Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 21:37
Estou naquela fase em que não sei o que é pior, o que passámos ou o vamos ainda passar. A manutenção de Jesus preocupa-me, mas a vinda de outro qualquer também. O único que me deixaria ligeiramente esperançoso seria o Paulo Fonseca. Rui Vitória é barracada pela certa.

Penso o mesmo.

komytis

#538276
VAN BASTEN

Mirridjuricic

JJ NAO FICA ENTAO ALGUM NOME VAMOS ACERTAR

AG

Com Magath, o Benfica ganhará títulos até em Marth.
:metal:

Churchill

Pergunto-me se algum dia voltaremos a ser capazes de vencer campeonatos independentemente do treinador.

Aqui preocupam-se em ter os melhores treinadores possíveis... como se isso, por si, resolvesse alguma coisa no que toca a ganhar consistentemente durante muito tempo.

Enquanto andarmos nisto, em 25 anos, o Porto será 20 vezes campeão.

Machete

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:08
Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.
Pois.  Antes

Também era sempre que mudava de papa o Benfica era campeão = nao foi

Nos últimos 20 anos o líder a 7 jornadas do fim acaba campeão = nao foi
etc.. etc..

Essa agora do Bayern nao ganhar nada o ano passado e este ano ganhar tudo e das desculpas mais esfarrapadas que já vi para defenderem a continuidade do JJ.

kid bengala

Falando de treinadores sem clube, gosto do Laurent Blanc, fez um belo trabalho no Bordéus, sabe a exigência que existe em clubes grandes, já ganhou alguns títulos, acredito que era alguem capaz de fazer um bom trabalho. Depois outros nomes, o Felix Magath tem currículo, fez o que fez no Wolfsburgo, depois no Schalke e novamente no Wolfsburg falhou, os jogadores não gostavam nada do homem, tem a alcunha de Saddam por algo, o Schuster, teve bem no Getafe e no Real mas no Besiktas falhou.

Royal_Flush

Citação de: a13263 em 27 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:08
Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.

Wishful thinking. Para o ano ganhámos tudo! Supertaça, Campeonato, Taça, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa!  :metal:

Qualquer clube do mundo que nada ganhou este ano pode dizer o mesmo então:

"Siga nào mudar nada, afinal de contas o Bayern ganhou tudo este ano".

insatisfeito

Para mim um treinador tem que explorar o potencial de um plantel ao máximo seja estrangeiro ou portugues seja com man city ou arrentela.

E nesse ponto rui vitoria, fonseca e marco silva dão uma cabazada ao mancini.

:tonge:

johncleese

Citação de: ImBeck em 27 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:56
O Montanier já assinou pelo Rennes, creio

Parece que tem tudo acertado, sim.

Quantos aos nomes que referiste, gosto na generalidade, mas os meus preferidos seriam o Advocaat e o Le Saint.

Que pena o Van Gaal não estar disponível.


Como referi no tópico dos treinadores, todos estes obedecem a um perfil: são técnicos com experiência de jogos europeus, que já ganharam títulos, que já os ganharam em países que não aquele em que nasceram e em que começaram a carreira...

Percebo a ideia e até concordo, mas o que nao faltam sao exemplos contrários de treinadores sem experiência europeia e que depois se revelaram! O Michel que eu também gostava, nao vejo que experiência relevante tem para esse ser um ponto relevante para a sua escolha.

Tem alguma preparação. Já estave no Standard como director desportivo e como treinador, já foi treinador do Twente (ficou em 2º lugar), já jogou a Liga Europa e a Champions. E sabe o que é o Benfica

WRT21

A mudança de treinador até poderia ainda ser mais benéfica para a construção de um PLANTEL competitivo para a próxima epoca!temos varios jogadores sob contrato que tem lugar no plantel do Benfica...que com JJ não tem hipótese!

Cor_rubrum

Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 22:06
Uma pergunta...
Imaginem que o novo treinador ganha a taça da liga, campeonato 2º, LE meias ou CL oitavos que se faz depois? rua ou mais um ano?

Mesmo ganhando o 1º campeonato até... senão ganhar o seguinte fica logo quaimado.
Vi-o hoje num tasco em Ayamonte...

Zdryne

Foda-se é só agentes de futebol aqui. Vocês querem é disto... Qdo caírem na real verão que estamos exactamente no lugar em que pensaríamos estar quando em Agosto passado vimos sair Witsel e Javi e olhávamos para o nosso lado esquerdo da defesa. A diferença é que com este treinador a viagem foi muito diferente, fez-nos sonhar apesar das circunstancias e só por isso ja merece o nosso respeito. Tem culpas? Tem! É o único culpado? Não! Equilíbrio , meus senhores!

Indy Jones

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

Tu é que não tens a mínima noção dos disparates que dizes.

Estavas-te a rir de duas situações totalmente diferentes e comparaste-as directamente.

Isso é que é de rir.
Mas qual diferença? A probabilidade do Klopp vir para o Sporting é tao grande como o Low vir para o Benfica. EStrebucha ai o que quiseres, rebola pelo chão, espuma de raiva, que nao vale a pena. É uma estupidez pegada achar que isso tem qualquer ponta de realismo, e agora estás tocado porque eras um dos que estava a falar nisso. Não tenho culpa de nao teres noção do ridiculo.

Continua mas é a chorar baba e ranho que toda a gente se está é a rir à brava das tuas comparações completamente tresloucadas.

Não tens a mínima noção do que dizes.

O Red Skin também to disse e bem.

E não tinhas dito que já tinhas acabado? Voltas sempre.
Não vi ninguem a rir do que eu disse, vi uns quantos a dar-me razão e vi o red skin a dar-te razao claro, foram vocês os dois que estavam a dizer esses disparates sobre o Low pelo que percebi.

Disse que ja tinha acabado de rir da situação, mas pensando bem é mesmo melhor acabar com o assunto. Eu vou ficar na minha e tu vais ficar na tua e nao saimos disto.

Tu basicamente te estavas a rir do que eu e o Redskin dissemos e começaste a comparar absurdamente com o caso dos adeptos do Sporting que queriam o Klopp e que disseram que o Klopp vir para o Sporting era um salto na sua carreira.

E depois ainda dizes que somos nós quem tem problemas de interpretação?

lipe_slb

Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 22:13
Para mim um treinador tem que explorar o potencial de um plantel ao máximo seja estrangeiro ou portugues seja com man city ou arrentela.

E nesse ponto rui vitoria, fonseca e marco silva dão uma cabazada ao mancini.

:tonge:

Mas duvido que algum consiga aguentar a pressão no Benfica!