Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Bethinho em 19 de Maio de 2013, 22:53
"se não ganhar o campeonato não tem condições para continuar"

"o Jorge Jesus vai continuar e tem todo o meu apoio"

arre porra....que lata do crl...

Chama-lhe lata.

eu chamo-lhe é outra coisa,mas não seria simpatico.

Davidoff´

Bom... Campeonato perdido (novamente)

Demerito nosso, Estivemos quase toda a Liga em primeiros e perdemos a oportunidade de sermos campeões a poucas jornadas do fim.

Foi uma época pessima, por favor não chega dizer que estivemos na final da Liga Europa e na luta pela liga até a última jornada... Desculpem não chega

Estive a ouvir o discurso pós-jogo do Jesus e fiquei deprimido com o que ele falou

O SLBenfica parece um autentico "refem" de J. Jesus... Na época passada falou-se que poderia ir para outro clube no norte de Portugal e toca a aumentar o salario dele para ele ficar

J. Jesus fez um bom trabalho no Benfica, isto apesar dos poucos titulos conquistados... Um campeonato e umas taças da Liga, pode ganhar a Taça de Portugal.. vamos ver..

Sinceramente não concordo que J. Jesus continue no SLBenfica, perder 02 campeonatos seguidos desta forma... desta forma ingloria, perder com medo de jogar no Dragão.. enfim e não se desculpem com arbitragens..

Como referi o SLBenfica parece refem do Jesus... Compreendo qe seja complicado fazer a sua substituição mas é preciso tomar medidas

J.Jesus revolucionou o futebol do Futebol, colocou o clube a jogar um futebol, bonito, espetacular, vistoso mas pouco eficaz nas horas das decisões..

Valerá a pena ter um treinador que joga para o espetaculo mas não ganha titulos??

Agradeço todo o trabalho que ele fez mas penos que está na hora de ele sair

A direção não pode ser refem de um treinador, tem de procurar e encontrar soluções porque não existem pessoas insubstituiveis

E agora? É continuar com Jesus... tudo bem.. temos garantia de bom futebol, temos garantia que a direção vai fazer lucros com os seus ativos.. mas os titulos??

Não se pode desperdiçar (perder) 02 titulos da mesma forma... é inaceitavel, é de amador

Uma palavra para a comunicação do nosso clube.. uma lastima... mercemos mais competente e saber falar na altura certa.

No outro clube ganham 02 campeonatos seguidos e mesmo assim, não continuam (ao que parece) ou seja não são refens de treinadores mesmo ganhando titulos

Espero que a direção faça as suas escolhas, não são faceis mas é preciso fazer alguma coisa para melhorar isto.

Estou muito decepcionado com este Treinador, capaz de entusiasmar os socios e adeptos que foram brutais toda a epoca a apoiar mas no fim falha de forma categorica e infeliz

Uma palavra para os adeptos das festas antecipadas... festeja-se no fim quando se é campeão!!!


PAslb

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!
A culpa há-de ser minha ainda..
Queres ver....


Ó Urreta e André Gomes... que acham daquele comentário?
Não houve uma única alma a defender que o JJ devia rodar a equipa contra o Estoril!
MENTIROSO!!!
Quero ver quem defendia que deviam jogar os habituais suplentes. Quero ver!
Abre os olhos. Pode ser que vejas alguma coisa.

Mas vindo de ti, duvido.
Continuo à espera!

redlightdistrict

Citação de: RedNight em 19 de Maio de 2013, 22:55
Nada a apontar. E ainda sem saber o desfecho do Jamor (onde irei, naturalmente, estar presente), arrisco-me a dizer que me devolveu a esperança em Agosto. E tem sido assim nestes últimos 4 anos. Quem diz que não, das duas uma: ou está de má fé, ou é demasiado novo para saber o que os mais velhos passaram nesta última vintena de anos.
por isso é que é dificil correr com ele aceitar uma incógnita, sem esquecer que todos os anos lutamos contra um clube levado ao colo pela arbitragem e que não nos dá espaço para respirar... O nosso sucesso na europa fudeu-nos o campeonato e não consigo mandar embora o jesus por isso, especialmente porque me lembro do que lhe fizeram à equipa à 3ªJornada e das esperanças que tinha

J_slb

Creditos infinitos para o mestre, e ainda ha quem o defenda com unhas e dentes apos ter deixado o Porto ser tri campeao.

É deixar ir até ao penta, pode ser que depois abram os olhos.

Kyoto

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:50


Meddler, eu não quero ver mais um símbolo do Benfica queimado pelo tricolor. Não quero mesmo...

O Saint que venha mais tarde, com um Bagão Félix ou um Rangel a liderar.
mas quem é o Preud'Home enquanto treinador?

Zlatan_Messi

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 22:57
mas ja ta confirmado que ele fica pq é que andam aqui a meter nomes de treinadores?

porque ainda me custa acreditar que sr.lfv vá continuar com um treinador que 4 anos só ganho 1 campeonato. Por onde vai o meu Benfica

quinjeajero

Citação de: Bethinho em 19 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!

nao podemos tomar o desconhecido como negativo logo á partida. Sou contra mudar pra um meco qualquer, mas creio que com o que pagamos a ele, podemos arranjar uma alternativa

PS: não me peçam nomes, nao os tenho

Citaçãomas nos ultimos dias mudei de opinião

;D

Foras as derrotas que o moralizaram. Depois querem ser lavados a sério. Que falta de noção.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!

nao podemos tomar o desconhecido como negativo logo á partida. Sou contra mudar pra um meco qualquer, mas creio que com o que pagamos a ele, podemos arranjar uma alternativa

PS: não me peçam nomes, nao os tenho
Nem tu, nem ninguém!

como sabes não é fácil encontrar o homem ideal. creio é que o JJ deixou de o ser.

Sr. Coluna

#518169
Também não me parece que JJ devesse ter rodado a equipa no jogo com o Estoril. Mas entre rodar por rodar e colocar os que estariam em melhores condições (Salvio e Matic por exemplo estavam completamente mortos..) vai uma grande distância.

Schweisen Tiger

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

Esse é o meu ponto de vista. Mas uma coisa também é certa: a primeira pessoa a ter de ultrapassar o trauma "Porto" é ele próprio. Ele é que é o timoneiro da equipa, ele é que passa a confiança aos jogadores...por isso, não aceito que venha para a praça publica dizer que perdeu a Liga com o Estoril. Porquê? Porque dava como certa a derrota com o Porto.

É absolutamente chocante (repito: CHOCANTE!), que nos ultimos 90 (NOVENTA!!!) jogos do campeonato o Porto tenha uma unica derrota e com o Gil Vicente. Se nem na nossa casa impomos a nossa lei, como queremos impo-la no campeonato?

ela é benfiquista

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 22:54


Mais humilhacoes viram a pala deste senhor.

Mais 3 anos de renovaçao, os de la de cima agradecem.

Somos mesmo moles em LX de facto, permitir-se esta merda a esses fdp, deve lá estar mais policia que adeptos da corrupção. Patético.

Ha benfiquistas que agradecem.

46Rossi

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:54
Thomas Schasf, o «pai» do Werder Bremen.

gosto muito do Slomka.
qual o nome daquele dinamarquês ou norueguês que liderou o Copenhaga, e depois foi para a Alemanha? É careca.

solbakken?

pcssousa


Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
É óbvio que sim, mas no inicio da época jamais imaginei que com 3 jogos para o fim do campeonato tivessemos 4 pontos de avanço e nem me passava pela cabeça que nessa altura só tivessemos 4 empates e vitórias nos restantes. Duvido muito que qualquer outro treinador fizesse registo semelhante.
Perdemos o campeonato por culpa de JJ, sim, mas também foi por culpa dele que o disputámos.

Bah, eu nem falei em mérito, não consigo usar essa palavra quando se perdemos titulos. Escorregámos escandalosamente contra o Estoril, de acordo, mas os outros também escorregaram noutros jogos e acabaram sempre por ter uma rede a ampará-los.

Por mim, JJ saia... e porquê? porque não podemos permitir que sucessivamente se percam titulos e o responsável pela equipa se mantenha. Mas repito, não é por entrar outro, seja quem fôr, que passamos a ganhar!

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 22:49
O PAslb disse aqui, quando o Benfica estava lançado pa ganhar tudo, que ou ganhava o campeonato ou saia.. Mas ainda dps do Dragão disse que "um treinador nao pode depender de um golo aos 92".

Esquece-se que não foi só um golo aos 92 que nos arrumou do campeonato..
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!