Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Isto é muito simples...

Goste-se ou não de JJ...temos que entender que neste momento isto está numa situação insustentável...
Não dá para continuar...não dá...não há o mínimo de condições...depois do que se viu ontem...e depois de mais este final traumático...

Redskin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.

O esperado. Felizmente ainda há algum orgulho no meio da direcção. E aposto que o RGS foi um dos que ameaçou bater com a porta.

Como eu disse à bocado, parece-me que RGS não quer a continuidade do Jesus no Benfica. E até tem dito coisas como "quando não estiver de acordo com o presidente, demito-me" ora se RGS não está de acordo com LFV, está LFV de acordo com RGS.

Manuel8

Quando digo a um amigo que é portista "O Jesus vai pró Porto" isto é a reacção dele:



Mas depois aparentemete pelo que leio, a reacçao de Benfiquistas é esta:



Vou ter que tomar o lado do portista desta vez.

Fly 13

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 20:18
Estou cansado de ler sobre fontes e mais fontes e informações e mais não sei o que.

Sabem de alguma coisa,ouvem alguma coisa,guardem para vocês. Um gajo chega aqui e não sabe se está no tópico do JJ ou no fórum do Record.

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2013, 20:55
Isto é muito simples...

Goste-se ou não de JJ...temos que entender que neste momento isto está numa situação insustentável...
Não dá para continuar...não dá...não há o mínimo de condições...depois do que se viu ontem...e depois de mais este final traumático...

Pois, é o que penso e eu gosto muito do JJ, mas em 1º lugar está o Benfica!

Se o JJ continuasse, a próxima época seria mais uma época perdida, ele já não tem espaço de manobra.

pauloesteves

Citação de: brigadeiro em 27 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.
Jamais o Jorge assinaria pelo Porto saindo do Benfica . Um grande homem , um grande profissional e um bom amigo que parece me a mim  dificilmente ficara
sabes de alguma coisa brigadeiro?

Ruud

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 20:54
ele não fica pk vai ser o JJ a querer bater com a porta e não o contrario...epah que chegue rapido dia 30 para  a gente saber se fica ou se vai

De Junho.

Meddler

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.

O esperado. Felizmente ainda há algum orgulho no meio da direcção. E aposto que o RGS foi um dos que ameaçou bater com a porta.

Lá terei que ver o Dia Seguinte hoje.

:D

Flirt4ever

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:35
Porto, Porto e mais Porto. Calem-se com isso.  O JJ vai ficar no Benfica e não há nada que qualquer um de nós posso fazer para mudar isso...

Porra, que noticia de merda.... :(

Redskin

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 20:53
Eu gostava de saber como é que pessoas de dentro do Benfica vos dizem as coisas assério que gostava. Que falta de brio profissional.

E depois ainda vêm para um fórum aberto a TODOS os clubes TODA a imprensa dizer as coisas.
Enfim deve ser defeito meu.

O que vale é que há tanta gente a dizer isso, que o pessoal acaba por não acreditar em quase nada do que se diz.

Meddler

Sei de fonte segura que hoje a minha namorada está a fazer lasanha para o jantar.

Manel dos Anzois

Tenho sido um defensor da continuidade de Jesus. Mas ontem foi a gota transbordou o copo, e perdeu todas as condições para ser o treinador da equipa para a próxima temporada.

RAFL

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 20:52
Não vai ficar com quase toda a certeza.

E era o que mais faltava, que ficasse.

Parece-me óbvio que não fica.
mais que obvio, desde os elogios do pinto da cos ta à uns meses ele ja assinou pelo porto, por isso o porto esta calmo e ainda nao disse nada sobre o VP e por isso é que JJ fez o SLB perder estes ultimos jogos

ChEsTeR

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.


então e como é que sabes isso diz-me lá?

SorcereR