Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.

a gestão da equipa que culminou no jogo com o Estoril e a falta de ambição no dragão e na luz com os porcos são os maiores erros que aponto

não tenho razão?

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.

a gestão da equipa que culminou no jogo com o Estoril e a falta de ambição no dragão e na luz com os porcos são os maiores erros que aponto

E o 11 rídiculo apresentado na pedreira para discutir uma meia final?

magoslb

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....

Fazer melhor que este ano é ganhar mais 1 jogo que este ano no campeonato.

Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.

Uma época decidiu-se num golo aos 92m em que já nem eles acreditavam, vá no limite na bola do Lima ao poste com o estoril. Mas nem isto teria feito falta se:





O jogo em que acho que tivemos mesmo culpa, foi com os porcos na luz, dois erros nossos que lhes deram os golos, eles não marcaram um através de iniciativa deles, então o erro do Artur é de bradar aos céus.

Aguia_Rea1


nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.

a gestão da equipa que culminou no jogo com o Estoril e a falta de ambição no dragão e na luz com os porcos são os maiores erros que aponto
Isso não são erros.
Só estás a falar de erros nesses jogos, porque não ganhámos os mesmos.

Certamente haverá erros em jogos que ganhámos. OU não.

PAslb

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.
Nogueira, não há nenhum treinador que não cometa erros!
Ter de decidir no momento, faz com que haja um probabilidade de errar! O treinador é um ser humano!

SLB86

Citação de: Tsoukalos em 23 de Maio de 2013, 17:11
o senhor que se segue:




já é tempo de termos um treinador a sério  :drool: :clap1:

Bem vindo  :metal:

Só podes estar a gozar  :disgust:

pec

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:13
Flavius, não é assim tão fácil responder a isso!
O JJ cometeu erros e deve responder por eles, mas não pode assumir erros de outras pessoas!

Quanto ao Presidente, acho que foi o seu melhor ano desde que está no Benfica!
Conseguiu que o Benfica não fosse muito prejudicado, mas ainda não conseguiu que os outros não fossem tão beneficiados! Eu sei que é muito complicado conseguir isso!

O que é que um Presidente tem que fazer para conseguir ser menos prejudicado pelos árbitros? É que eu não faço a mínima ideia como é que essas coisas funcionam.

Slb23

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:13

Podes concrestizar? Falar-me de jogos em que isso tenha acontecido?

Aliás o que queres dizer com transição?
Em todos os jogos somos surpreendidos se a equipa adversária conseguir colocar o 1º passe. Fazemos pouca pressão ao portador da bola na defesa defensiva do adversário e depois o Matic passe o jogo a fazer piscinas.

Já é um erro antigo da equipa e temos obrigatoriamente de o corrigir.

PAslb

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....

Fazer melhor que este ano é ganhar mais 1 jogo que este ano no campeonato.

Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.

Uma época decidiu-se num golo aos 92m em que já nem eles acreditavam, vá no limite na bola do Lima ao poste com o estoril. Mas nem isto teria feito falta se:





O jogo em que acho que tivemos mesmo culpa, foi com os porcos na luz, dois erros nossos que lhes deram os golos, eles não marcaram um através de iniciativa deles, então o erro do Artur é de bradar aos céus.
Não faças isso, porque ainda vão dizer que fomos beneficiados!

Sparrow

Ainda bem que continuamos a falar de um treinador que fez a sua primeira época no clube...e os erros que cometeu são "virgens"

Pilar

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Tsoukalos em 23 de Maio de 2013, 17:08
Vamos a ver se esta noticia do Heynckes se confirma... pode ser que ele baixe o salário isto é se ganhar mais do que este "treinador" que temos...
Mas vocês ainda não perceberam que ele fica se quiser? Nem que leve 5 na final da Taça?  ;D

Se levar 5 e o pôr-do-sol for favorável talvez ele interprete como um sinal do avô em suplica para que não continue a fazer sofrer tanta gente.

nogueira

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.
Nogueira, não há nenhum treinador que não cometa erros!
Ter de decidir no momento, faz com que haja um probabilidade de errar! O treinador é um ser humano!
Eu sei que todos erram.

Eu queria perceber o que se entende por erro. E pelo que vi, erro quer dizer:
"não ganhou o jogo, errou"

Isto não faz sentido, no meu entender.

Woody

Citação de: Slb-Ag em 23 de Maio de 2013, 17:13
A minha «esperança» em que o Jesus saia baseia-se nisto: um gajo como ele, com a arrogância e a mania da superioridade que tem, deve estar farto de levar no lombo época após época.

Que vá para bem longe e que seja feliz!
Levar no lombo? Tem feito grandes épocas!

pec

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 17:14

Uma época decidiu-se num golo aos 92m em que já nem eles acreditavam, vá no limite na bola do Lima ao poste com o estoril. Mas nem isto teria feito falta se:





O jogo em que acho que tivemos mesmo culpa, foi com os porcos na luz, dois erros nossos que lhes deram os golos, eles não marcaram um através de iniciativa deles, então o erro do Artur é de bradar aos céus.

Mas nestas coisas só vemos a nossa perspectiva, contra o Estoril em casa não fomos beneficiados também? Tinha sido uma derrota em vez de um empate..