Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.

J.P.

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2013, 17:11
Os verdadeiros benfiquistas são aqueles que:

- Não têm SPORT TV

- Só bebem Sagres

- Só vestem Adidas

Etc, etc

Esse sim, são os verdadeiros.
Não bebo álcool, estou feito :tomates:



Sagres Zero.

adryy

Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:08
Todos os anos temos as novelas...

Isto é de mais...
Nós é que as fazemos, se em vez de estarmos aqui a discutir o fica ou sai, produzisse-mos algo é que era. Porque não comentar só quando algo estiver decidido?

Exactamente... Mas pergunto-te eu... Quem se mete a jeito para isto? Não somo nós...
O abanas deve ser Pai de muitos jornaleiros, é à conslusão que chego....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 17:12
Não quero ver aqui mais conversa do tipo Benfiquistas do sul ou Lisboa ou raio que o parta.

Tens razão para mim somos todos, ou quase todos aqui,Benfiquistas...

Mas não aceito lições de moral só por morar em Lisboa... e muito menos ofensas... acho que isso não nos leva a lado nenhum Luigi.

Asunto encerrado da minha parte.

Workaluk

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:03
Não, será como foi com o F.Santos, a contestação será demasiada, serão 5 anos de tristezas e decepções somadas, se agora já está a ser como é, o Vieira está sozinho na cruzada de manter o Jesus, na próxima epoca qualquer desaire será cobrado a dobrar... Disto não há duvidas...

Todos os anos, e podes ir rever, se fala no assunto do F. Santos, e como tal, tudo continuou após estás épocas a não ter ganho na 1.ª jornada. Para o ano, fique ou não, vai ser mais do mesmo...

Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isto.

Sim, mas nas ioutras epocas não havia a opção de renovar ou sair, simplesmente tinha contrato e para não se pagar continuava, este ano o problema não é não sair, é renovar o contrato a um treinador que perdeu tudo na epoca que acabou, é bem diferente, e contestação só houve agora, pelo que não irá passar com a renovação, quando muito irá ser exacerbada pela mesma.

Eu percebo onde queres chegar, mas até podes ganhar para o ano na 1.ª jornada e esta conversa que estamos a ter passa a ser inútil...
Mas, a meu ver, o que estamos a passar agora vai ser abafado pela pré-época e assim continua... Sinceramente, não acho que um empate ou uma derrota no início ou meio da época o irão meter a cheque... É a minha opinião...

Sim eu compreendo, e já o disse tambem, uns cromos novos e goleadas a clubes da 2ºdivisao suiça fazem milagres, mas o mal estar fica lá, adormecido, aquando da primeira derrota ou empate, lá volta ele, como um cancro, microscopico de inicio, mas com o passar do tempo cresce e espalha-se, neste momento Jesus renovar é um cancro, que só terá cura quando fôr retirado, veremos é se o paciente depois não morre, mas isso é outra historia..

Semper Fidelis

neste momento difícil vou ser completamente fora da corrente e avançar com a minha  previsão que não deixa de ter uma boa pitada de "wishfull thinking"

não vou dar números mas vou dizer que se o Benfica mantiver a rota actual (que a todos parece desastrosa e que nada de bom augura para o futuro) contra todas as expectativas o futuro será bem mais sorridente do que o que aqui se apresenta!
não me perguntem porquê e chamem-me ingénuo, insultem se quiserem mas estou com esse feeling de que se o presidente tiver tomates de manter o Jesus isso vai ser uma grande chicotada na sorte, a inversão, a Némesis que o Dandy falou!

parece uma anormalidade mas contra tudo e contra todos: I BUY BENFICA'S FUTURE!
com LFV+JJ+Cardozo (ainda vai marcar muitos golos para se redimir e dar o próximo campeonato ao JJ tal como fez em 2010 com 2 golos ao Rio Ave no último jogo e tornando-se o melhor marcador do campeonato)

FORÇA, LFV!
MOSTRA QUE AFINAL APRENDESTE ALGO!
NÃO CAIAS NO MAIS FÁCIL!
QUEM DISSE QUE VENCER NA VIDA ERA FÁCIL?

BENFICA LFV+JJ
I BET ON YOU!
:flagglorioso:
AGAINST ALL ODDS!

:slb2:

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.
taça da liga é outra. fase grupos grandes 11's chega às meias roda meia equipa?

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2013, 17:11
Os verdadeiros benfiquistas são aqueles que:

- Não têm SPORT TV

- Só bebem Sagres

- Só vestem Adidas

Etc, etc

Esse sim, são os verdadeiros.
Não bebo álcool, estou feito :tomates:
Mas jogas FM =/

_adviser_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: _adviser_ em 29 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Nick Valensi em 29 de Maio de 2013, 17:02
Os Benfiquistas de Lisboa são uma valente bosta, em termos gerais. É só pessoal que vive numa bolha, não tem noção nenhuma do que é o resto do país e está sempre a preferir picar os lagartos, porque é isso que interessa.

Verdadeiros Benfiquistas há já muito poucos.
Dos meus amigos somos mesmo uma minoria.

Arrisco dizer que hoje em dia o Benfica é uma minoria. O verdadeiro Benfica, não esta caricatura de clube à imagem do bigode do vieira.

Primeiro vais chamar bosta a outro...

Segundo quem és tu para medir o meu benfiquismo?

Eu sou de Lisboa e estou-me completamente a cagar para o sporting, para mim o grande rival é o porco e sempre o será, não apenas pelas vitórias sujas, mas pela merda que representa para o meu entendimento de deporto!

Benfiquistas bons são vocês que desejavam a perder a taça para o treinador ir embora... são vocês que não festejam no porto com medo deles...

Pois deixa-me dizer-te que quando se calhar tinha a tua idade accompanhei muitas vezes o "nosso" Benfica aí ao porto e garanto-te que era muito pior que agora...

Eu adorava, mas adorava mesmo. E ainda te pagava por cima. Para tu ires festejar um titulo para os aliados.
Campeões da Internet!

Amigo no ano dos golos do César Brito até com sacos de mijo levamos em cima...

É claro que se fores sozinho arriscaste, mas fdx tanto benfiquista na cidade do porto iam bater a 10 mil pessoas...

O que isto já evoluiu desde o tempo de César Brito!
Isto agora parece a faixa de gaza! A cidade respira ódio!
E quanto a baterem em 10 mil pessoas, não batiam. Mas tomando este ultimo jogo como exemplo, se o Benfica tivesse sido campeao no dragao, era para haver mortes, caso fossem festejar para os aliados.
Agora explica a alguem como é que se vai para uma festa de um titulo para vir embora com umas lapadas na cara, no minimo...

Ghost.Of.Red


brazio

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 17:12
Esta foi mesmo a pior época dele! Nem a taça da liga levou...nas outras ainda se pode dizer não perdeu tudo!

A questão é essa...ele domingo não perdeu um simples jogo.
Perdeu a Taça de Portugal, a última chance de continuar no Benfica com condições para ganhar.

Ganhando esse jogo seria a segunda melhor época das 4. Assim foi a pior.

Se tivesse ganho a Taça não iria mudar a minha opinião sobre JJ.

Deixar fugir o campeonato a 3 rondas do fim não têm perdão.

gugabenfica

se o jj renovar é uma cartada arriscada para ambos LFV E JJ.....

se renova e a coisa corre bem....ficam ambos reforçados....

se a coisa corre mal......diria que sai o jj e sai o vieira nas proximas eleiçoes

ricardoshearer

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:08
Todos os anos temos as novelas...

Isto é de mais...
Nós é que as fazemos, se em vez de estarmos aqui a discutir o fica ou sai, produzisse-mos algo é que era. Porque não comentar só quando algo estiver decidido?

Exactamente... Mas pergunto-te eu... Quem se mete a jeito para isto? Não somo nós...
O abanas deve ser Pai de muitos jornaleiros, é à conslusão que chego....
O problema é que neste pais, o Benfica é que vende, isso aliado à mesquilhice tuga, dá nisto.

PAslb


Chefe

Se para o ano o Jorge voltar a falhar. Não há razão nenhuma, para não continuar.