Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: LMAB89 em 22 de Maio de 2013, 02:07
Ah, afinal parece que a culpa é do Carraça.
Para o ano é que é. Rumo à final da champions!

lol...parece que sim...
é do Carraça, claro! não se estava mesmo a ver?
ja estou a ver o LFV numa reuniao com o Jesus:
LFV: "eh pá...vai ter de haver culpados nisto"
JJ: "olha...o Carraça...pode ser"
LFV: "boa! claro, o Carraça..."
:2funny:

Indy Jones

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2013, 00:49
Segundo os jornais, fica a ganhar o mesmo e a única concessão que o Vieira fez foi reduzir os anos de contrato. Manda no clube tal a influencia que tem, tem o Vieira preso pelos colhões.
E se perder a final da Taça?

O árbitro é o super-cagão sousa!

Já deu para perceber que para ti exigência não existe.

Wach Wíinik

Acho que ninguém é cego e sabe reconhecer que a equipa do Porto tem qualidade. Outra verdade porém, é que a cegueira chega com mais frequência quando se trata de perceber que os gajos têm sempre o beneficio dos juízes a favor deles em momentos chave do campeonato e esses momentos chave normalmente aparecem quando essa qualidade decai.
Digam o que disserem, isso é feito de forma muito dissimulada e importa e muito na decisão dos títulos.
Este ano íamos conseguindo não só vencer a liga, como também esse factor maléfico e isso iria deitá-los abaixo e muito...mas pronto, lá tivemos o insólito a bater à porta. Até nisso os gajos têm sorte, nos momentos de maior aperto para eles, é quando nós nos lembramos de escorregar em pisos anti-derrapantes.


Stanic

Depois de mais uma época fracassada renova e mantém o salário! tá como quer o JJ, tem o incompetente do vieira na mão.

Semper Fidelis

importa e muito na decisão dos títulos principalmente quando eles são ganhos por 1 ponto de diferença...

mellamotom

mas ng diz que nao importa, agora que o treinador podia fazer melhor...

JackdStripper

mantem o salario.... :D
Devia receber no máximo dos máximos 1/4
sendo o resto dependente de objectivos, objectivos esses que não incluem segundos lugares.

kid bengala

Citação de: Wake Up em 22 de Maio de 2013, 02:24
Depois de mais uma época fracassada renova e mantém o salário! tá como quer o JJ, tem o incompetente do vieira na mão.
Depois como é que querem que o pessoal acredite que ele vai aprender com os erros, ele perde mas está convencido que faz tudo bem e é azar, depois a direcção ainda lhe bate nas costas, eleva-o ao topo, só elogios e o crl, ainda lhe renova o contrato, a manter o mesmo salario, isto tudo, só o encoraja a seguir pelo mesmo caminho, depois no final é sempre arroz.

Semper Fidelis

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2013, 02:27
mas ng diz que nao importa, agora que o treinador podia fazer melhor...

pois podia!
e eu nao disse que ele estava isento de culpas, antes pelo contrário
agora o unico culpado disto nao é de certeza

mellamotom

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2013, 02:27
mas ng diz que nao importa, agora que o treinador podia fazer melhor...

pois podia!
e eu nao disse que ele estava isento de culpas, antes pelo contrário
agora o unico culpado disto nao é de certeza

mas é o que pode fazer uma mudança mais positiva e nao o tem conseguido, teve nas maos dois campeonatos já, e desperdiçou-os aos dois, por isso rua!

Semper Fidelis

Citação de: JackdStripper em 22 de Maio de 2013, 02:29
mantem o salario.... :D
Devia receber no máximo dos máximos 1/4
sendo o resto dependente de objectivos, objectivos esses que não incluem segundos lugares.

claro!
que estupidez...espero que seja mentira!
ja sabemos como é o jornalismo em Portugal por isso nao sei...
dizem meias verdades e põem-nas como títulos e cabeçalhos
a isso chama-se enganar o Zé Povinho...
jornais, eu? até uso mas quando me acaba deste:

Wach Wíinik

Podia ter feito melhor não, podia ter feito o melhor! Perdeu uma oportunidade incrível de vencer mais uma liga com vícios "fruticulas", que iria ser uma chapada enorme nos corruptos, e que ao mesmo tempo iriam ver que os seus sujos esforços foram em vão. Isso iria deixar os gajos desarmados e algo impotentes...mas pronto...

elpayaso10

talvez nao chegue ao outono, um arranque em falso e é a morte do artista!
no 2.º ano quis afastar o Rui de director desportivo, agora afasta o carraça, o homem faz tudo e manda em tudo, qualquer dia é ele q passa os cheques

lorenzzu

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2013, 02:49
talvez nao chegue ao outono, um arranque em falso e é a morte do artista!
no 2.º ano quis afastar o Rui de director desportivo, agora afasta o carraça, o homem faz tudo e manda em tudo, qualquer dia é ele q passa os cheques

Ele que passe um em meu nome, só preciso do salário de um mês dele.
A mim fazia milagres, a ele não fazia sequer comichão.

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Maio de 2013, 02:37
Podia ter feito melhor não, podia ter feito o melhor! Perdeu uma oportunidade incrível de vencer mais uma liga com vícios "fruticulas", que iria ser uma chapada enorme nos corruptos, e que ao mesmo tempo iriam ver que os seus sujos esforços foram em vão. Isso iria deixar os gajos desarmados e algo impotentes...mas pronto...

...e a prova de que já estavam desarmados/impotentes foi que quando sentiram que o seu veneno já não fazia efeito, trataram de acusar os outros de venenosos e então começou a mega-campanha "Capela".... Só precisaram de aproveitar a tesão do mijo dos tótós dos sapos e pronto, armaram a barraca. Os gajos já estavam de cú apertado e a ver os seus esforços servirem de nada. E se quiserem em vez de "Capela" podemos usar "túneis", ainda que nesse ano nem ao Braga tenham conseguido bater o pé, a táctica foi a mesma.


Monólogo mode off.