Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Não sei do que estão à espera para anunciar a saída deste falhado

BlankFile

Aqui não o vou insultar, mas se fosse um dos adeptos que lá estivessem fazia o mesmo.
Vai-te embora perdedora, só se aguenta isto até certo ponto. Agora outra derrota? Vai-te embora! Impossível manter um treinador depois de tantas derrotas e por culpa própria. Impossível. Só tem uma saída: A porta da rua.

MiguelCVaz

Depois de uma época destas, não há condições para renovar com o Jesus. Simples.

SLB86


_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 19:34
Tem a decência de nem sequer ousar olhar para um contrato.
4 Milhões por ano....eheheheh

Isto só mesmo aqui no Benfica.

AChamaImensa

Vai sair por vontade própria, estou convencido disso.

Gnr. Keenan

O problema não é só o treinador, que evidentemente não tem condições para ficar, é toda a estrutura do Benfica que é horrivelmente frágil. Levou um sopro com o Estoril, abanou, e por fim ruiu completamente...não há mentalidade, não há identificação com o clube. Nada...é um deserto.
O presidente disse que o treinador dele era o Jesus. E agora ?
Espero que o mantenha e o leve com ele para o Brasil...já chega deste rapto que fizeram ao Benfica...chega de promessas, de dividir benfiquistas, de trafulhices...chega.
Tenham vergonha e devolvam o Benfica aos benfiquistas, por favor.

pcssousa

Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2013, 19:27
Alguem q pesque os comentarios dos defensores do JJ q qd perguntavam por alternativas e se falava no Rui Vitoria, ridicularizavam e diziam "falarem em ruis vitorias e pra rir" etc...

é mesmo o que apetece, fdx

ainda vai ter de perder a supertaça e o campeonato nas primeiras 5 jornadas para começarem a pensar que pode até haver vida depois de jj
E que tem de mal achar-se que Rui Vitória não é o indicado para o Benfica?
Eu acho e não é por ganhar a Taça que passa a ser bom. É bom, mas não sei se será o indicado para o Benfica.
Também, é diferente entrar-se em campo para uma final sem pressão.

Agora, claro, JJ chegou ao fim da linha no Benfica. Vai para o porto, mas boa viagem.

slb2tuga

não ha muita volta a dar, parece claro que é o fim do ciclo ...

Benfiquismo


sirmota

cada vez mais acredito q a primeira epoca foi sorte...

vinho

Fim de linha,nem os jogadores estão com ele

Thunderboy

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 19:35
Não sei do que estão à espera para anunciar a saída deste falhado
Exacto, não pode passar de hoje.

Chefe

O problema é que não compramos o Bitoria.