoluir em todos os aspectos para sermos um clube de sucesso.

Não tenho duvidas que no Benfica há gente muito competente... pena o pessoal incompetente ter o poder todo...

Comparar o Benfica ao Manchester United dessa altura é um erro que eu próprio já cometi... Tem que se olhar para vários factores e não só para o do treinador que esteve anos e anos sem ganhar nada...

DanizaoSlb

Citação de: PsychoFan em 14 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: NunoDuarte em 14 de Maio de 2013, 19:18
Agora estamos estáveis. Perder campeonatos sucessivamente é sinal de estabilidade, certo?

"Aprender com os erros".
rssrsrsrsrsrrsrsrsr aina cum crl1l1l1l
Os resultados vão aparecer...

Sim ou tu não aprendes com os erros que cometes?

Vai procurar: insanidade mental - Einstein.

Piksi

Treinador é bastante discutivel.

NunoDuarte

Tive um espasmo depois de ler aquilo, já nem sei rir.

Acho que já não cometo erros que cometia à 11 anos atrás, não sei se responde a tua pergunta ah e não consigo citar.

sbremoved_28408

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 19:21

x2

a última vez que veio cá, jogou com a 2ª equipa do United, e deu um banho táctico ao Jotinha.
Claro,tanto foi assim que quem esteve mais perto de ganhar fomos nós. E lá o Jotinha empatou

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 19:21

x2

Tomara o Benfica ter a 2ª equipa do United para jogar ca.

Meddler

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 19:22

Treinador é bastante discutivel.

Quase 30 anos no mesmo clube. Nos últimos 20, sempre a alto nível.

kantona

È mesmo!POrque não comparam com o Arsenal do Wenger acho que dava para abrir os olhos

Dejavu_Text

Para mim fechar o ciclo deste senhor no Benfica não há volta a dar, quatro anos um titulo é muito pouco para o plantel que o presidente lhe colocou em mãos pode ir para o Porto que não me aquece nem me arrefece e mais eles nem o querem lá de certeza e vai sempre existir esta história que vai para o Porto e não sei que mais que é para nos pressionar, mas na volta não o querem nem pintado, o mesmo se passou com o Domingos no Sporting por isso final da época que siga a sua vida.

Aakeonan

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:07
Se discordas, diz-me onde. :)

A mensagem geral que eu captei do texto é que o Benfica deve "desligar-se" dos seus valores, da sua tradição para assim fazer frente ao Porto, jogando com as mesmas armas do Porto, e ir para a lama, para a a guerra com eles.

Eu discordo, até acho o inverso, e acho que um dos problemas do Benfica é tentar fazer isso demasiadas vezes, tentar jogar o jogo do Porto com as armas deles. É um jogo que não sabemos jogar.

Sublinho o ditado "never fight with a pig, you´ll both get dirty, but the pig will enjoy it".

Se leres bem, eu nunca disse jogar com as mesmas armas. O que defendo é um perfil diferente de abordagem em relação ao futebol português. Nunca defendi corrupção nem outras jogadas sujas. Mas defendo a antecipação e jogadas de bastidores.

O problema não está em não sabermos lutar na lama, está em termos gente incapaz a liderar o clube. Apenas isso.

Mas pronto, só te digo que, a continuar assim, daqui a 20 anos o Benfica vai ser uma sombra do que foi um dia. Muito mais que agora.

Isso já sublinho.

paulomaia1972

Citação de: PsychoFan em 14 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: NunoDuarte em 14 de Maio de 2013, 19:18
Agora estamos estáveis. Perder campeonatos sucessivamente é sinal de estabilidade, certo?

"Aprender com os erros".
rssrsrsrsrsrrsrsrsr aina cum crl1l1l1l
Os resultados vão aparecer...

Sim ou tu não aprendes com os erros que cometes?
Pelo vistos não aprendemos, 2010 campeões, ano seguinte queríamos a Champions? resultado ganhamos a taça da Liga; 2012 perdemos um campeonato que tivemos 5 pontos de avanço a 9 jornadas do fim, ano seguinte perdemos um campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim... agora parece que vamos apostar na Champions do próximo ano!

Mr.Alves

Volto a dizer: Dou valor ao trabalho do JJ no clube, nestes 4 anos, uma vez que fez a equipa jogar melhor, valorizou jogadores e relançou o SLB na Europa. Mas, é um perdedor. Nos momentos de pressão falhou e perdeu troféus praticamente resolvidos para o nosso lado. Num clube como o SLB isso não tem cabimento. Este SLB precisa de títulos em concreto, não chega jogar bem.