Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Continuem a perder tempo com o Jesus, pá, continuem.
Enquanto Vieira cá estiver, não se devia perder tempo com mais nada!

Minerva

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:48
Já pediram o Jesualdo, já pediram O VITÓ, esta situação está mesmo a dar cabo da cabeça da malta...
O senhor do teu avatar não quer vir para cá gozar a reforma?
Não é preciso porque segundo alguns iluminados o Jesus é o nosso Ferguson. É só preciso dar-lhe mais tempo.

vinho

o jesus se for para os porcos,que nunca mais cá venha ao sul,pois ele nos porcos nunca vai ganhar 4 milhões por ano,NUNCA!!!!
logo só mostra que andou a gozar e a roubar o benfica

cavpacores

Jesus e o Porto

mete nojo

parecem meninas assustadas

pqp para isto

vou sair daqui por uns tempos...

é insuportável.



|OnE|

Eu acho que o Pinto só não mete um pino no banco de suplentes porque dava muita raia ganhar sem treinador.

Shoky

Perder a Taça para um Guimarães de remendos da equipa B...ganhando 1-0 há meia hora...quando tinhamos ido lá dar 4-0...é dos momentos mais patéticos que já vi no Benfica.

Roting

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Maio de 2013, 17:52
Continuem a perder tempo com o Jesus, pá, continuem.
Enquanto Vieira cá estiver, não se devia perder tempo com mais nada!

Esse não larga o poleiro.

Flavius Julius

Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:48
Já pediram o Jesualdo, já pediram O VITÓ, esta situação está mesmo a dar cabo da cabeça da malta...
O senhor do teu avatar não quer vir para cá gozar a reforma?
Não é preciso porque segundo alguns iluminados o Jesus é o nosso Ferguson. É só preciso dar-lhe mais tempo.
lá se foi mais um gato!


vermelhao_33

Eu não sei se chorou no final, até acho natural isso acontecer, agora foi a primeira vez que vi um treinador a chorar a 9 minutos do fim.

pec

O Loew come macacos do nariz pá, dá má imagem.


Maytay

O jesus é um lunatico por isso não vai ter a lucidez de perceber que mais uma vez falhou e vai continuar a falhar porque é o borrado de primeira.

O JESUS NÃO É PÉ FRIO É ULTRA CONGELADO  é que consegui fazer pior que o peseiro.

RitaS

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:31
Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!

Acho exactamente o mesmo. Não tenho dúvidas de que o sentimento de revolta iria passar a estar do nosso lado e nos nossos jogadores. Talvez pudesse ser o tal click que há tantos anos procuramos.

brigadeiro

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.
Jamais o Jorge assinaria pelo Porto saindo do Benfica . Um grande homem , um grande profissional e um bom amigo que parece me a mim  dificilmente ficara