Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lula da silva

Mais. Não ganhava, nem fazia frente, estava arredado do título antes da primeira metade do campeonato e chegou a terminar um campeonato em sexto.

Seja como for, sobre o staff de um site e de um programa que passam a vida a ridicularizar-me e a todos os benfiquistas a minha opinião mantém-se. É uma corja.
Está esta escumalha jornaleira incomodada com a reação da maioria dos benfiquistas pois não vão vender notícias durante o verão inteiro a anunciar um novo treinador todos os dias... Temos pena.

Já agora, uma nota: se não ganhar a Taça deve sair.

marcopicos


Android1974

Agora, pergunto eu: se era para renovar perdendo tudo (ou quase), não era melhor ter renovado no início ou meio da época, em vez de andarmos com esta conversa todas as semanas? :disgust:

CarlosD

Se mantiver o ordenado é vergonhoso, pura e simplesmente vergonhoso.

mellamotom

eu acho vergonhoso ele continuar, quanto mais o ordenado

Semper Fidelis

Citação de: marcopicos em 21 de Maio de 2013, 01:50
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403348&rss=1

Vai manter o mesmo ordenado..

no pasa nada  :amigo:

incrível...o Benfica à mercê de Jesus...
tens medo que ele te vá para o FCP oh Vieira?

ForçadoBloqueio

Manter o ordenado é uma puta de uma palhaçada...sendo eu um defensor da continuidade.

GiiB_10

Palhaçada!

Só faltava aumentarem-lhe o ordenado, como recompensa da sua incompetência. Estão bem um para o outro.

maninga


Rote Adler

Manter o ordenado é uma enorme incompetência do LFV.

Depois de falhar o objectivo, sempre assumido, de ganhar o campeonato: no mínimo tinha que passar parte do vencimento para objectivos.

Está-se a premiar o falhanço, por muito que o LFV acredite no JJ isto é muito mau como gestor.

kid bengala

Citação de: marcopicos em 21 de Maio de 2013, 01:50
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403348&rss=1

Vai manter o mesmo ordenado..

no pasa nada  :amigo:
E depois como é que querem que o pessoal acredite que os erros não se vão repetir, o Jesus tem o insucesso que tem e batem-lhe nas costas, dão-lhe votos de confiança, as desculpas são sempre sobre coisas que nada tem a ver com a competencia, mantém-lhe o ordenado como se o merecesse, obviamente, que ele acha que está a fazer tudo bem e vai continuar no seu caminho.

Machete

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2013, 02:01
Palhaçada!

Só faltava aumentarem-lhe o ordenado, como recompensa da sua incompetência. Estão bem um para o outro.
Assim esta difícil.  Isto ultrapassa todos os níveis de incompetência possíveis.
E com isso vai fazer que muitos Benfiquistas se comecem a fartar disto tudo. 

3 épocas humilhantes e no final  NO PASA NADA

Far(away)

Porque iria Vieira querer outro treinador se este faz o que ele quer. O que é isso? Valorizar activos e vender jogadores. Os títulos esses ficam para segundo plano. E assim vai-se enganando os benfiquistas até à eternidade. Pobres somos.

SunRider

Vai manter o mesmo ordenado? epá lol

Wach Wíinik

Oh Jorge, para o ano faz o favor de perder o campeonato umas valentes jornadas antes, é que isto não mata mas mói.