Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

moreirakeeper24

Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2013, 14:00
Só gostava de saber, porque é que a CMVM veio pedir explicações sobre o JJ e agora ainda não questionou nada sobre os 70 milhões do negócio do Noddy e companhia.

E a renovação do VP...  :whistle2:

GiiB_10

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:09
Bom dia ppl, então já se foi embora?
Tem 8 milhões de razões para não ir.....
hummm... então mas ontem não tinha 11 milhões para ir?
Para a Rússia ??
Não era para inglaterra? Um user qualquer é disse, eram 5,5 por dois anos. epá já nao me lembro bem, foi uma coisa assim parecida.

Eu até o levo ao aeroporto..se for preciso
Primeiro estou eu fdx, vou a casa dele, faço-lhe as malas e levo-o ao colo até à entrada no avião.
Eu ia oferecer ajuda, mas já vi que vocês os dois dão conta disso sozinhos!

Chefe

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 13:54
Cascar num histórico do Benfica em 3
2
1

go!
"este tipo só perdia bolas. 40 remates para as couves para um golo."

Sequel

O Isaías a constatar o óbvio: jogamos bem durante a época e quando chega a hora decisiva, trememos. Patético.

Dimaria31

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 21:05
Ultima hora : na radio francesa a o empresario de ghilas Falar e disse que GHILAS esta muito perto do benfica
:confused:
Esse Ghilas até nao é desajeitado, o gajo joga, mas mais avançados para qué? Fds  :disgust:
Deixei algum po Sporting que senão o Club ainda acaba  :rir:

Dudek

Eu também acho patético a CMVM andar sempre em cima de nós e aparentemente ignorar os rivais, mas vocês não sabem se  o Porto meteu ocorrente a CMVM da situação do James/Moutinho ou mesmo do VP.

Eles não são obrigados a fazer um comunicado, podem informar a CMVM e enquanto não estiver nada definido, não sair comunicado.

O próprio Benfica entretanto informou a CMVM da situação do JJ, mas não saiu nenhum comunicado..

Portanto, nós não sabemos o que foi ou não dito à CMVM pelo Porto.

Coluna The Great

Citação de: Dimaria31 em 24 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 21:05
Ultima hora : na radio francesa a o empresario de ghilas Falar e disse que GHILAS esta muito perto do benfica
:confused:
Esse Ghilas até nao é desajeitado, o gajo joga, mas mais avançados para qué? Fds  :disgust:
Deixei algum po Sporting que senão o Club ainda acaba  :rir:
Nao vi nada no site dessa radio

Esbutenado

Nao saindo o presidente, Jorge Jesus tem que ficar.
E vamos rezando para que de uma vez por todas o LFV construa um plantel imune as invencoes do JJ, e que esteja recheado de solucoes para atacar um epoca com varias frentes e um campeonato onde os porcos praticamente nao perdem nenhum jogo.

PAslb

É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?

O que eu acho que o PAslb quer dizer, e não é de hoje, é que seria muito feliz com o Pinto da Costa a presidente.

PAslb

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: peter_slb em 24 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: TuBaS em 24 de Maio de 2013, 11:37
Para ganharmos campeonatos temos de nos esforçar o dobro do que os "normais" campeões. Mesmo quando não ganhamos, nestes últimos 3 anos, "obrigámos" o adversário a bater records e a fazer épocas quase perfeitas. Além de termos de escolher, sem erros de casting, todos os jogadores de um plantel vasto, não podemos ter margem de erro no que toca a exibições e respectivos resultados.
Temos cometido alguns erros, é um facto, mas é injusto, é injusto perdermos como este ano. É injusto, enquanto olhamos somente para dentro do clube, perdermos para um clube que usa todo o tipo de esquemas para ganhar. Ou "impede" que X e Y reforcem os rivais, ou tiram-lhes os melhores jogadores (Moutinho), ou mexem-se bem nos bastidores...
Fdx acabámos a época com 77 pontos, mais 1 do que quando fomos campeões, o ano passado bastava...não é só demérito nosso e não quero desculpar os supostos erros.
Como é evidente, eu não consigo perceber como muita gente não consegue ver isso!

ver que o campeonato português é fraquissimo e que para sermos campeões devíamos pelo menos empatar o confronto com o porto porque as outras equipas poucos pontos roubarão a estas 2? Acho que toda a gente percebe isso e é por isso que querem um treinador que em 8 jogos para o campeonato com o rival tem 1 vitória e 5 derrotas, saia do clube.
Como é evidente, eu não consigo perceber como certa gente não consegue ver isso!


Eu ainda sou do tempo que ganhamos ao porco os 2 jogos para o campeonato e ficamos em terceiro no final da época!

Jotenko

Isaías, antigo atacante brasileiro do Benfica, mostra-se decepcionado com a ausência de títulos, uma vez mais, na presente temporada encarnada. Cáustico, Isaías fala mesmo de época "desastrosa" para os lados da Luz.



"[A época do Benfica] tem sido desastrosa, pois só resta a hipótese de conquistar um título, a Taça. Foi decepcionante. Esperemos que consiga vencer no domingo, para não terminar a época no escuro". É desta forma que Isaías, antigo jogador dos encarnados comenta a recta final da temporada.Em entrevista a Bola Branca, Isaías vai mais longe e coloca-se do lado dos adeptos, perante os insucessos. Sobretudo nas 'pontas' finais das temporadas. O antigo atacante classifica mesmo como "burrice" o facto de o clube da Luz repetir os mesmos erros, época após época.

"O Benfica há muito que não conquista o título nacional. Errar uma vez é humano, mas errar duas vezes já é burrice! E o Benfica tem cometido o mesmo erro. Lidera as competições ao longo da época, mas depois entrega tudo de 'mão beijada' ao adversário, no fim das provas. Os adeptos já estão enjoados de ser 'vices' e querem títulos. Isso é que faz fortalecer a 'nação'", classifica Isaías.

"Profeta da Luz" prepara regresso a PortugalO ex-avançado de 49 anos, que completa 50 em Novembro, revela "saudades" do Benfica e do nosso país. Mas espera regressar em breve, com propósitos bem definidos.

"Estou a trabalhar com os meus 'garotos', que este ano espero levar a Portugal, talvez em Agosto ou Outubro. A ver se o Benfica me dá uma chance de colocar aí um lateral direito. E, entretanto, como celebro os 50 anos em Novembro, quero ver se realizo em Portugal um jogo de solidariedade entre amigos portugueses e brasileiros. Saudades? Sim, dos amigos e de ver jogar o Benfica", conclui.

Isaías chegou a Portugal em 1987 para jogar no Rio Ave, mas uma época depois transferiu-se para o Boavista. Em 1990/1991 passou a vestir a camisola do Benfica, onde completou quatro temporadas consecutivas de sucesso. Após deixar a Luz e actuar dois anos em Inglaterra, o brasileiro ainda regressaria ao nosso futebol para jogar no Campomaiorense. O adeus a Portugal aconteceu em 1999. Mais de dez anos depois de ter pisado pela primeira vez solo luso.



Dito isto, obrigado Isaías!

Meddler

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?


Dudek

Eu no outro dia fiquei parvo com o que o PAslb disse de comprar o Estoril, mas pensei que fosse nervosismo do momento porque está muito envolvido com o Jesus, ao ponto de quase sobrepor-se aos interesses reais do Benfica. Não sei se já se apercebeu ou não disso, mas é uma realidade..

Mas agora começo a ficar preocupado, é que as ideias estendem-se mesmo a outros casos, muito ao estilo do que se faz de mal no Porto.