Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr.Costa

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 10:07
Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!

para ti, ele ate podia descer de divisão.

4 anos, 1 titulo importante, humilhações tremendas contra o porto e até não chegar a finais devido a bragas

sim, jogamos bem e ja chegámos a outra final. mas pelo menos para mim não chega

Mestre30

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 10:07
Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!
:smokin:

rocky


van33

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 10:07
Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!
:smokin:
e se perder a taça ?
não é "ele" que a perde, SOMOS NÓS!

Michael Schumacher


MANOCAS37

Que o dia acabe depressa para nós concentramos no jamor

van33


rocky


Kasta

Inteiramente de acordo!
54 jogos depois..... uma (quase) fantastica epoca do SLB. Em grande ate aos ultimos jogos e apenas um grande galo nos impediu de conquista uma tripleta.....

PS: Impensavel aquele empate com o Estoril!  Culpa de todos os benfiquistas, nao so jogadores e treinador

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 10:07
Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!

Mr.Costa

Citação de: Kasta em 19 de Maio de 2013, 10:50
Inteiramente de acordo!
54 jogos depois..... uma (quase) fantastica epoca do SLB. Em grande ate aos ultimos jogos e apenas um grande galo nos impediu de conquista uma tripleta.....

PS: Impensavel aquele empate com o Estoril!  Culpa de todos os benfiquistas, nao so jogadores e treinador

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 10:07
Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!


sim, desculpem pessoal!
- por ter usado a mesma equipa que 4 dias antes tinha esgotado até ao limite
- por ter jovens como o andre gomes e urreta mas deixá-los de fora e quando um dos que jogou 4 dias antes rompe completamente, ter de apostar num gajo desequilibrado psicologicamente que se expulsa em 9 minutos e faz com que o jogo acabe ai
- por nao conseguir perante 60 mil adeptos em festa, conseguir a porcaria duma vitoria perante uma equipa que no ano passado estava na 2ª liga e que todos juntos nao devem custar o que custou o amado ola john
- etc etc

fui eu, my bad

franciscoafonso

Culpa de todos os benfiquistas, esses cabrões que encheram o estádio para ver, ano após ano, os meninos a borrar-se ao vivo. Filhos da puta destes gajos que gastam rios de dinheiro com o clube, pá!

Já o gajo que ganha 300 mil euros por mês para não vencer nada? Totalmente merecido!

Twilight zone esta merda.

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 11:17
Culpa de todos os benfiquistas, esses cabrões que encheram o estádio para ver, ano após ano, os meninos a borrar-se ao vivo. Filhos da puta destes gajos que gastam rios de dinheiro com o clube, pá!

Já o gajo que ganha 300 mil euros por mês para não vencer nada? Totalmente merecido!

Twilight zone esta merda.
É o treinador que temos...LOOSER

Johnny|SLB

Lembro me MT bem de alguns users aqui, qd estavams lancados pa ganhar o campeonato, dizerem q obviamente o JJ se ganhasse tinha d ficar e n ganhando tinha q sair... Numa incrivel contorcao da espinha dorsal, esses mesmos users dizem q ele deve ficar pq "teve azar".


E ainda mantem aqele toque de superioridade ao falar sobre este senhor.. Enfim.

iloy

culpa dos benfiquistas? nao acrédito ler vergonhas destas no SB.

Nuno Lino

um gajo que perde o campeonato a três jornada do fim nem devia por em questão a saída ate por brio profissional. Falhou sai