Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PORTUGUESE_GIANTS

ja ontem disse isto, nao sei ate que ponto pode ser verdade, mas um colega meu portista e com algumas informacoes priveligiadas ha cerca de 3 meses disse:

" o jj para o ano vai ser treinador do porto, se por alguma razao nao vier a ser tem que nos dar 5 milhoes, por isso ficamos sempre a ganhar"

cada vez comeco a acreditar mais no que disse!

maninga

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 01:31date=1369700812]
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 01:25
Não acredito minimamente que o porco esteja interessado JJ, já que ele esta conectado como loser. Acredito que o porco esteve interessado e tentou assinar com o JJ mas no final do primeiro ano. Agora não.
Que maior gozo lhes poderia dar tornar um perdedor no Benfica num vencedor no Porto?

Não me parece. E o JJ iria utilizar o 433 em vez do 424  :confused:
O Co jogou em 4-3-3?
[/quote]
e qual foi o resultado? Rua...

Huguenot

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 01:25
Não acredito minimamente que o porco esteja interessado JJ, já que ele esta conectado como loser. Acredito que o porco esteve interessado e tentou assinar com o JJ mas no final do primeiro ano. Agora não.
Que maior gozo lhes poderia dar tornar um perdedor no Benfica num vencedor no Porto?

Pinto da Costa com Jesus e o Bruxo de Fafe...cheira-me que os andrades ainda são campeões europeus na Luz.

Já faltou mais para essa facada.
Ai agora já é bom?

Não.

Continua com as mesmas insuficiências e defeitos. Estou é apenas a projectar o que seria com a "estrutura" dos andrades e os feitiços do Bruxo de Fafe a ajudar.

adryy

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:12
Espetas assim um link, http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.539205 e é ironia... Ou os outros que se desemerdem e que percebam o que aquele link está ali a fazer...

Meu caro, é que nem sequer se trata de ironia.
Ficamos por aqui...  O0

Tinhas logo de estragar tudo...

:tickedoff:

Eles é que se estão a queixar...

Preferem falar do JJ e de Camachos, Quiques, Manuel Josés, Cajudas, Manuéis Machados, Costinhas, Pedros Emanuéis etc etc etc

:2funny:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro.

Espero eu.

O0

Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=MNhDB40iEBE
Estamos fdd(s)...  :kiss:

Scorpion8

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2013, 01:32
capas do CM, DN e JN dizem que vieira tá isolado no apoio a JJ.  :dance:
podiam ir os dois isolar se para bem longe

Indy Jones

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.

Com o Jorge Jesus é que já não dá mesmo.

Ele é um falhado nato.
Para o JJ já nem tenho palavras...

Para ser sincero já há muito tempo que me cheira a mofo...

A um mofo parecido com o do Cavalo de Tróia.

adryy

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 01:32
A filha do Carlos Manuel pode treinar o Benfica?


Nã sei se querias dizer "...treinar o Benfica.".

gustavoF

Porra ficava super contente o Judas no porco, um clube há sua medida e ao seu ego.

Indy Jones

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Maio de 2013, 01:33
ja ontem disse isto, nao sei ate que ponto pode ser verdade, mas um colega meu portista e com algumas informacoes priveligiadas ha cerca de 3 meses disse:

" o jj para o ano vai ser treinador do porto, se por alguma razao nao vier a ser tem que nos dar 5 milhoes, por isso ficamos sempre a ganhar"

cada vez comeco a acreditar mais no que disse!

Mas que raios???

É que se isso for verdade (o que duvido muito) terá de ser muito bem investigado.

GGG

Acredito que queiram deixar a poeira assentar para anunciar a renovação.

Com muita pena minha, acredito que vai continuar. Tudo nao passa de uma estrategia para deixar as hostes acalmarem.

NrowS

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.

Com o Jorge Jesus é que já não dá mesmo.

Ele é um falhado nato.
Para o JJ já nem tenho palavras...

Para ser sincero já há muito tempo que me cheira a mofo...

A um mofo parecido com o do Cavalo de Tróia.
Isso.

Manpaz1904

O dossiê ainda não está definitivamente encerrado, mas tudo indica que Jorge Jesus termine o seu caminho na Luz. Ou seja, não renove o contrato com o Benfica que finaliza em junho.

Os responsáveis encarnados mantiveram esta segunda-feira várias reuniões no sentido de analisar o assunto. Ao que o JN apurou, a maioria revelou-se a favor do final da estada do técnico no clube.

Yuri_SLB

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 01:25
Não acredito minimamente que o porco esteja interessado JJ, já que ele esta conectado como loser. Acredito que o porco esteve interessado e tentou assinar com o JJ mas no final do primeiro ano. Agora não.
Que maior gozo lhes poderia dar tornar um perdedor no Benfica num vencedor no Porto?
Ainda mais gozos?

5-0

Eliminação da Taça de um resultado de 0-2

Campeonato do ao passado

Campeonato deste ano

Taça de Portugal deste ano

etc

etc

etc
Liga dos campeões em nossa casa
Não pensem nisso... Não é sempre 2004... Não se apanha Mónacos na final todos os anos...
O benfica que lhes dê vantagem confortável como em 2004 no campeonato,que não contrua uma equipa que os os rebente internamente que tu vez se eles não se matam para chegar á final e com o karma que temos ainda lhes sai um "monaco".

adryy

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.

Com o Jorge Jesus é que já não dá mesmo.

Ele é um falhado nato.
Para o JJ já nem tenho palavras...

Para ser sincero já há muito tempo que me cheira a mofo...

A um mofo parecido com o do Cavalo de Tróia.

Ele fez-me ir acreditando ao longo da época, mas depois no jogo contra o Estoril, rebentou a bolha... Mas NUNCa pensei em perder a Taça de Portugal...

elpayaso10

jj no porto era um favor! via mo nos livres desse looser e ainda enfraquecia mos o maior rival. era mel!