Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Naruto

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:36
Vivo no porto e já está uma festa do caralho..

Claro que para os benfiquistas de meia tigela, especialmente os que vivem em lisboa e se contentam pelo 7º lugar do zbording, 'no pasa nada' e JJ é pa renovar!

ser Benfiquista no norte é mesmo doloroso :S aff.....eu compreendo-te

Ettelbreck

LINDO JJ!!! Eu como jovem e benfiquista fico muito orgulhoso por estarmos na decisão... Não ganhamos um crl, mas estamos lá... isso é que interessa...

Meteu-me nojo ver dois velhotes no final do jogo a saltar todos contentes... parecia que tinhamos ganho o campeonato... fdx...

Diavolo Rosso

Grande Carlos Daniel a falar como deve de ser.

peter_slb

1 campeonato e 1 taça (esperemos nós) em 4 anos para o treinador mais caro de sempre do futebol português e a maior parte dos adeptos quer mantê-lo... no Benfica é normal, o seu registo é idêntico ao do presidente e ele também tem o apoio de 83% dos sócios.

sazuke

Renovar por 5 anos, o fócul já merecia repetir no futebol o feito do hoquei

DastanPT

Muito bem... no ultimo jogo é que decides meter urreta e andré gomes...

continua com os martins, ola johns, rodericks desta vida que vais bem...

insatisfeito

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 20:34
O campeonato mais mal perdido de sempre. Absolutamente incrivel a forma como entregou este titulo. Não me vou esquecer disto.

Não te estou a reconhecer.

Não mistures as merdas. É minha opinião desde o jogo com o Estoril...é só consultar o histórico. Não me vou esquecer da forma como isto aconteceu.

Não era nada de ofensivo ou irónico. Ao menos és coerente.

Vi aqui pessoas (no inicio da epoca) que garantiram que se não fosse campeão tinha que sair e agora mudaram de opinião.

khosmy

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2013, 20:38
Renovar por 5 anos, o fócul já merecia repetir no futebol o feito do hoquei

FDS!

Acho que nunca mais via futebol na vida...

Miguel Gouveia

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:37
LINDO JJ!!! Eu como jovem e benfiquista fico muito orgulhoso por estarmos na decisão... Não ganhamos um crl, mas estamos lá... isso é que interessa...

Meteu-me nojo ver dois velhotes no final do jogo a saltar todos contentes... parecia que tinhamos ganho o campeonato... fdx...
Vão poder mandar bocas aos amigos lagartos no café durante um ano, sabe a título

acemessiae

Sinto-me humilhado com as tuas palavras Jorge...  :disgust:

Chilimili

O Jesus bem faz o que pode, mas mesmo que ganhe todos os jogos, por regra o Porko TEM de estar sempre colado ao Benfica.
Mais um campeonato para o sistema.

Manpaz1904

Já veio com promessas na flash ..... presi está a preparar uma equipa forte.  :dance: :dance: :dance:


Para o ano é que é  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Dimaria31

Citação de: adryy em 19 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Piksi em 19 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 20:32
És uma vergonha.
Nada, 3 anos, zero campeonatos e a maioria quer continuar com isto.

Parabéns benfica.

Escrevam o nome do clube em condições, por favor...

Será sempre Benfica...
Esse gajo é infiltrado... Morcão do c@r@lho...
Aí se dizes que é então ele vai ter que provar que nAo é, porque eu também andei a batalhar pá me justificar

Johnny|SLB

Eu ouvi estas declarações?

LOOOOL

Que VERGONHA que tenho de te ter como treinador.
Que.Vergonha.

Blitzer

Este discursozinho de merda mete nojo.