Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:09
Para mim, o próximo treinador deveria ter um contrato de 1 época, com mais 1 de opção.
Se calhar o que devia haver era um corte radical no salário do Jesus, para níveis do primeiro ano...
E uma pessoa que desse a cara pelo grupo todo o ano, pensando euq eu o Rui pode perfeitamente ser essa pessoa.
E mandar os carraças todos à sua vida...
O JJ não tem condições para continuar, ele nunca aceitaria uma redução no salário e teria muito pouca margem para errar!

Só pedia que não fosse para os porcos, mas parece que vai mesmo para lá!

VodkaBoy

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...
É como eu... noites em claro

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...

Eu tive hoje um aqui no escritório e qdo se falou que o JJ podia ir p/o Porto o homem até ficou verde...que este tipo ñ tem qualidade p/ser treinador.

Mas há quem insista que este asno ñ é perdedor mas sim um visionário..

xiribiti

Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2013, 16:13
isto a meu ver depende essencialmente do JJ.

se ele estiver motivado e com "raiva" de tudo o que aconteceu, se ele quiser ser um Homem e limpar isto, por mim renova.

se está com merdas ou com medos ou o car..., que se ponha a andar.

se ele tiver confiança nele e na equipa, para mim é para seguir. se não, que saia e vá para onde bem entender.

se ele estiver motivado e confiante em "virar" esta página, acho que o Benfica está bem entregue. até porque qualquer treinador que chegue agora vai ter uma pesada herança

ele é um borrado, já provou isso "n" vezes ao falhar em todos os momentos cruciais

claro que adoraria ficar pois mais nenhum clube do mundo lhe pagaria 4M/ano para não ganhar nada

a ir para qq outro clube sabe que vai ganhar muito menos (queira ou não a imagem dele sai muito enfraquecida com o "tri-melão"), e pior , terá de apresentar resultados!!!!

zappendrix

Parabens ao JJ pelo brilhante futebol praticado nestas duas épocas pela nossa equipa. Faltou ganhar os dois jogos com os andrades para serem muito brilhantes, e os andrades terenm arbitragens imparciais (assim como para o Benfica).

iSLBenfica

Só faço refresh a cada 30 segundos nos Rascords e Bolas desta vida à espera que siga a confirmação da saída deste individuo.

Flavius Julius

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...
..... perante a possibilidade de não voltarem a ser campeões se JJ for para o Benfica!
oh wait!

pec

Também existe um clube da Macedónia chamado Renova, just saying.


Machete

Citação de: PB em 28 de Maio de 2013, 16:15
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/28/jorge-jesus-pode-deixar-o-benfica-nas-proximas-horas

Ui, a Sic a avançar a notícia. Parece que vai mesmo embora!
A noticia nao diz nada, diz que ele quer ficar etc... 

O titulo nada tem a ver com o conteúdo da noticia.


gugabenfica

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: gugabenfica em 28 de Maio de 2013, 16:09
O Paulo Fonseca vai para o Braga tenho certeza absoluta. Confirmado por um jogador do Braga a 1 mês atrás

Se o porto não o quiser, vai para o braga. É o que me dizem.

Pois isso já não sei, sei o que me disse um jogador do Braga, e com muitas certezas.

Endless

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 16:02
se vier o rui vitória para o lugar do Jesus é passar de cavalo para burro.


Eh pah, o Vitória é uma merda.
É pior que o Jesus.
Mas uma coisa é certa, como foi forcado, se um jogador se virar a ele, leva logo nos cornos.

Huh?

O forcado era o Paulo Sérgio...

Mau, mas queres ver que neste país do qual brotam treinadores altamente qualificados só um é que pode ser forcado?
Ainda por cima passando tanto tempo em Vila Franca, onde até foi professor?

Nada disso. Desconhecia a sua capacidade de levar com os cornos do touro. Sabia só do exemplo do Paulo Sérgio, até quando foi para o Sporting fizeram uma reportagem especial dele sobre essa faceta...

xiribiti

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...
É como eu... noites em claro

nunca andrades e benfiquistas estiveram tão unidos nos pesadelos :D

Rikurveojmal

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:57
Conseguiu destroná-los logo na primeira época apesar de ter melhor equipa?
O PSG conseguiu ser campeão em França após o primeiro investimento?
Achas mesmo que por mais que agora se invista no Milan será possível ser bi campeão italiano destronando a Juventus?
Foi possível o Real Madrid com Mourinhos e estrelas destronar o Barcelona e ser bi campeão espanhol?
Em vez de acusares as pessoas que não percebem lê outra vez os textos e ninguém disse que o Dortmund é o grande na Alemanha. Eu disse que o Dortmund apanhou.se com um bom treinador e uma boa organização e foi campeão duas vezes contra o super bayern. Apesar de todo o investimento o Bayern não conseguiu nada no primeiro ano. E terminei a concluir que veremos que acontece este ano e se terá capacidades para ser de novo campeão...

Ginástica a esta hora?

Dizes que "A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país." e dás o exemplo do Bayern com o Dortmund com a excelente frase "nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund.", agora já te contradizes e afirmas que o "Dortmund não é um grande". Super investimento no Bayern não conseguiu nada no primeiro ano? que primeiro ano falas? Um clube que em 10 anos ganha 5 bundesligas perdeu alguma hegemonia?
É o mesmo que dizer que o Porto ainda não conseguiu superar a nossa hegemonia dos anos 70...

Sim que dei mal o exemplo na Alemanha. E então queres continuar a pegar nisso? Isso é o mesmo que achares que deves ter positiva num teste só porque acertaste uma pergunta em dez...

pedroso

Citação de: PB em 28 de Maio de 2013, 16:15
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/28/jorge-jesus-pode-deixar-o-benfica-nas-proximas-horas

Ui, a Sic a avançar a notícia. Parece que vai mesmo embora!

Até logo e boa viagem.

O meu problema não é ele ir para o porto ou o ca... é o facto de ele continuar é já não ter mão no balneário, se ele ficar vão ter de sair muitos jogadores por já não o aguentarem!