Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 20:19
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas
Publicado hoje às 19:55
A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos no noticiário das 20h00.
(Noticia em atualização)
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Dias aqui a debitar a realidade em números, até me chamaram de Rui Oliveira e Costa do Benfica... mas valeu a pena!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Amsterdam Vallon

Parece que fica

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

JPSilva

Em condições normais não seria uma má decisão, mas neste momento está queimado por boa parte dos adeptos e também pela comunicação social. Dificilmente aguentará a não ser que desate a ganhar novamente no começo de época o que será extremamente complicado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 20:27
Enquanto sócio, acho triste ser informado através de tsfs e afins.

- nao ficam para a cerimonia da taca
- nao comunicam primeiro aos Socios
- falam apenas nas vitorias

Isto chama-se cagar em quem nos dá tudo: os adeptos

Q trapalhada vai dentro do Benfica.

bisard

JJ mais 2 anos, Cardozo na porta de saída... cada vez mais entusiasmado com o rumo que segue o Benfica. Quem será o conselheiro do LFV? O PdC?  :disgust:

Trezeguet

Gambino

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:33

Mas agora o Jesus já é maior que o clube? Como ja disse ele até pode ganhar o campeonato ( e oxala que sim) mas eu nao o apoio, custa muito perceber ?
A mim, muito sinceramente custa. Mas pronto, o que interessa é que queres o Benfica campeao. Nao apoiem, nao vao aos jogos, nao paguem cotas, nao comprem nada do Benfica, nao adiram à Benfica TV... Epa cada um faz o que bem entender, é uma maneira de protestar.

Cilindrado

Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: nuno golos 21 em 30 de Maio de 2013, 20:30
fica aqui o programa da época 2013 2014 se o JJ ficar :

29 jornadas com 29 vitorias 3 pontos de avanço e a derrota na ultima jornada em casa contra o Sporting !

o JJ ate chora por o Sporting ser campeão na luz !

O JJ é bem capaz de nos dar maiores pesadelos ainda !

até é bem capaz de nos fazer perder a final da liga dos campeões em casa !

O SAPÓRDEIM??? AH AH AH
Aquela equipa que no fim ganhou tantos títulos como nós

Mas eles não vão à Europa e nós vamos. ehehe.
Apesar de eles terem gasto meia duzia de trocos em jogadores e nós umas meias duzias de milhões.

Chelas

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:24
Pode ganhar até o campeonato, eu não o apoio mais.

Que cena linda de se dizer...

Que cena linda? Eu nao o apoio mais ponto final.
Tas no teu direito, aproveitas e mudas para o porto.

Mudo para o Porto? Agora sou obrigado a apoia-lo por que carga de agua? Apoio o meu Benfica, ele não
Entao mas ele afinal é o treinador de quem?
Como é que vais separar as coisas?

Mas agora o Jesus já é maior que o clube? Como ja disse ele até pode ganhar o campeonato ( e oxala que sim) mas eu nao o apoio, custa muito perceber ?

Olha lá... isso é tudo treta... Se o JJ ganhar o próximo campeonato quero-te no marquês e nem quero mais conversa... Mas só quando ganhar mesmo!! ;)

Não é treta nenhuma, uma coisa é eu apoiar o Benfica, outra é apoiar quem la está a ganhar balurdios sem merecer .

amtbfk

Citação de: Bulk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Acho graça a esta tanga do apoiar.

"Ai agora temos é de apoiar, não devemos levantar ondas, não ajudamos o Benfica assim."

Uns apoiam, outros levam os títulos. São anos a fio com o mesmo desenrolar. Lá no clube de Palermo, há uma apenas uma coisa que invejo: a exigência. Se a equipa está mal, assobiam e mostram o descontentamento. Infelizmente isso é algo que já perdemos há muito e a cada ano que passa mais longe desse patamar ficamos. Ter o clube dirigido por mansos, não ajuda claro está.
Eu ca acho que tu invejas a pior parte deles porque eu tenho orgulho em ser benfiquista e em estar ao lado do meu clube nos bons e maus momentos, ao contrario deles..

Michael Schumacher

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 20:19
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas
Publicado hoje às 19:55
A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos no noticiário das 20h00.
(Noticia em atualização)
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Dias aqui a debitar a realidade em números, até me chamaram de Rui Oliveira e Costa do Benfica... mas valeu a pena!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Já estás no Marquês?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Karina em 30 de Maio de 2013, 20:29
Eu vou continuar a pagar o meu Centenarium e as quotas de toda a gente cá de casa para apoiar o MEU Benfica independentemente do treinador, dos dirigentes e dos jogadores que lá estejam. O Benfica não são eles, O BENFICA SOMOS NÓS!VIVA O BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:2funny:

iloy

Citação de: aguia1 em 30 de Maio de 2013, 20:33
Que tenha muita sorte.

pois porque para muitos aqui so falhou por nao ter sorte?

TMMSLB

Grande erro esta renovação.

O esperado do LFV.