Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mirridjuricic


Benfica-Forever

Eu continuo na minha:

Conhecendo o que conheço deste presidente ao longo destes 11 anos, Jesus sai.

supersueca

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?



um tipo sem moral nem escrúpulos num clube dirigido por gente fraca e sem ideias.

insatisfeito

RGS elogiou bastante o trabalho feito no Guimaraes (espero que queira dizer que vem aí o Vitória) e a bater forte no jesus e carraça.

SLB 1973

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).

Achas mesmo que ele vai mudar alguma coisa nos seus "métodos infalíveis"? Achas que ele sequer reconhece alguma culpa? Toda a carreira dele foi pautada exactamente por esta postura inenarrável, nunca irá mudar... Olha com atenção para a citação que está no meu avatar e que coloquei há mais de 2 anos...Está lá tudo o que as pessoas precisam de saber sobre JJ e LFV.

SLB86


andre6664

Citação de: ninja77 em 27 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: ninja77 em 27 de Maio de 2013, 22:24
rui gomes da silva a queimar jj no programa logo d entrada  :-X
Não tou a ver o programa, que está a dizer?

que a culpa ta a vista de todos, e que nao é da direcçao...

A culpa não é da direção? lol basta olhar para a planificação da época, sai tudo à ultima da hora e em Janeiro nem um defesa esquerdo contratam!!! O Jesus não queria um DE? mas afinal quem manda?

Indy Jones

#538357
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 22:29
Sim va ser DI MATTEO

Então para que é que começaste a falar no Laurent Blanc?

kid bengala

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:28
Foda-se, só agora percebi que estava tudo tão desorientado ontem que nem sequer cumprimentaram o Presidente da República.

Descemos ao mais baixo lamaçal.

À pala deste estronço e do outro estronço chamado Luís Filipe Vieira.

VERGONHA!!!!!!!!!!!
Também não ficaram a assistir à entrega da taça, nem houve ninguem do clube que desse os parabens publicamente ao vitória. Classe.

Manpaz1904

RGS acabou de dizer que gosta de homens

PB_124


nunocal

pessoal, axam bem eu candidatar-me a treinador no GLORIOSO, prometo dar tudo por este clube, a minha tactica era sempre a mesma, todos ao ataque o o resto á defesa,,, podemos sofrer 5 golos um jogo mas prometo que marcamos 6...  ;D ;D ;D

supersueca

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.

Ru10

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:28
Foda-se, só agora percebi que estava tudo tão desorientado ontem que nem sequer cumprimentaram o Presidente da República.

Descemos ao mais baixo lamaçal.

À pala deste estronço e do outro estronço chamado Luís Filipe Vieira.

VERGONHA!!!!!!!!!!!
Também não ficaram a assistir à entrega da taça, nem houve ninguem do clube que desse os parabens publicamente ao vitória. Classe.
O Matic deu.

Machete

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?
LFV vai o fazer.    JJ ou caos.

Se acontecer so mostra a falta de exigência que existe no clube.  4M a um treinador que vem de 3 épocas humilhantes,  ao fazer isso o LFV esta a cagar na cara dos sócios/adeptos.

Com esta mentalidade perdedora nunca mais vamos ganhar nada,  e ao renovar com o JJ só mostra que o treinador esta acima do clube.   E com isso só mostra que ganhar nao e obrigatório, que ele pode fazer o que quer e lhe apetece sem responsabilidades nenhumas, assim e impossível ganhar títulos.