Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: flip69 em 20 de Maio de 2013, 19:44
Eu não vou dizer que não há corrupção, pelo contrario, o Benfica vêm sendo roubado há mais de 25 anos a custa disso, e temos prova que existe um sistema montado, agora não vou defender o Jesus, por causa disso, pelo contrario, eu desconfio dele, de tudo que nos têm acontecido a nível nacional, desde que eles está no clube, das situações adversas, sempre para o mesmo lado, dele ser grande amigo do porco mor, na minha opinião, eu acho que ele pertence ao sistema, tal como o rei sol.
teorias da conspiração V 1000.0

Nramos

Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.

Aspoon

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:44
Eu já assumi a responsabilidade do Urreta não jogar.

Alguém que assuma a do André Gomes.
E já agora do Melgarejo e do Ola John.

E assim como assim a culpa é dos adeptos.

Com certeza nao tavas cá quando andaram a procura do culpado pra ausencia do carlos martins? Pois...

Sandokan90

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Aqui o pensamento é, não ganhou títulos? Então o seu trabalho está ao nível de camacho v2.0 quique flores, etc... Siga paulo fonseca :disgust:
Normal, isto é o Benfica, não é o Alverca. Ele tem em 4 anos 1 campeonato, querem o que? Palmadinhas nas costas?
Mas que Benfica? O Benfica da juventude do meu Pai ou meu Benfica? é que o meu Benfica..bem nem é preciso falar...
Sim, não vale a pena. Já vi que não há exigência. O JJ já ganhou um titulo tem margem para os próximos 10 anos, é este o teu Benfica. Engraçado, os outros treinadores não tiveram este apoio todo. :confused:

PAslb

Citação de: insan em 20 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 19:36
as equipas de merd@ deste Tugao contra o porco nem do meio campo passam , contra nòs até se espumam todos

ontem no penalty do porco ninguem protestou , fosse contra nòs era um cinema do crlh

alguma coisa se passa .... esse é um trabalho que tem que ser feito pela direçao junto dos Tugoes
Aqui está um que acordou para a realidade!
Bom dia!
mas isso nao invalida que perdemos este campeonato por culpa propria e de forma vergonhosa

Nem acho que o rocky apoie o "vencer a qualquer custo" que tens vindo a incentivar
Há várias formas de contornar isso, não é preciso comprar clubes.

Nramos

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
A minha explicação é simples e é a forma como eu acho que pensam na luz.

-"Somos capazes de fazer melhor sem ele?"
-"Não."
-"E pior?"
"Acho que sim, porque efectivamente somos maus"

"Então renovámos."

Mas isso é fé, não é mais do que "acreditar".

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
A minha explicação é simples e é a forma como eu acho que pensam na luz.

-"Somos capazes de fazer melhor sem ele?"
-"Não."
-"E pior?"
"Acho que sim, porque efectivamente somos maus"

"Então renovámos."
Esse é apenas 1 dos argumentos!
Outro: Com o JJ, contratamos bons jogadores, valorizamo-los e vendemos com grande margem de lucro.
Outro ainda: Praticamos bom futebol e se for só dentro do campo, temos todas as condições para vencer campeonatos!
A direção pensa assim!
Olha outro:

DSO: "Então pá? O catedrático renova, ou não? Preciso de saber isso para fazer as contitas da próxima época..."
LFV: "Pá, já são 4 anos com ele... Estamos a ganhar cada vez mais títulos?"
DSO: "Não, mas ele valoriza os putos e ainda temos umas boas massas para gastar"
LFV: "Ah, isso é, de facto, o mais importante. Vou propôr renovação ao homem. Vamos lá ver o que acontece depois. Também não sei que outro gajo ia buscar para o lugar dele."

redlightdistrict

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.
Viste aquele Lance do james ou já dás de barato a vitória ao porto na última jornada?

PAslb

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
Foi o ano que o plantel foi bem reforçado, nos outros ficamos a perder!

pec

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
Só não faço isso, porque a tua resposta é: Quantos títulos conquistou!
A ti só te interessa os títulos, se os quiseres, eles estão à venda no supermercado! Houve um senhor do futebol que disse isso uma vez!
Tu, que gostas tanto de contextos e tal, também podias dizer em que contexto é que foi dito isso do supermercado.

:-X


JoaoLemos

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
Foi o ano que o plantel foi bem reforçado, nos outros ficamos a perder!

Coisas do género "Eliseu ou nada" é que nos fez perder qualidade nos planteis...

Aspoon

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.
Viste aquele Lance do james ou já dás de barato a vitória ao porto na última jornada?

A anilha já tá tão larga que não custa! A culpa é do jesus que meteu o ricardo e luiz carlos a titular...

PAslb

Não foi por acaso que o pintinho meteu lá o Paulo Costa!

Jotenko

Chegámos ao ridículo de perdermos campeonato e ficar no registo o Campeonato do Capela porque nós - supostamente - é que roubámos.

Com uma direcção forte o JJ já se tinha calado há muito tempo. Tinha acabado o jogo do Sporting e ele só tinha de dizer "O árbitro cometeu alguns erros, mas também já errou muito contra nós, o futebol é assim mesmo, é humano." Algo assim. Mas não. Tem de dar o queijo e a faca aqueles gajos para se fazerem de vitimas. Pior, dá-lhes o pretexto e a legitimidade para mais falcatruas no futuro. Têm a porta aberta. Não sei bem que diga em relação a esta época. Foi um falhanço a niveis de comunicaçao, estruturais e desportivos. E o pior é que partimos MUITISSIMO fragilizados para o ano que vem. Será pior, a meu ver. Cá eu não me esqueço de como foram Campeões Europeus com o campeonato cá dentro totalmente controlado, até a rodar jogadores. Não me esqueço nem esquecerei nunca. Agora, quando nós lhes damos a legitimidade para desculpar isso tudo, só temos de nos culpar a nós.

No meio disto tudo, ninguém quase se lembra da final da Liga Europa, que foi basicamente um ferro na nossa tromba, já toda fodida. Se já tinhamos o rotulo de perdedores, agora confirmamos com 80% de finais perdidas. E era Amsterdão, e era tudo romântico, e era o Benfica a voltar à glória! Tretas. O Benfica romântico de saudosismos bacocos só vive na nossa cabeça, o Benfica actual é o Benfica das finais perdidas com o Estádio da Luz a aplaudir. As pessoas não têm noção da importância que esta Liga Europa tem, e que os triunfos europeus têm. Seria o regresso do Benfica europeu, e isto teria um impacto TREMENDO nos nossos adversários, sim, porque até na Europa já só comemos a poeira do Porto.

Tudo isto é muito, muito triste, só me pergunto que fizemos nós de mal para passar por este suplício, o meu pai nem é do Benfica, a minha mãe não liga a futebol nem o resto da minha família. Sem palavras, este ano ERA O ANO e fodemos tudo, tudo mesmo.

A partir de agora quem quiser que me puxe, que já não tenho forças nem coração.

ELITE

Jorge és um teimoso da caralho senão eras um grande treinador

por mim devias ir EMBORA JÁ