Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Conjunto de épocas brilhantes???

nfgl

Caralho, o Urreta e o Aimar não servem para jogar com o Estoril mas servem para uma final da taça?
Fodasse, qual é o sentido desta merda?

Bela Guttmann

Quase Jojo, estiveste quase, mas ficou bem visivel que o proximo nivel nao é para ti. Adeus.

Tacuara7


Cor_rubrum

Ando há anos a bater na mesma tecla.
O homem demonstra a sua incompetência primária, em primeiro lugar da sua inteira responsabilidade no esquema tático suicida que utiliza, na gestão do plantel e a meias com a direção  no mau planeamento da época, com um plantel desiquilibradíssimo.
Para além de ser arrogante, inculto e brurro que mete dó !

WRT21

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 10:37
Caralho, o Urreta e o Aimar não servem para jogar com o Estoril mas servem para uma final da taça?
Fodasse, qual é o sentido desta merda?

não dá para compreender realmente...

Aguia_Rea1

a minha análise ao JJ não fica por apenas um ponto

e deixa-me mais frustado o que diz do que o que faz, sendo que o que faz deixou de ser coerente nestes ultimos tempos com o que tem feito ao longo da epoca e se calhar o problema está mesmo ai. Assim que o JJ entrou em modo "eufórico" de novo deitou tudo a perder

4x4x2

Embora não fosse o meu desejo, eu só aceitava e percebia que continuasse se ganhasse a Taça, mais o campeonato ou a Uefa.

Não ganhou nada, por isso RUA! Não há outra escolha possível e LFV sabe disso. O problema foi ter aberto a boca antes a dizer que ia renovar com ele... E se também era mesmo para renovar, independentemente dos resultados, então já o,deveria ter feito antes da época acabar... Já não percebo nada disto

Naruto

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 10:23
Comparar a situação do Benfica à do Bayern.

Nem há palavras para tanta estupidez.

x2

Depende do contexto dessa comparação!
Uma coisa é entre benfiquistas...era ridiculo...outra é em autodefesa, totalmente convictos para impedir que trocem da nossa cara e nos lixem ainda mais o dia...para lhes dar um sabor amargo quando nos vêm tramar o dia!

Pilar

Antes do jogo vi um tipo que exibia uma imagem de jesus, dois em um, a cara do treinador na figura icónica de jesus. Lembrei-me do PA, pelas palavras de culto a amor.

Só espero que o JJ tenha noção de que não tem condições para ser treinador do Benfica, ele gosta de ser amado, idolatrado e não vai ser nada disso que se vai passar na próxima época se ficar. Apelo à noção dele porque o da parte do Presi suponho que vá fazer de tudo para continuar a vender jogadores por bom dinheiro.

Nramos

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 10:37
Caralho, o Urreta e o Aimar não servem para jogar com o Estoril mas servem para uma final da taça?
Fodasse, qual é o sentido desta merda?

E é preciso?

PAslb

Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.

sagan1976

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Fodasse, que a fase Bayern neste tópico ainda é mais parva que a fase Fergusson...
Olha os gatos do pec pá!

Pilar

Já hoje ouvi pessoas a fazerem a analogia do que se passou esta época com o Benfica com o Bayer na época passada.  :-X

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:41
Antes do jogo vi um tipo que exibia uma imagem de jesus, dois em um, a cara do treinador na figura icónica de jesus. Lembrei-me do PA, pelas palavras de culto a amor.

Só espero que o JJ tenha noção de que não tem condições para ser treinador do Benfica, ele gosta de ser amado, idolatrado e não vai ser nada disso que se vai passar na próxima época se ficar. Apelo à noção dele porque o da parte do Presi suponho que vá fazer de tudo para continuar a vender jogadores por bom dinheiro.

1º nao sei se o que dizes é verdade. Se ficar não vai ser idolatrado!

2º quem tem de decidir que ele não tem condições é o LFV e não o proprio JJ que se limita a fazer pela vida