Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Está aí pessoal a denunciar à moderação como se estivesse a festejar um campeonato, à grande !

46Rossi

Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...

E para mim essa cara foi bem pior que cair de joelhos no Dragão. Ninguém diria que saímos do jogo com o Estoril em 1º lugar.

claramente

Coluna The Great




Rawkzter

Citação de: almodovarSLB em 19 de Maio de 2013, 23:27
Iluminados  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFERNO DA LUZ
Ainda podemos vir a perder tudo, por isso, antes de saber o desfecho da Taça de Portugal, quero dizer que espero que Jorge Jesus continue no comando técnico do nosso Benfica.
Treinadores como ele não há em qualquer lugar. Temos o ouro na mão!
Antes que digam que o Benfica precisa de títulos, deixem-me vos lembrar que pré Jesus o porto era campeão, na maior parte das vezes, com N pontos de distância do Benfica..
Já fomos campeões, ganhamos 4 taças da liga, chegamos às meias da Liga Europa, aos quartos da champions, este ano chegámos a uma final Europeia.
Há quanto tempo não conseguíamos estes feitos?
Há quanto tempo não víamos o Benfica jogar este futebol, que para mim é um dos melhores do mundo?
Há quanto tempo não lutávamos pelo campeonato até há ultima jornada?
Há quanto tempo o Benfica não era o Benfica?
Há quanto tempo já não sonhávamos poder conquistar um triplete?
Há quanto tempo...

Nunca se esqueçam que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O Benfica desceu às trevas e aos poucos e poucos este gigante renasceu e está a voltar às velhas glórias.
Nunca me digam que Jesus não quer saber do Benfica, e que não sente o Benfica. O que eu vi na cara daquele homem quando perdemos frente ao porto e frente ao chelsea foi tudo menos desprezo!
Com Jesus à frente nós podemos sonhar, porque a qualquer momento o sonho é realizado!

O Benfica renasceu!
Na próxima época voltamos mais fortes que nunca!
Força BENFICA!
Rumo ao Jamor!

Que grande presidente que temos, até trabalha depois da 0:00.

Schweisen Tiger

Em Guimarães foi um erro táctico: jogo em terreno pesado, com um miolo composto por Matic (não este cracalhão que temos hoje) e Aimar, demasiado macio para o tipo de jogo, tipo de adversário e tipo de terreno. O Guimarães meteu 3 homens no centro e bloqueou o jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2013, 23:27
Podemos ser muitos adeptos do Benfica mas muitos sao uma vergonha. Sempre a criticar...
Ainda me lembro que foram os adeptos que despediram um treinador do Benfica CAMPEAO

começas sempre bem um post que chame uma vergonha a adeptos que pensam de outra maneira

vai apanhar ar pá ::bater::

fyure

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...
Também pensei o mesmo.
A atitude de inferioridade que este marreta tem com o fócul é lastimável, daí que tenha tido a mesma reacção
Por alguma razão ninguém fez previsões para o campeonato sem termos 4 pontos de vantagem no dragão...

Chefe

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2013, 23:27
Podemos ser muitos adeptos do Benfica mas muitos sao uma vergonha. Sempre a criticar...
Ainda me lembro que foram os adeptos que despediram um treinador do Benfica CAMPEAO
exacto


Estes tipos só querem ganhar

Uma vergoña

Rebentamos com o Sporting

Rodri_19

Citação de: almodovarSLB em 19 de Maio de 2013, 23:27
Iluminados  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFERNO DA LUZ
Ainda podemos vir a perder tudo, por isso, antes de saber o desfecho da Taça de Portugal, quero dizer que espero que Jorge Jesus continue no comando técnico do nosso Benfica.
Treinadores como ele não há em qualquer lugar. Temos o ouro na mão!
Antes que digam que o Benfica precisa de títulos, deixem-me vos lembrar que pré Jesus o porto era campeão, na maior parte das vezes, com N pontos de distância do Benfica..
Já fomos campeões, ganhamos 4 taças da liga, chegamos às meias da Liga Europa, aos quartos da champions, este ano chegámos a uma final Europeia.
Há quanto tempo não conseguíamos estes feitos?
Há quanto tempo não víamos o Benfica jogar este futebol, que para mim é um dos melhores do mundo?
Há quanto tempo não lutávamos pelo campeonato até há ultima jornada?
Há quanto tempo o Benfica não era o Benfica?
Há quanto tempo já não sonhávamos poder conquistar um triplete?
Há quanto tempo...

Nunca se esqueçam que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O Benfica desceu às trevas e aos poucos e poucos este gigante renasceu e está a voltar às velhas glórias.
Nunca me digam que Jesus não quer saber do Benfica, e que não sente o Benfica. O que eu vi na cara daquele homem quando perdemos frente ao porto e frente ao chelsea foi tudo menos desprezo!
Com Jesus à frente nós podemos sonhar, porque a qualquer momento o sonho é realizado!

O Benfica renasceu!
Na próxima época voltamos mais fortes que nunca!
Força BENFICA!
Rumo ao Jamor!



almodovarSLB

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2013, 23:27
Podemos ser muitos adeptos do Benfica mas muitos sao uma vergonha. Sempre a criticar...
Ainda me lembro que foram os adeptos que despediram um treinador do Benfica CAMPEAO

E entao? o do Bayern nao foi campeao e nao esta na final da champions, e nao vai com o caralho?  :estrelas:

Matraquilho

Quero Jesus na próxima época no Benfica.