Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Renovação patética.

Que vai evidentemente, dar merda.

paulomaia1972

Parabéns pela renovação.


PS. Mais uma vez se comprova a falta de competência e de liderança do presidente, está na mão deste.

ZICKLER


Bethinho

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2013, 19:02
E eu que cheguei a pensar que tinhas algum tino debaixo desse cabelo todo e recusasses a renovação... :disgust:

:crazy2:

pica_foices

nova sondagem

Concorda com a renovação de contrato entre o Benfica e Jorge Jesus ?

Dark_nc

Se ganhasse tudo era capaz de sair

Manel dos Anzois

Bom. Se vai ser o nosso treinador nos próximos 2 anos, acaba a contestação da minha parte, e a partir de agora tem o meu apoio total. O sucesso dele será o sucesso do nosso clube.

Red.Fever

parabens pla renovação!!
agora é aproveitar as férias para tirar um curso intensivo de treinador e de relações humanas.



Android1974


JPSilva

Citação de: L3GEND em 04 de Junho de 2013, 18:29
Porreiro.

Com a continuidade do Jesus, é da maneira que parto com zero de expectativas para o próximo ano.

Se voltarmos a perder tudo na recta final da época, como habitual, pelo menos já não me vai cair o mundo em cima, porque já vou preparado para isso.

Patética a sua renovação.

Como é óbvio, e como a partir de hoje é oficialmente o treinador do Benfica para os próximos dois anos, que tenha toda a sorte do Mundo, mas a sorte sem competência não serve para nada.

Isso dizes tu, porque este ano também toda a gente já estava preparada para perder e depois não estava.

Flavius Julius

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2013, 19:15
Bom. Se vai ser o nosso treinador nos próximos 2 anos, acaba a contestação da minha parte, e a partir de agora tem o meu apoio total. O sucesso dele será o sucesso do nosso clube.
mas isso da minha parte nunca esteve em causa!
Mas não consigo acreditar no sucesso do Benfica com ele!

Gog

Pela 1 vez Pinto da costa e incompetente e nao consegue roubar algo ao Benfica!!!

Tanto que gostava de bradar a sua incompetencia e logo na unica que vez que quero que consiga roubar algo ao benfica nao o consgue!!

luis.live

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2013, 19:15
Bom. Se vai ser o nosso treinador nos próximos 2 anos, acaba a contestação da minha parte, e a partir de agora tem o meu apoio total. O sucesso dele será o sucesso do nosso clube.


x2