Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 00:04
Se perdermos a taça, JJ sai.

Se ganharmos a taça, JJ sai.

Para mim assim seria mais justo.
Vamos rezar para que esse milagre aconteça.

Machete

Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 00:30
acho injusto um jogador do BENFICA não ganhar mais de 2M por ano e este gajo anda a ganhar 4M
X2
Quando renovou a assinou por esse valor, ainda foi naquela tinha sido campeão, jogávamos muito, e com a ameaça de ir para o fcp ganhar o triplo. etc..

Agora manter tudo igual depois de 3 épocas humilhantes/fracassos?

Isso e gozar na cara dos adeptos/socios, e so mostra a falta de exigencia/ambição dos nossos dirigentes.

Esta instalado um conformismo no clube, aonde nao interessa nada ganhar títulos mas sim comprar e vender jogadores.

mike22

O que me deixa curioso ´´e o facto do JJ valorizar uma data de jogadores (mais um mito) e nao se valorizar a ele proprio... deve ser coisa nunca vista no futebol!

Tacuara1992

Citação de: Machete em 24 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 00:30
acho injusto um jogador do BENFICA não ganhar mais de 2M por ano e este gajo anda a ganhar 4M
X2
Quando renovou a assinou por esse valor, ainda foi naquela tinha sido campeão, jogávamos muito, e com a ameaça de ir para o fcp ganhar o triplo. etc..

Agora manter tudo igual depois de 3 épocas humilhantes/fracassos?

Isso e gozar na cara dos adeptos/socios, e so mostra a falta de exigencia/ambição dos nossos dirigentes.

Esta instalado um conformismo no clube, aonde nao interessa nada ganhar títulos mas sim comprar e vender jogadores.

mas já é certo que ele mantem o salário? se for, mais um belo acto de gestão do nosso amado presidente

maninga

Esta notícia do Heynkes .... cheira-me a all in do NGL :whistle2:  :whistle2:

Mastercard

Se o JJ sai do Benfica compro logo redpass, mesmo que seja para o porto.

Myngos

C
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2013, 21:58
Ainda nem a Taça de Portugal ganhámos e aqui fala-se já na Supertaça. É por esta merda que perdemos ano após ano. Queremos dar um passo maior que a perna e fodemo-nos sempre. Mas sim, continuem a reservar tudo e a festejar antes do tempo.

Comentário sem sentido nenhum...
[/quote

Bem pelo contrario... Comentário com todo o sentido.

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2013, 00:27
Mas quem é que no seu perfeito juízo acredita que o Porto vai à final da Liga dos Campeões, na Luz ou noutro sítio qualquer? Tenham juízo.

X2

Falta de noção...

Rikardinhuh

Virus

TJSF

Fantástico. Estamos quase, quase a dominar e a vencer tudo. Porque? Porque este ano é que é!!

Miguelito22

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Maio de 2013, 00:32
Boa noite benfiquistas. Sinceramente espero que o JJ saia do nosso grandioso clube. Tamos fartos de segundos lugares...o ciclo dele terminou. Simples...

sbremoved_28408

Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja