Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bulk

Acho graça a esta tanga do apoiar.

"Ai agora temos é de apoiar, não devemos levantar ondas, não ajudamos o Benfica assim."

Uns apoiam, outros levam os títulos. São anos a fio com o mesmo desenrolar. Lá no clube de Palermo, há uma apenas uma coisa que invejo: a exigência. Se a equipa está mal, assobiam e mostram o descontentamento. Infelizmente isso é algo que já perdemos há muito e a cada ano que passa mais longe desse patamar ficamos. Ter o clube dirigido por mansos, não ajuda claro está.

KRF

Citação de: Safe em 30 de Maio de 2013, 20:32
Ao primeiro empate vai para a rua LOL
não tem condições para continuar. é bom treinador, mas não tem condições para continuar no Benfica!

exige-se mudança...
não ir buscar agora o Paulo Fonseca vai-se revelar um erro histórico.

mas, a partir do momento em que o Mag diz aqui que ele já tinha renovado por mais 2 anos, perdi a esperança na mudança.
Então será despedido logo á 1ª jornada porque desde que está no Benfica nunca ganhou o jogo inaugural do campeonato

L3GEND

E pronto... mais dois anos de fracasso.

Eu se fosse adepto dos Corruptos ia já festejar o penta para os Aliados...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 20:27
o pinto deve-se rir que nem pode com o cheiro a borrado que emana do camarote do bieira :rir:

::)

amtbfk

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Esperei até ao final do contrato inicial. Foram 4 anos. Tempo suficiente.

Agora tenho de esperar mais? Fdx, vão gozar com outros.

É o meu dinheiro directo (quotas, cativo, bilhetes) e indirecto (receitas televisivas) que os sustenta...e tenho de bater palmas enquanto destroem uma época?
Se entendes que o melhor que tens a fazer é deixar de apoiar tas no teu direito. Eu apenas dei a minha opinião e expressei a minha ideia do que fazer como benfiquista que sou, mas não somos todos iguais e tu tens direito de pensar diferente. Abraço

Semper_SLB

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:24
Pode ganhar até o campeonato, eu não o apoio mais.

Que cena linda de se dizer...

Que cena linda? Eu nao o apoio mais ponto final.
Tas no teu direito, aproveitas e mudas para o porto.

Mudo para o Porto? Agora sou obrigado a apoia-lo por que carga de agua? Apoio o meu Benfica, ele não
Entao mas ele afinal é o treinador de quem?
Como é que vais separar as coisas?

Mas agora o Jesus já é maior que o clube? Como ja disse ele até pode ganhar o campeonato ( e oxala que sim) mas eu nao o apoio, custa muito perceber ?

Tal como Cardozo eu já nao o respeito mais. E isso nao se recupera.

Apoio Benfica. Nao apoio losers bazofias arrogantes ajoelhados borrados.

Safe

A época do tudo ou nada era este ano, não me fodam.
E teve tudo nas mãos.

Era obrigatória ganhar as duas competições nacionais, dadas as circunstâncias à entrada do mês de Maio.
a Liga Europa dou de barato...Fomos à Final, que já é excelente, e entrámos como underdogs. perdemos, mais aí caímos de pé.

vincitore

Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: nuno golos 21 em 30 de Maio de 2013, 20:30
fica aqui o programa da época 2013 2014 se o JJ ficar :

29 jornadas com 29 vitorias 3 pontos de avanço e a derrota na ultima jornada em casa contra o Sporting !

o JJ ate chora por o Sporting ser campeão na luz !

O JJ é bem capaz de nos dar maiores pesadelos ainda !

até é bem capaz de nos fazer perder a final da liga dos campeões em casa !

O SAPÓRDEIM??? AH AH AH
Aquela equipa que no fim ganhou tantos títulos como nós

E que fez menos 36 pontos que o porto  :buck2:

merlim

Para a sic continua tudo como ontem. Acho estranho todas essas confirmações da rádio e as tvs não avançarem também com a notícia.

rppc

Citação de: Safe em 30 de Maio de 2013, 20:34
E teve tudo nas mãos.

Era obrigatória ganhar as duas competições nacionais, dadas as circunstâncias à entrada do mês de Maio.
a Liga Europa dou de barato...Fomos à Final, que já é excelente, e entrámos como underdogs. perdemos, mais aí caímos de pé.

Isto.

defacer

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:24
Pode ganhar até o campeonato, eu não o apoio mais.

Que cena linda de se dizer...

Que cena linda? Eu nao o apoio mais ponto final.
Tas no teu direito, aproveitas e mudas para o porto.

Mudo para o Porto? Agora sou obrigado a apoia-lo por que carga de agua? Apoio o meu Benfica, ele não
Entao mas ele afinal é o treinador de quem?
Como é que vais separar as coisas?

Mas agora o Jesus já é maior que o clube? Como ja disse ele até pode ganhar o campeonato ( e oxala que sim) mas eu nao o apoio, custa muito perceber ?

Olha lá... isso é tudo treta... Se o JJ ganhar o próximo campeonato quero-te no marquês e nem quero mais conversa... Mas só quando ganhar mesmo!! ;)

J_PN

Citação de: Safe em 30 de Maio de 2013, 20:34
E teve tudo nas mãos.

Para mim a época do tudo ou nada também era este ano. Para o ano vou-me desligar disto. Vai ser tudo igualzinho, como sempre.

elpayaso10

quando levamos 5 no dragay prometi vir aqui insulta lo todos os dias ate que saísse obviamente nao cumpri porque prezo a minha participação no forum com os demais consócios todavia nao ha paciência tolerância ou margem para o JJ... é um perdedor é um pé frio um arrogante, é um falso moralista... Rua!

Safe

Citação de: KRF em 30 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Safe em 30 de Maio de 2013, 20:32
Ao primeiro empate vai para a rua LOL
não tem condições para continuar. é bom treinador, mas não tem condições para continuar no Benfica!

exige-se mudança...
não ir buscar agora o Paulo Fonseca vai-se revelar um erro histórico.

mas, a partir do momento em que o Mag diz aqui que ele já tinha renovado por mais 2 anos, perdi a esperança na mudança.
Então será despedido logo á 1ª jornada porque desde que está no Benfica nunca ganhou o jogo inaugural do campeonato

"então txau"

Semper_SLB

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Esperei até ao final do contrato inicial. Foram 4 anos. Tempo suficiente.

Agora tenho de esperar mais? Fdx, vão gozar com outros.

É o meu dinheiro directo (quotas, cativo, bilhetes) e indirecto (receitas televisivas) que os sustenta...e tenho de bater palmas enquanto destroem uma época?
Se entendes que o melhor que tens a fazer é deixar de apoiar tas no teu direito. Eu apenas dei a minha opinião e expressei a minha ideia do que fazer como benfiquista que sou, mas não somos todos iguais e tu tens direito de pensar diferente. Abraço

Claro que sim.

Mas eu apoio sempre o Benfica. Apoio a equipa. Mas bater palmas a este gajo? Nunca. Nao vamos confundir o treinador com o Clube.