Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JSLB_90

Vergonhoso este merdas. 4 Milhoes de razoes para ir embora. Pior que ja vi á frente deste grande clube.

RUA FDP E TU VAI ATRAS VIEIRA CHULO ESTAO A MATAR O BENFICA

the_cali


peter_slb

ainda há quem defenda este looser? RUA.

Manuel8

Bem, pelo menos com esta derrota parece-me certo que ele se vai embora, e este tópico já não vai chegar Às 40 mil páginas.


Holmesreis

Peseiro versão Richard Gere da Arrentela...

jase25

Tem a decência de nem sequer ousar olhar para um contrato.

insatisfeito

Há aqui users que deviam pedir desculpa ao Rui Vitória.


E pedir-lhe por favor para não ir para os porcos e vir para nós.

:confused:

Slb23

Já nem sei se quero que fique ou que saia.

É absolutamente surreal o que ocorreu.

red_[M]

VAI PO CRL, NUNCA NA VIDA PODE CONTINUAR

adryy

O Cardozo falou para quem afinal?

AA ou JJ?

Redskin

Põe-te caralho, és uma vergonha. Nem uma, nem duas, TRÊS TRÊS. E se as outras me custam a aceitar mas ainda te daria mais uma oportunidade, com esta final perdida desta maneira nem pensar. É para saires já no fim do mês.

kallou

RUA E LEVA CONTIIGO O...

ARTUR...

MELGA...

LUISINHO...

CARLOS MARTINS...

RODERICK...

LEVA OS TEUS FETICHES TODOS CONTIGO!!

Strata

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 19:18
"Pensava que o 1-0 chegava"


Que nojo.

Depois de perdermos o campeonato e a liga europa nos descontos, sair-se com uma dessas, ou é estúpido, ou é provocador.

Sai da pior maneira do Benfica, e muito fez ele por isso, por muito que esta Direcção tenha as suas falhas, não há como camuflar a falta de competência deste treinador. Nem como homem, como pessoa, pelo carácter e personalidade que assume, há muito por onde elogiar. A última imagem que terei dele no Benfica é o Cardozo a escorraçá-lo e o Jesus a dar corda aos sapatos.

rude

CONTINUEM A BANIR OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS DO FORUM EM PROL DESTE BANANA.. APETECIA-ME DIZER OUTRAS COISAS MAS JÁ SEI QUE SE O DISSER SOU BANIDO... INCRÍVEL COMO ESTE CLUBE ESTA ACOMODADO A NÃO GANHAR NADA.. O CARDOZO SENTE COMO EU VERDADEIRO BENFIQUISTA PODE NÃO CORRER TANTO COMO OUTROS MAS DA TUDO O QUE TEM!