Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:09
Bom dia ppl, então já se foi embora?
Tem 8 milhões de razões para não ir.....
hummm... então mas ontem não tinha 11 milhões para ir?
Para a Rússia ??
Não era para inglaterra? Um user qualquer é disse, eram 5,5 por dois anos. epá já nao me lembro bem, foi uma coisa assim parecida.
Eu até o levo ao aeroporto..se for preciso
Primeiro estou eu fdx, vou a casa dele, faço-lhe as malas e levo-o ao colo até à entrada no avião.
Eu ia oferecer ajuda, mas já vi que vocês os dois dão conta disso sozinhos!

E quem vai buscar os milhões que tem nos vários Bancos ?
O BPN? XD

franciscoafonso

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Curtam só a amizade. E nós a levar na cabeça há 4 anos.

Se lhes podíamos ganhar? Podíamos. Mas não era a mesma coisa.

pec

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.

SunRider

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Curtam só a amizade. E nós a levar na cabeça há 4 anos.

Se lhes podíamos ganhar? Podíamos. Mas não era a mesma coisa.
Mas que é que se há-de fazer, querem que ele fique por muito tempo. Carrega...

LuigiSLB83

O Estádio do Bessa não tem relvado artificial?

Nramos

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.

Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...

Pilar

Burilado na escrita e complexo na construção do argumento.

Çula

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 15:05
É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...

Eu para te ser sincero nem pego na história da atitude.
A critica ao Jesus este ano terá de ser feita pelo conjunto de situações que levaram a que até ao dia 24 de Maio ainda não tenhamos ganho absolutamente nada. Esse terá de ser o ponto.

Se começarmos a individualizar então chegaremos facilmente à conclusão que jogos desses, com atitudes dessas aconteceram várias vezes em todos os anos da nossa história. O que define mais tarde a importância dos mesmos é se esse conjunto de jogos menos conseguidos foram o motivo do insucesso ou se por ouro lado não fizeram mossa. Mas tudo dentro de uma prespectiva de conjunto (neste caso os 30 jogos da liga).

Se começamos a isolar os jogos então entramos numa espiral que só acaba no dia da nossa fundação.
É por isso que me custa muito entrar no esquema "se ganha é bom, se perde é mau". A questão é muito mais profunda e a análise ainda mais complexa.

Mas sim, se individualizarmos a atitude na Choupana e em casa contra o Estoril não foi a exigida. Já no Dragão não concordo tanto.

|OnE|

SunRider

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 15:13
Acho que sim. Lembro de ter ligo algures que eles puseram relvado artificial por causa dos custos de manutenção da relva natural. Mas posso estar errado lolol

Witsel88

Boas! Queria postar uns equipamentos que fiz para mostrar aqui ao pessoal mas não o tópico dos Equipamentos não está a dar para postar mensagens :/
Vou deixá-los aqui e entretanto se alguém da Moderação puder, podia passar este post para lá!  :slb2:

Person14slb

Tem. Está fora de questão o Bessa, por causa disso.

Pilar

Essa foto ai em cima é perfeitamente normal para mim. É normal que duas pessoas relacionadas com o futebol numa situação de encontro público (por qualquer razão) se cumprimentem e até esbocem um sorriso.

Mordred

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 15:05
É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...

Não está tudo bem, naturalmente mas o campeonato podia ter caído para qualquer um dos lados. Vendo os argumentos que utilizaste podiam ser usados relativamente ao porto. O porto perdeu pontos com o Gil Vicente Rio Ave Olhanense Sporting etc, tudo equipas fracas.

O que acho é que normalmente o pessoal faz as avaliações da época repartindo os factos. Uns não contabilizam os bastidores do futebol português e as arbitragem apontando só os erros internos e outros fazem precisamente o contrário. Tem de haver um equilíbrio.
O mais fácil de resolver são os erros internos (e foram cometidos alguns gritantes) porque dependemos só de nós (e sim mts desses erros são já antigos e tardam a ser emendados). Os outros problemas demoram mais tempo a limpar e normalmente mesmo com uma estratégia bem definida não é trabalho facil.

Person14slb

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:17
Acho que sim. Lembro de ter ligo algures que eles puseram relvado artificial por causa dos custos de manutenção da relva natural. Mas posso estar errado lolol
É sintético sim senhor.