Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict


Zlatan

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Já assinou?

Ou foi bluff?

Já foi comunicado à CMVM, ou CVM, como diz o Joe Berardo.

Huguenot

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Já assinou?

Ou foi bluff?

Já foi comunicado à CMVM, ou CVM, como diz o Joe Berardo.

Quantos mais campeonatos para o Porto...perdão, quantos anos de contrato?

Impact85

Agora que foi anunciado oficialmente, só posso desejar todas as felicidades ao JJ......

Isto porque as felicidades dele.. vão ser por inerência, as do nosso Glorioso esta época!


É pra' ganhar JJ!!!!!

Zlatan

Ora 2, pois claro.

Não vá ele fugir, o malandro.

Slb23

É dos poucos treinadores ao nosso alcance que poderia vencer com a nossa pseudo estrutura. No entanto não me parece que neste momento tenha condições para o fazer.

Huguenot

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 22:37
Ora 2, pois claro.

Não vá ele fugir, o malandro.

Penta do FCP, portanto.

Tsoukalos

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:38
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 22:37
Ora 2, pois claro.

Não vá ele fugir, o malandro.

Penta do FCP, portanto.
há 95% de hipoteses disso acontecer, os outros 5% é dar uma caganeira no Vieira ou no Jorgeiro durante os 2 anos de contrato...

SunRider

Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:37
Agora que foi anunciado oficialmente, só posso desejar todas as felicidades ao JJ......

Isto porque as felicidades dele.. vão ser por inerência, as do nosso Glorioso esta época!


É pra' ganhar JJ!!!!!

Já te disse boy, a palavra ganhar não consta no dicionário do Acardito.

Impact85

Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:37
Agora que foi anunciado oficialmente, só posso desejar todas as felicidades ao JJ......

Isto porque as felicidades dele.. vão ser por inerência, as do nosso Glorioso esta época!


É pra' ganhar JJ!!!!!

Já te disse boy, a palavra ganhar não consta no dicionário do Acardito.

Acardito que assim que empatar um jogo e perder outro, é posto a andar  :crazy2: :cheerleaders:

Mas espero que isso não aconteça, este ano quero ser campeão sem derrotas  :winner: LOOOOL  :slb2:

Tacuara7


J_PN

1/6 é vergonhoso. É gozar connosco.

Diavolo Rosso

Tão bonito, vamos levar com o gajo durante 2 épocas porque o Vieira não vai querer gastar dinheiro se for preciso despedir o senhor Jejum.

vcart31

Mais dois anos no quase...

Há uns tempos este iluminado disse que a grande maioria dos politicos se estivessem no futebol há muito que teriam sido despedidos devido à incompetência com que exervem o cargo... Parece que se enganou pois o treinador do Benfica à três anos que revela incompetência e burrice pura nos ultimos dois e no entanto além de ver o contracto renovado, ainda mantém o mesmo ordenado... conseguir este feito nem o "melhor" politico...

ptmam

É o meu treinador!

Bora JJ para o ano que vai ser  :metal:

Esqueçam champions(totalmente utópico), o campeonato tem de ser ganho para o ano!!!!