Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2013, 21:27
Não fosse o medo ao porto (jogo no dragão) e continuo a dizer que tínhamos tudo para ser campeões
O Benfica se tivesse ganho os jogos todos em casa hoje era campeão.

Semper Fidelis

Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2013, 21:27
Não fosse o medo ao porto (jogo no dragão) e continuo a dizer que tínhamos tudo para ser campeões

nao tinhas nada...se fosse preciso tinhamos empatado no Dragao e perdido hoje!

tmcc


SunRider

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 21:27
Carlos Daniel   :bow2:
Que é que ele disse?

Basicamente está parvo como um treinador que perde ficou maior que o clube.

Não percebe isto.
Não percebe ele nem percebo eu. Ele é benfiquista também né?

Nramos

Citação de: khosmy em 19 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto

Eu não me acredito que tenha dito isso...

disse ainda agora. sportv e sic noticias pelo menos

Foda-se, está assim confirmado que ele vem aqui ler os argumentos de defesa...

Esse é o mais utilizado. Juntamente com o melhor futebol desde a idade da pedra.
O Cajuda é que tinha falado de morrer na praia e no oceano.

Mesma ideia, palavras diferentes.

"Lembram-se do Quique"

"Agora damos luta"

...

LR1904

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 21:27
Carlos Daniel   :bow2:
Que é que ele disse?

Basicamente está parvo como um treinador que perde ficou maior que o clube.

Não percebe isto.

Esteve muito bem o CD.

Shoky

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.
Shoky,

Ganhámos em 2010. Em 2012 conseguimos ter uma vantagem razoável de pontos. Em 2013 conseguimos ter uma vantagem razoável de pontos.

Podem querer dar as voltas que entenderem, pode até ser a maneira que encontram para digerir a desilusão, mas a realidade mostra que é possível vencer o campeonato nacional.

É a realidade dura e crua. Os outros são corruptos, mas mesmo assim tivemos todas as condições para os vencer em 3 dos últimos 4 anos.

E consegues essas vantagens porque fazes campeonatos top...uns deslizes e fodeu gerau.

Não me parece que este campeonato esteja minimamente saudável. Aliás hoje o Porto é campeão graças a um penalty que noutro país qualquer o filho da puta do Hugo Miguel era crucificado.

Eu já não tenho forças para exigir a perfeição a toda a gente e a toda a hora.
O jogo com o Estoril foi mau. Mas fdx...um deslize e morremos?

ze-miguel90

Sempre fui defensor do trabalho do Jesus, mas neste momento os prós da sua continuidade sao em menor quantidade em relaçao aos contra. Para o ano o porto volta a ter um treinador a serio e ainda vai ser pior.

lonstrup

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.
Verdade. Mas então que se ataque primeiro esse problema para atacar o treinador. É só isso que defendo, que a direção faça o seu trabalho e deixe de pensar só em fazer dinheiro com transferencias milionárias.

Não se pode pedir a treinador nenhum que ganhe constantemente se sabemos como os outros ganham e com que armas.

Por exemplo, a ultima vez que o Porto perdeu para o campeonato foi contra o Gil Vicente. O Bruno Paixão depois desse jogo deixou de ser internacional e nunca mais apitou um jogo do Porto.

Onde está a força do Benfica para exigir que ladroes como Proença, Benquerença, Jorge Sousa, Soares Dias, Hugo Miguel, nunca mais apitem jogos nossos?

Até quando Vitor Pereira vai continuar a nomear e a dispor como quer e entende? Como é possivel o Porto ter Proença e Hugo Miguel nas ultimas duas jornadas e nós ficamos calados?

Assim como as coisas são, venha Lippi, venha Hiddink, venha Capello. Vai dar ao mesmo.
Na na na.

Isso é outro assunto.

Por existir corrupção, que é uma questão de polícia, não vamos fazer de conta que não se deve analisar o trabalho daqueles a quem pagamos e que têm um compromisso profissional com o Benfica.

Uma coisa não impede a outra.

Aliás, dois anos seguidos com vantagens razoáveis para o 2º são o exemplo que apesar da corrupção, o trabalho e o mérito ainda podem vencer.
O que tu pedes é um esforço herculeo, quase impossivel de conseguir numa base constante. Conseguiu-se em 2010, o ano passado foi um escândalo de policia como dizes, este ano podiamos ter ganho mesmo com os roubos do costume, e por isso dói mais.

E se temos que analisar o trabalho dos profissionais, que se comece a analisar mais acima. 83% precisam repensar bem aquilo que querem para o Benfica.
Hercúleo? Foi um esforço que esteve ao nosso alcance em 3 dos últimos 4 anos. É dificil? É. Mas era suposto ser fácil?

E continuas. Analise-se todos, o trabalho de todos. Não vou nessa de deixar uns incompetentes de fora só para tentar apanhar o peixe graúdo.

Semper Fidelis

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2013, 21:27
Não fosse o medo ao porto (jogo no dragão) e continuo a dizer que tínhamos tudo para ser campeões
O Benfica se tivesse ganho os jogos todos em casa hoje era campeão.

nao era hoje! ja tinha sido ha 2 jornadas atras

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.

Shoky deixa-te de isso!

A culpa è nossa de ter um treinador que fica todo cagado contra o porto.
Sem ganhar ao porto nao podemos ser campeãoes.

TioPatinhas

Citação de: joan carles em 19 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.
Verdade. Mas então que se ataque primeiro esse problema para atacar o treinador. É só isso que defendo, que a direção faça o seu trabalho e deixe de pensar só em fazer dinheiro com transferencias milionárias.

Não se pode pedir a treinador nenhum que ganhe constantemente se sabemos como os outros ganham e com que armas.

Por exemplo, a ultima vez que o Porto perdeu para o campeonato foi contra o Gil Vicente. O Bruno Paixão depois desse jogo deixou de ser internacional e nunca mais apitou um jogo do Porto.

Onde está a força do Benfica para exigir que ladroes como Proença, Benquerença, Jorge Sousa, Soares Dias, Hugo Miguel, nunca mais apitem jogos nossos?

Até quando Vitor Pereira vai continuar a nomear e a dispor como quer e entende? Como é possivel o Porto ter Proença e Hugo Miguel nas ultimas duas jornadas e nós ficamos calados?

Assim como as coisas são, venha Lippi, venha Hiddink, venha Capello. Vai dar ao mesmo.

Esta época não se perdeu pelos árbitros.  Nem empatou-se contra o Estoril nem o afundamento claro da equipa na fase final do Campeonato é culpa de ninguém de fora do Benfica
Mentira. Podiamos ter ganho mesmo sendo roubados. Mas não ganhando, além do jogo do Estoril, fizeram falta os pontos perdidos na 1ª jornada (golo mal anulado) e os pontos que outros ganharam e nao deviam ter ganho (Porto hoje, penalty ridiculo).

Exigentes devemos ser sempre e com todos. Com os nossos mas tb com quem tem responsabilidades no futebol português.

redeagle7

Vou confidenciar aqui uma coisa.

Aqui há uns dias foi feita uma verificação alfandegária a 50 volumes que continham milhares de cabeleiras a imitar o cabelo do JJ com umas fitas a dizer "Sagres" e "Mister".

Espero que aquilo seja para algum anúncio e não estivesse nenhuma festa preparada mais uma vez em antecipação...

Shoky

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2013, 21:27
Não fosse o medo ao porto (jogo no dragão) e continuo a dizer que tínhamos tudo para ser campeões
O Benfica se tivesse ganho os jogos todos em casa hoje era campeão.

E essa merda é fácil de fazer?
Só se for para os corruptos.

Sum41