Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tommytukamoto

A culpa do Jesus ser anjinho e cagar-se todo cada vez que defronta o Porto é do Carraca
:crazy2:

SLB86

ABola esteve bem, ao menos não mandou nomes ao acaso

Jonny-Venezuela

Alguèm me pode dizer as virtudes tanto de Rui Vitóriacomo de Paulo Fonseca?
Qual pensan que se encuadra melhor no perfil de um treinador para o Benfica?
Obrigado

NoNickBoy

epa parem com isso! treinadores portugueses so o mourinho tinha unhas para esta viola

a sair o jj é ir buscar um treinador com estaleca internacional

JackdStripper

Citação de: jose.carlos143 em 28 de Maio de 2013, 03:09
Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no paços. Mas ainda há menos de dois anos tava na 2ª B...

Não sei não
isso é motivo para desconfiar?
Pior é começar imediatamente na 1ª divisão, sem qualquer mérito.
Paulo Fonseca foi subindo na carreira por mérito

Huguenot

O meu favorito para treinar o Benfica era este senhor:



É pena estar comprometido com a selecção holandesa.

tnlemos

Antes de ir dormir, correndo o risco de dizer algo cheio de sono...
JJ não fez um trabalho tão mau quanto dizem, deu-nos muito, e deu muito de si, não acredito que as reacções dele no covil dos porcos, em Amsterdão ou no Jamor sejam farsa... O homem deu tudo, viveu o clube... E o clube evoluiu, claramente, mas ao fim de 4 anos, ainda não evoluiu aquilo que se desejava...
Tem defeitos, cometeu erros, mas não lhe desejo mal nenhum (para bem dele espero mesmo que não vá para o Porto, mas é lá com ele)!
Quero é o bem do meu Benfica e mais do que competência agora, há que mandar a mensagem "Chega de perder! Temos de ganhar!"
Sou contra mudanças muito radicais, quem chegou a tantas praias e morreu, é porque não falta muito...
Temos muito talento no plantel e ainda vem aí mais talento, e temos uma filosofia de jogo bem ofensivo.
Que se passe essa mensagem necessária para o plantel, adeptos e país, escolhendo um excelente treinador (prefiro estrangeiro), de natureza ofensiva e sobretudo experiente...

khosmy

querem conciderar nomes, entao falem de treinadores habituados a grandes equipas e habituados a lutar por titulos todos os anos, nao venham com nomes de treinadores que nao estao nessas condiçoes e que poderiam facilmente começar a vergar devido ao grau de exigencia que existe no Benfica. se é para mudar, entao que seja para um grande treinador... se sao exigentes com umas coisas, entao sejam exigentes com o resto tambem....



Endless

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:06
Jesus out.

Marco Silva e Paulo Fonseca considerados.

Good.

Rui Vitória e Paulo Fonseca na linha da frente. Marco Silva numa segunda linha...
Ainda existe a possibilidade de vir um estrangeiro.

Saindo Jesus, dos 3 nomes portugueses apresentados, a figura do Rui Vitória agrada mais, por ter mais experiência e conhecer qb o clube. Será suficiente para ser campeão logo na primeira época? Não acredito. Acho que com a vinda de qualquer um desses três, teriamos de pensar num projecto de médio prazo, de rejuvesnecimento do plantel e criacção de uma nova base forte e sustentavél. Paulo Fonseca e Marco Silva, são ainda muito verdes. Precisam de passar por uma fase semelhante a do Rui Vitória. É ter alguma atenção ao que sucedeu ao Paulo Sérgio, que não é um mau treinador mas cometeu o erro de saltar cedo demais para um grande e em ebulição...

Para ganhar o próximo campeonato, é preciso um novo "Trap", uma velha raposa do futebol...

SLB86

Jesus fechado em casa a pensar no futuro
SABE QUE VIDA LEVOU VOLTA DE 180 GRAUS

Jorge Jesus está enclausurado em casa, a meditar sobre a direção que vai dar à carreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824284

Então não andava pelo Porto?

jose.carlos143

Citação de: JackdStripper em 28 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Maio de 2013, 03:09
Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no paços. Mas ainda há menos de dois anos tava na 2ª B...

Não sei não
isso é motivo para desconfiar?
Pior é começar imediatamente na 1ª divisão, sem qualquer mérito.
Paulo Fonseca foi subindo na carreira por mérito

sim, mas treinar o Benfica não é treinar o pinhalnovense...

isto tem de ser muito bem analisado e pensado.

odistraido

Treinador português e jovem... para queimar.

totta

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 03:12
Alguèm me pode dizer as virtudes tanto de Rui Vitóriacomo de Paulo Fonseca?
Qual pensan que se encuadra melhor no perfil de um treinador para o Benfica?
Obrigado

Entre um e outro, o Paços jogou muito mais à bola que o Vitoria.
E nao digo mais porque nao os conheço.