Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

só no governo e no Benfica é que quem é incompetente é valorizado
a renovação do JJ é uma vergonha
mas este é o meu ultimo post sobre a renovação
a partir de agora é o treinador do Benfica..e quero o maior sucesso desportivo possível para o JJ

Indy Jones

No Benfica a incompetência é premiada.

flip69

Bem vamos continuar, com este a frente da equipa, tá bonito!

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2013, 18:40
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 18:35
Na realidade o que valoriza os jogadores são os títulos.
Tudo o resto é efectivamente secundário.
O que valoriza os jogadores é a qualidade deles.

Não é por acaso que o Porto tem deixado de vender para os grandes clubes europeus, é que comprar caro apenas e só por terem ganho titulos não é grande cartão de visita, a maior parte das vezes saem barretes.
lá fora n são estúpidos, sabem q os jogadores da pocilga têm facilidades ímpares no nosso pais (leia-se homens de negro a facilitar) q n acontece na maioria dos clubes por essa Europa fora. por outras palavras: estão claramente sobrevalorizado...

bozic

Premiar a incompetência. Siga.

Jonny-Venezuela

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2013, 18:41
O Jesus garante esses milhões como qualquer treinador com alguma qualidade garantiria.

O Benfica compra grandes talentos por 6/7/8M, dá-lhes tempo porque não exige títulos, jogadores que toda a gente reconhece grande potencial e apenas precisam de alguns anos na Europa para estarem no ponto..

Quando estão no ponto, chega a hora de ganhar títulos e voar para campeonatos mais competitivos. Aí surgem os clubes que não têm tempo para dar a esses jogadores quando andam pelos 19/20 anos, mas têm dinheiro para os comprar feitos agora aos 22,23,24..

Jogando o Benfica um futebol ofensivo, mais fácil torna-se os nossos jogadores darem nas vistas. Tirando o Coentrão e agora o Matic, todos os outros jogadores seguiram um percurso simplesmente natural..o próprio Di María foi o melhor jogador dos JO no Verão anterior, e as melhorias até na condição física já eram evidentes na época anterior.

Isto origina o quê? Que os adeptos dos Barças, Chelsea, Milans ffestejem títulos mas fiquem parvos com as nossas vendas e andem nos fóruns a exigir jogadores de 7/8M com 20 anos a pensar que resultariam tão bem quanto resultam quando vão mais tarde com 22,23,24 anos e custam um balúrdio, o que não é uma realidade correcta.

E os adeptos do Benfica não festejam títulos e vêem o clube fazer grandes vendas. Mas com comissões, fundos, contratações falhadas, se formos a ver, o lucro não é tão grande quanto isso.

O Verdadeiro lucro fica em outras mãos

Tiaguu

Bem , nada a dizer. Renovou , é ele o treinador...é rezar para que o Benfica seja bafejado pela sorte que falhou em 3 anos deasstrosos.

Stanic

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 04 de Junho de 2013, 18:26
Esta renovação com o Jorge Jesus só mostra o medo que o "nosso" Presidente tem de mudar de treinador! É incompreensivel como é que num clube de topo existe este amadorismo..
Só mostra o incompetente que é ao estar refém de um treinador porque não sabe que rumo seguir. Não tem um projecto desportivo para o clube, não tem liderança, o treinador é que manda. mais uma demonstração de fragilidade.

Red Eyes

E eu que cheguei a pensar que tinhas algum tino debaixo desse cabelo todo e recusasses a renovação... :disgust:

Red Bullet

Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 04 de Junho de 2013, 18:26
Esta renovação com o Jorge Jesus só mostra o medo que o "nosso" Presidente tem de mudar de treinador! É incompreensivel como é que num clube de topo existe este amadorismo..
Só mostra o incompetente que é ao estar refém de um treinador porque não sabe que rumo seguir. Não tem um projecto desportivo para o clube, não tem liderança, o treinador é que manda. mais uma demonstração de fragilidade.

aqui disseste tudo sobre a nossa fabulastica estrutura...

Cricket

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:29
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:23
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.
Para o mestre do melao ter o ordenado que tem? Nao vou pagar para ser enra.... pelos porcos outra vez, quem gosta esteja à vontade
Não pagues meu. Faz o que te apetecer.
Se é assim que sabes viver o Benfica, tudo bem. Eu tenho pena de ti, mas se calhar é um problema meu.


Ele tem todo o direito de não renovar o cativo. Temos que abrir os olhos e não sustentar mais chulos como o Vieira e o Jesus.
Claro que tem o direito. O dinheiro é dele. Ninguém aqui falou em direitos.

Para mim abrir os olhos, não é abandonar o clube.

Nogueira o clube Sport Lisboa e Benfica é muito mais do q a Benfica SAD ou o JJ, jamais abandonarei o meu clube, agora não posso e não consigo aplaudir um treinador perdedor, um treinador egocentrista q pensa q está acima do clube Sport Lisboa e Benfica.
Nunca gostei dele, dei lhe 4 anos de beneficio de duvida, ganhou o campeonato pq ja tinha a papinha praticamente feita, e mesmo assim foi preciso uma grande onde vermelha de apoio para ser campeão, continua a cometer os mesmos erros de quando assinou, tem medo nos jogos decisivos, gosta de inventar particularmente nestes.
E sim o meu ordenado e demasiado curto para sofrer humilhações atras de humilhações (felizmente ainda tenho ordenado)!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2013, 19:02
E eu que cheguei a pensar que tinhas algum tino debaixo desse cabelo todo e recusasses a renovação... :disgust:


pastel1904

Tenho vergonha desta falta de exigencia no Benfica. Ao do volei deram tres anos pa ganhar um titulo com grandes equipas, a este dao a quarta oportunidade quando duas deles a culpa foi so dele. Haja um pingo de vergonha na cara.

O_Glorioso

Premiar a incompetência é o normal no Benfica da fraude.

Stanic

E esta renovação evidencia mais uma vez o mercenário e fraco carácter que é este treinador, ao não sair por iniciativa própria depois do que aconteceu, com os resultados e no final da taça.
Não sei como irão os jogadores encarar o treinador depois deste final de época, se voltarão a estar motivados e a acreditar neste loser.