Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

E que a mensagem do Isaias não fosse interpretada como dirigida directamente ao treinador.

gustavoF

Grande Isaias , o meu ídolo de criança !!!

peter_slb

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: TuBaS em 24 de Maio de 2013, 11:37
Para ganharmos campeonatos temos de nos esforçar o dobro do que os "normais" campeões. Mesmo quando não ganhamos, nestes últimos 3 anos, "obrigámos" o adversário a bater records e a fazer épocas quase perfeitas. Além de termos de escolher, sem erros de casting, todos os jogadores de um plantel vasto, não podemos ter margem de erro no que toca a exibições e respectivos resultados.
Temos cometido alguns erros, é um facto, mas é injusto, é injusto perdermos como este ano. É injusto, enquanto olhamos somente para dentro do clube, perdermos para um clube que usa todo o tipo de esquemas para ganhar. Ou "impede" que X e Y reforcem os rivais, ou tiram-lhes os melhores jogadores (Moutinho), ou mexem-se bem nos bastidores...
Fdx acabámos a época com 77 pontos, mais 1 do que quando fomos campeões, o ano passado bastava...não é só demérito nosso e não quero desculpar os supostos erros.
Como é evidente, eu não consigo perceber como muita gente não consegue ver isso!

ver que o campeonato português é fraquissimo e que para sermos campeões devíamos pelo menos empatar o confronto com o porto porque as outras equipas poucos pontos roubarão a estas 2? Acho que toda a gente percebe isso e é por isso que querem um treinador que em 8 jogos para o campeonato com o rival tem 1 vitória e 5 derrotas, saia do clube.

SunRider

Grande Isaías! Só não vê quem não quer que a época foi uma miséria. O Benfica é um clube de títulos e não de vitórias morais. Mas lá está 83% por cento acham que isto tá tudo muita bem...

GiiB_10

Citação de: peter_slb em 24 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: TuBaS em 24 de Maio de 2013, 11:37
Para ganharmos campeonatos temos de nos esforçar o dobro do que os "normais" campeões. Mesmo quando não ganhamos, nestes últimos 3 anos, "obrigámos" o adversário a bater records e a fazer épocas quase perfeitas. Além de termos de escolher, sem erros de casting, todos os jogadores de um plantel vasto, não podemos ter margem de erro no que toca a exibições e respectivos resultados.
Temos cometido alguns erros, é um facto, mas é injusto, é injusto perdermos como este ano. É injusto, enquanto olhamos somente para dentro do clube, perdermos para um clube que usa todo o tipo de esquemas para ganhar. Ou "impede" que X e Y reforcem os rivais, ou tiram-lhes os melhores jogadores (Moutinho), ou mexem-se bem nos bastidores...
Fdx acabámos a época com 77 pontos, mais 1 do que quando fomos campeões, o ano passado bastava...não é só demérito nosso e não quero desculpar os supostos erros.
Como é evidente, eu não consigo perceber como muita gente não consegue ver isso!

ver que o campeonato português é fraquissimo e que para sermos campeões devíamos pelo menos empatar o confronto com o porto porque as outras equipas poucos pontos roubarão a estas 2? Acho que toda a gente percebe isso e é por isso que querem um treinador que em 8 jogos para o campeonato com o rival tem 1 vitória e 5 derrotas, saia do clube.
Como é evidente, eu não consigo perceber como certa gente não consegue ver isso!

joaoaria

Só gostava de saber, porque é que a CMVM veio pedir explicações sobre o JJ e agora ainda não questionou nada sobre os 70 milhões do negócio do Noddy e companhia.

pec

Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: peter_slb em 24 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: TuBaS em 24 de Maio de 2013, 11:37
Para ganharmos campeonatos temos de nos esforçar o dobro do que os "normais" campeões. Mesmo quando não ganhamos, nestes últimos 3 anos, "obrigámos" o adversário a bater records e a fazer épocas quase perfeitas. Além de termos de escolher, sem erros de casting, todos os jogadores de um plantel vasto, não podemos ter margem de erro no que toca a exibições e respectivos resultados.
Temos cometido alguns erros, é um facto, mas é injusto, é injusto perdermos como este ano. É injusto, enquanto olhamos somente para dentro do clube, perdermos para um clube que usa todo o tipo de esquemas para ganhar. Ou "impede" que X e Y reforcem os rivais, ou tiram-lhes os melhores jogadores (Moutinho), ou mexem-se bem nos bastidores...
Fdx acabámos a época com 77 pontos, mais 1 do que quando fomos campeões, o ano passado bastava...não é só demérito nosso e não quero desculpar os supostos erros.
Como é evidente, eu não consigo perceber como muita gente não consegue ver isso!

ver que o campeonato português é fraquissimo e que para sermos campeões devíamos pelo menos empatar o confronto com o porto porque as outras equipas poucos pontos roubarão a estas 2? Acho que toda a gente percebe isso e é por isso que querem um treinador que em 8 jogos para o campeonato com o rival tem 1 vitória e 5 derrotas, saia do clube.
Como é evidente, eu não consigo perceber como certa gente não consegue ver isso!


Logan

Como me parece evidente so continua caso ganhe domingo

Toronto_SLB

Citação de: andre_diogo em 24 de Maio de 2013, 13:54
E que a mensagem do Isaias não fosse interpretada como dirigida directamente ao treinador.
Entao para quem??  Sao o LFV ou o Rui Costa que treinam a equipa, montam a tactica, e sabem quando e' preciso rodar jogadores?

Ghost.Of.Red

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:09
Bom dia ppl, então já se foi embora?
Tem 8 milhões de razões para não ir.....
hummm... então mas ontem não tinha 11 milhões para ir?
Para a Rússia ??
Não era para inglaterra? Um user qualquer é disse, eram 5,5 por dois anos. epá já nao me lembro bem, foi uma coisa assim parecida.

Eu até o levo ao aeroporto..se for preciso

SunRider

Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2013, 14:00
Só gostava de saber, porque é que a CMVM veio pedir explicações sobre o JJ e agora ainda não questionou nada sobre os 70 milhões do negócio do Noddy e companhia.
Porque quem manda na CMVM é o pintinho, aliás ele até manda nos juízes, logo aí está tudo dito.

moreirakeeper24

Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2013, 13:33
http://www.youtube.com/watch?v=Nf_o1eyItb4

quando os Benfiquistas identificarem quem provoca a tormenta, isto vai acontecer.

Tenho a sensação que está perto esse regresso definitivo às vitórias! :) A única diferença é que, pelo que percebi, achas que isso é sem a liderança actual, enquanto eu acho que é com eles ;)

Por um lado ou por outro, que o Benfica vença, é o que mais importa! ;)

Boa música.

SunRider

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:09
Bom dia ppl, então já se foi embora?
Tem 8 milhões de razões para não ir.....
hummm... então mas ontem não tinha 11 milhões para ir?
Para a Rússia ??
Não era para inglaterra? Um user qualquer é disse, eram 5,5 por dois anos. epá já nao me lembro bem, foi uma coisa assim parecida.

Eu até o levo ao aeroporto..se for preciso
Primeiro estou eu fdx, vou a casa dele, faço-lhe as malas e levo-o ao colo até à entrada no avião.

Toronto_SLB

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2013, 14:00
Só gostava de saber, porque é que a CMVM veio pedir explicações sobre o JJ e agora ainda não questionou nada sobre os 70 milhões do negócio do Noddy e companhia.
Porque quem manda na CMVM é o pintinho, aliás ele até manda nos juízes, logo aí está tudo dito.
Mas que esclaracimentos e' que a CMVM pediu?

andre_diogo

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Maio de 2013, 14:02Entao para quem??  Sao o LFV ou o Rui Costa que treinam a equipa, montam a tactica, e sabem quando e' preciso rodar jogadores?
Porque é que as palavras dele têm que ser só para o treinador ? Ele referiu-o ?