Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 17:52
Espero que agora acabem as bocas sobre o "Não quero mais reforços"... O que depreendo das palavras do JJ é que foi obrigado a "inventar" esta época...

Então porque é que no início da época disse exactamente o contrário? Até afirmou que não precisava de substituto para o Javi e para o Witsel. Isto de só realçar as declarações que interessam...

SunRider

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---desporto/jorge-jesus-mercado-janeiro-benfica-reforcos-plantel-laterais-esquerdos-maisfutebol/1293602-5799.html

«No futebol não há certezas absolutas. Hoje a ideia é que estamos extremamente satisfeitos com o plantel, não estamos no mercado à procura para Janeiro. Mas no futebol de um momento para o outro muda, há lesões, situações que não podemos controlar. Neste momento tenho soluções para todas as posições, numas mais que outras é verdade, mas estou muito satisfeito com o que escolhemos no início da temporada», assinalou.

Theroux

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 17:52
Espero que agora acabem as bocas sobre o "Não quero mais reforços"... O que depreendo das palavras do JJ é que foi obrigado a "inventar" esta época...

Sinceramente não percebi o que quis dizer.

Ele já lá estava à três épocas. Quando fizeram a planificação de 12/13 falaram de todas as posições e se achava que Luisinho e Melga não serviam só tinha é que bater o pé.

Já vamos em quatro contratações "falhadas" para uma posição. A culpa não é só do JJ, mas é de facto muito estranho tendo em conta a melhoria a nível de prospecção nas últimas épocas.

rocky

é o Vieira que nao gosta de defesas esquerdos  :disgust:

obliquevoice

Cheira-me que vão fazer de tudo para trazer o Coentrao  de volta.... ilhas já se falava que o queriam fazer no início  desta temporada!

4x4x2

Citação de: obliquevoice em 25 de Maio de 2013, 18:18
Cheira-me que vão fazer de tudo para trazer o Coentrao  de volta.... ilhas já se falava que o queriam fazer no início  desta temporada!

Esqueçam... o Coentrão tem lugar em muitas outras equipas. Nomeadamente, no Chelsea com o Mourinho ou até no Man United. Há muito que estas equipas andam a procurar alternativas para o A. Cole e para o P. Evra. Ainda por cima já veio a notícia que o Evra pode ir para o Mónaco. Mas eu até acredito mais que o Mourinho o leve com ele.

Tsoukalos

ainda não foi embora...
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

big L....

hassana yebda

epa ja esta mais que renovado, nao criem outra novela como no ano passado

Aguia_Rea1

alguem que lhe explique o que é uma epoca fantastica, que já não o posso ouvir mais dizer patetices :metal:

SunRider

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Maio de 2013, 18:39
alguem que lhe explique o que é uma epoca fantastica, que já não o posso ouvir mais dizer patetices :metal:
Achas que sim, ele no estádio é aplaudido de pé...

insatisfeito

A prova que este clube perdeu amor próprio é a manutenção de um treinador que se queixa (mesmo que indirectamente) dos adeptos e direcção.

E além disso não ganha títulos.





SkiL

Ainda não ouvi nenhum jogador a dizer que ele deve continuar, o discurso é o mesmo, não é conosco (jogadores). Porque será? os do porco por ex dizem que o vitinho deve continuar....  :confused:

JPSilva

Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2013, 18:55
Ainda não ouvi nenhum jogador a dizer que ele deve continuar, o discurso é o mesmo, não é conosco (jogadores). Porque será? os do porco por ex dizem que o vitinho deve continuar....  :confused:

Porque os jogadores do porto estão a ser simpáticos na hora da vitoria e os nossos estão a ser diplomatas na hora da derrota.

Red Eyes

Citação de: hassana yebda em 25 de Maio de 2013, 18:30
epa ja esta mais que renovado, nao criem outra novela como no ano passado
Desejo ardentemente que estejas redondamente enganado...