Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|


SunRider

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 15:13
O Estádio do Bessa não tem relvado artificial?
Acho que sim. Lembro de ter ligo algures que eles puseram relvado artificial por causa dos custos de manutenção da relva natural. Mas posso estar errado lolol

Witsel88

Boas! Queria postar uns equipamentos que fiz para mostrar aqui ao pessoal mas não o tópico dos Equipamentos não está a dar para postar mensagens :/
Vou deixá-los aqui e entretanto se alguém da Moderação puder, podia passar este post para lá!  :slb2:


Person14slb

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 15:13
O Estádio do Bessa não tem relvado artificial?
Tem. Está fora de questão o Bessa, por causa disso.

Pilar

Essa foto ai em cima é perfeitamente normal para mim. É normal que duas pessoas relacionadas com o futebol numa situação de encontro público (por qualquer razão) se cumprimentem e até esbocem um sorriso.

Mordred

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 15:05
É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...

Não está tudo bem, naturalmente mas o campeonato podia ter caído para qualquer um dos lados. Vendo os argumentos que utilizaste podiam ser usados relativamente ao porto. O porto perdeu pontos com o Gil Vicente Rio Ave Olhanense Sporting etc, tudo equipas fracas.

O que acho é que normalmente o pessoal faz as avaliações da época repartindo os factos. Uns não contabilizam os bastidores do futebol português e as arbitragem apontando só os erros internos e outros fazem precisamente o contrário. Tem de haver um equilíbrio.
O mais fácil de resolver são os erros internos (e foram cometidos alguns gritantes) porque dependemos só de nós (e sim mts desses erros são já antigos e tardam a ser emendados). Os outros problemas demoram mais tempo a limpar e normalmente mesmo com uma estratégia bem definida não é trabalho facil.

Person14slb

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 15:13
O Estádio do Bessa não tem relvado artificial?
Acho que sim. Lembro de ter ligo algures que eles puseram relvado artificial por causa dos custos de manutenção da relva natural. Mas posso estar errado lolol
É sintético sim senhor.

Çula

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Perfeitamente normal.
Assim como poderia ser no Bessa.

Não sei se o sintéctico do Bessa está aprovado pela UEFA.

PAslb

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

|OnE|

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Perfeitamente normal.
Assim como poderia ser no Bessa.

Não sei se o sintéctico do Bessa está aprovado pela UEFA.
O responsável esclareceu que "o contrato" feito com o Boavista contempla, igualmente, a manutenção da nova superfície e a sua certificação pela FIFA com "duas estrelas", ficando apto a receber, por exemplo, jogos da Liga dos Campeões.

lokko

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 15:18
Essa foto ai em cima é perfeitamente normal para mim. É normal que duas pessoas relacionadas com o futebol numa situação de encontro público (por qualquer razão) se cumprimentem e até esbocem um sorriso.
É o chamado "ri para quem te fode!"

PAslb

Citação de: Mordred em 24 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 15:05
É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...

Não está tudo bem, naturalmente mas o campeonato podia ter caído para qualquer um dos lados. Vendo os argumentos que utilizaste podiam ser usados relativamente ao porto. O porto perdeu pontos com o Gil Vicente Rio Ave Olhanense Sporting etc, tudo equipas fracas.

O que acho é que normalmente o pessoal faz as avaliações da época repartindo os factos. Uns não contabilizam os bastidores do futebol português e as arbitragem apontando só os erros internos e outros fazem precisamente o contrário. Tem de haver um equilíbrio.
O mais fácil de resolver são os erros internos (e foram cometidos alguns gritantes) porque dependemos só de nós (e sim mts desses erros são já antigos e tardam a ser emendados). Os outros problemas demoram mais tempo a limpar e normalmente mesmo com uma estratégia bem definida não é trabalho facil.

Quais foram os erros internos esta época?

Nuno Lino

é sempre bom ver benfiquistas que não ficaram contente com a época do quase. ao contrario dos incompetentes que la andam.

Pilar

Citação de: lokko em 24 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 15:18
Essa foto ai em cima é perfeitamente normal para mim. É normal que duas pessoas relacionadas com o futebol numa situação de encontro público (por qualquer razão) se cumprimentem e até esbocem um sorriso.
É o chamado "ri para quem te fode!"
O que eu espero do nosso treinador é que leve de vencida a equipa adversária.

pec

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Eu ainda não percebi o que é que um Presidente pode ou deixar de fazer para ser prejudicado pelas arbitragens e este tipo de questões interessa-me bastante.