Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elpayaso10

Citação de: mellamotom em 28 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 01:51
Tenho um amigo que deseja que venha o Luís Campos, diz que é a única forma de a estrutura caír. Eu começo a concordar com ele.

genius
o Luis Campos até ao Mourinho este ano deu azar lol era olheiro dele bastou entrar na estrutura e o mourinho nao ganhou nada!
o jj e luis campos e peseiro mais o rogério gonçalves (que desceu smpre as equipas dele e foi smpr despedido), mas o vitor manuel, mais j. carlos pereira.. venha o diabo e escolha.


mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2013, 01:53
Fiorentina
Coppa Italia (1): 2000–01
Lazio
Coppa Italia (1): 2003–04
Internazionale
Serie A (3): 2005–06, 2006–07, 2007–08
Coppa Italia (2): 2004–05, 2005–06
Supercoppa Italiana (2): 2005, 2006
Manchester City
Premier League (1): 2011–12
FA Cup (1): 2010–11
FA Community Shield (1): 2012
Não presta dizem alguns  :2funny: :2funny: :2funny:

uns até dizem q o jesualdo é competente  ::bater::
Em minha opinião é  :)

join the dark side, e diz q é não competente!!! we have cookies !!


mais a sério, acho q o Mancini o treinador idela, sai agora do City, entrava no Benfica

o seu currículo ia fazer-lhe aguentar a pressão de um ou outro jogo menos conseguido no inicio

qualquer treinador português q venha do tugão, será logo queimado, especialmente pq vimos de 3 anos psicológicamente desgastantes

slb_always

Espero bem que seja verdade..

Como Moniz,Rui Costa,DSO  e Rui Cunha são todos bem mais inteligentes que o Presidente tenho esperanças..

Paulo89

Citação de: elpayaso10 em 28 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: mellamotom em 28 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 01:51
Tenho um amigo que deseja que venha o Luís Campos, diz que é a única forma de a estrutura caír. Eu começo a concordar com ele.

genius
o Luis Campos até ao Mourinho este ano deu azar lol era olheiro dele bastou entrar na estrutura e o mourinho nao ganhou nada!
o jj e luis campos e peseiro mais o rogério gonçalves (que desceu smpre as equipas dele e foi smpr despedido), mas o vitor manuel, mais j. carlos pereira.. venha o diabo e escolha.



Pois por isso mesmo :P

Darkboy

Espero que venha um que não ajoelhe no Dragão e não chore sempre que sofra um golo.

Já era um upgrade.

ricardoshearer


Universo Benfica

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Rote Adler em 28 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2013, 01:36
Jorge Jesus gera divisões na SAD

Luís Filipe Vieira defende continuidade do treinador. Administração da SAD tem outra opinião.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jorge-jesus-gera-divisoes-na-sad

Aleluia, parece que o resto do pessoal não está disposto a limpar as burrices do LFV

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3242804
Acreditam em CM e JN?
Ninguém falou nisso.

Quem quer ler, lê. Quem não quer, não lê.

Simples.

Cyb3rNeo

O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...

stevegomes

Este jj faz me lembrar o quím que deixava sempre frangos contra o Braga! Este jj deve receber salário de mais algum lugar!

Android1974

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 02:01
Espero que venha um que não ajoelhe no Dragão e não chore sempre que sofra um golo.

Já era um upgrade.
Se perder com os pequeninos, vai servir de muito, vai... :disgust:

The Horror

Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Android1974

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
Já estou a ver o plantel dividido ao meio entre os sul-americanos e os sérvios... :disgust:

Indy Jones

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.

maninga

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
ou alguém que seja um líder e não um chefe

Darkboy

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
O Matic é um tipo 5*, o Djuricic aparenta ser igual (e muito comunicativo). E falam bem inglês. Creio que pode haver uma tendência natural para se formarem amizades mais fortes, mas não necessariamente grupinhos.