Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


Rikardinhuh


Virus


TJSF

Fantástico. Estamos quase, quase a dominar e a vencer tudo. Porque? Porque este ano é que é!!

Miguelito22

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Maio de 2013, 00:32
Boa noite benfiquistas. Sinceramente espero que o JJ saia do nosso grandioso clube. Tamos fartos de segundos lugares...o ciclo dele terminou. Simples...

sbremoved_28408

Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja

Caldas

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 00:04
Se perdermos a taça, JJ sai.

Se ganharmos a taça, JJ sai.


Para mim assim seria mais justo.

Assino por baixo

Scorpion8

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
óbvio, o JJ está longe de ser o principal problema

Wach Wíinik

Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

lonstrup

Citação de: Rikardinhuh em 24 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Laranjeira em 24 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?v=189414461216075&set=vb.102705709886951&type=2&theater

começou a petição...
Grande quem fez isto!

Vergonha não é falhar... vergonha é não ter força para voltar a tentar!!!
É exactamente isso que penso.

Quando aqui dizem que Jesus é o melhor que podemos ter, quando aqui dizem que têm medo de mudar de treinador ameaçando que voltamos ao antigamente, isso para mim não passa de não ter força para voltar a tentar ser campeão.

Conformismo com 2ºlugares dizendo que este é o melhor que se pode ter; Medo de mudar dizendo que quem vier a seguir vai sempre fazer pior , ainda que o presente não seja satisfatório;

Tudo isto é a vergonha de não ter força para voltar a tentar.

Kyoto

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
vir o Mourinho era epico

lonstrup

Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
óbvio, o JJ está longe de ser o principal problema
mas é um problema. e um problema que pode lixar tudo na mesma.

Johnny1904

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Rikardinhuh em 24 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Laranjeira em 24 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?v=189414461216075&set=vb.102705709886951&type=2&theater

começou a petição...
Grande quem fez isto!

Vergonha não é falhar... vergonha é não ter força para voltar a tentar!!!
É exactamente isso que penso.

Quando aqui dizem que Jesus é o melhor que podemos ter, quando aqui dizem que têm medo de mudar de treinador ameaçando que voltamos ao antigamente, isso para mim não passa de não ter força para voltar a tentar ser campeão.

Conformismo com 2ºlugares dizendo que este é o melhor que se pode ter; Medo de mudar dizendo que quem vier a seguir vai sempre fazer pior , ainda que o presente não seja satisfatório;

Tudo isto é a vergonha de não ter força para voltar a tentar.

Infelizmente tens razão. E não se passa só com o treinador.

PORTUGUESE_GIANTS

pelo andar da carruagem cheira-me a mais um video para levar gozo...
a esperanca do porco mor e perdermos a taca de portugal e mandarmos o jj embora!
vamos la ver o que acontece!