Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Besiktas pensa em Jorge JesusPor Redação
A-  A  A+

A Imprensa turca revela que o nome do treinador Jorge Jesus estará entre as hipóteses para orientar o Besiktas.

O presidente Fikret Orman considera que o Besiktas deverá apostar num treinador estrangeiro para a próxima época e é nesse contexto que surgiu o nome de Jorge Jesus, Roberto Di Matteo e Felix Magaht.
17:13 - 29-05-2013

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 17:13
Pochettino ?  :confused:
Eu não tenho seguido o seu trabalho!

Excelente no Southampton, conseguiu safá-los, fez grandes jogos contra os grandes de Inglaterra.

Bailey

portanto hoje não decidem tb nada do treinador né


adryy

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:03
Não, será como foi com o F.Santos, a contestação será demasiada, serão 5 anos de tristezas e decepções somadas, se agora já está a ser como é, o Vieira está sozinho na cruzada de manter o Jesus, na próxima epoca qualquer desaire será cobrado a dobrar... Disto não há duvidas...

Todos os anos, e podes ir rever, se fala no assunto do F. Santos, e como tal, tudo continuou após estás épocas a não ter ganho na 1.ª jornada. Para o ano, fique ou não, vai ser mais do mesmo...

Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isto.

Sim, mas nas ioutras epocas não havia a opção de renovar ou sair, simplesmente tinha contrato e para não se pagar continuava, este ano o problema não é não sair, é renovar o contrato a um treinador que perdeu tudo na epoca que acabou, é bem diferente, e contestação só houve agora, pelo que não irá passar com a renovação, quando muito irá ser exacerbada pela mesma.

Eu percebo onde queres chegar, mas até podes ganhar para o ano na 1.ª jornada e esta conversa que estamos a ter passa a ser inútil...
Mas, a meu ver, o que estamos a passar agora vai ser abafado pela pré-época e assim continua... Sinceramente, não acho que um empate ou uma derrota no início ou meio da época o irão meter a cheque... É a minha opinião...

Sim eu compreendo, e já o disse tambem, uns cromos novos e goleadas a clubes da 2ºdivisao suiça fazem milagres, mas o mal estar fica lá, adormecido, aquando da primeira derrota ou empate, lá volta ele, como um cancro, microscopico de inicio, mas com o passar do tempo cresce e espalha-se, neste momento Jesus renovar é um cancro, que só terá cura quando fôr retirado, veremos é se o paciente depois não morre, mas isso é outra historia..
Pois eu acho que temos dois... Treinador e Presidente... Adiante...
Vamos ver como correm os próximos episódios da novela...

LECN

diz o gajo das fontes la no forum suino"dragao1616" que aqui o Jorjus ja tem via aberta para o cagão..que se confirme é so o que eu espero!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.
Além de perder a taça de portugal entrega outra supertaça aos porcos.

nfgl

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.
taça da liga é outra. fase grupos grandes 11's chega às meias roda meia equipa?
Bem, grandes 11 também não é tanto assim.
Foi só no Moreirense.

_adviser_

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 17:17
Se para o ano o Jorge voltar a falhar. Não há razão nenhuma, para não continuar.

Quem falha a 1ª, a 2ª e a 3ª e continua a ter crédito, o melhor é mesmo apresentar-lhe um contracto vitalício.

LuigiSLB83

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 17:17
Besiktas pensa em Jorge JesusPor Redação
A-  A  A+

A Imprensa turca revela que o nome do treinador Jorge Jesus estará entre as hipóteses para orientar o Besiktas.

O presidente Fikret Orman considera que o Besiktas deverá apostar num treinador estrangeiro para a próxima época e é nesse contexto que surgiu o nome de Jorge Jesus, Roberto Di Matteo e Felix Magaht.
17:13 - 29-05-2013

Podias e devias colocar a fonte (link do site) de onde retiraste isso.

devil_eagle

Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.

Se tivesse ganho a Taça não iria mudar a minha opinião sobre JJ.

Deixar fugir o campeonato a 3 rondas do fim não têm perdão.
Claro que tem perdão, foi azar

J.P.

Citação de: LECN em 29 de Maio de 2013, 17:17
diz o gajo das fontes la no forum suino"dragao1616" que aqui o Jorjus ja tem via aberta para o cagão..que se confirme é so o que eu espero!

Que o levem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: gugabenfica em 29 de Maio de 2013, 17:16
se o jj renovar é uma cartada arriscada para ambos LFV E JJ.....

se renova e a coisa corre bem....ficam ambos reforçados....

se a coisa corre mal......diria que sai o jj e sai o vieira nas proximas eleiçoes

:rir:

nfgl

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 17:17
Besiktas pensa em Jorge JesusPor Redação
A-  A  A+

A Imprensa turca revela que o nome do treinador Jorge Jesus estará entre as hipóteses para orientar o Besiktas.

O presidente Fikret Orman considera que o Besiktas deverá apostar num treinador estrangeiro para a próxima época e é nesse contexto que surgiu o nome de Jorge Jesus, Roberto Di Matteo e Felix Magaht.
17:13 - 29-05-2013


Mendes a trabalhar.

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.
Além de perder a taça de portugal entrega outra supertaça aos porcos.

Nem foi isso...foi mais...ao empatar com o Estoril entregamos Campeonato, Taça e Supertaça. Foi tudo a voar num jogo.
Inacreditável.